1 mês depois...
Bem esse mês que passou deixem-me explicar.
Nada de mais aconteceu só isso.
Me encontro na sala de aula esperando o professor de ciências chegar. Conversava com Holly e Mark.
- Então ansiosa pelo baile? - Mark pergunta olhando para nós duas.
- Eu to é com medo... Só de saber que eu possa ficar sem transar isso é horrível. - diz Holly com a mão em seu peito.
- Precisamos levar essa menina pra igreja! - digo. - Você vai virar crente!
- Nunca! - Holly amostra sua língua pra mim.
- Olá turma... - essa voz eu reconheço de algum lugar.
Olhei para trás e vi Jongdae com aquele sorrisinho de sempre no rosto... O que ele faz aqui?
- Professor posso falar com você? - levanto minha mão e o mesmo assente. - O que faz aqui?
- Eu sou o seu novo professor de ciências babe.
- Vai embora Jongdae pede demissão... Vai logo embora.
- Volte para o seu lugar agora... Em casa eu não mando em você mas aqui sim.
Apenas volto e me sento ao meu lugar.
- Bem turma como vocês devem saber o professor Hyo teve alguns problemas e não pode continuar com a escola... Eu sou seu novo professor de ciências Kim Jong Dae. - Chen escreve seu nome na lousa. - E eu tenho um grande prazer de estar com turma onde minha irmã Kim Tae Joo faz parte.
- Ela já pega o filho da diretora e agora tem irmão professor... Isso é privilégio de mais. - Jaebum fala.
- Por favor não diga uma coisa dessas Jaebum, ela pode ser minha irmã mas isso não quer dizer que eu possa dar privilégios a ela... Se não sabe de nada cala a boca.
Todos na sala gritaram um "ooh" e eu sorri com suas idiotices.
...
Assim que aula terminou me despedi de meu irmão e segui com JungKook até o refeitório onde encontramos os meninos e a menina comendo.
- Olá casalzinho de caramelo. - diz Yoongi.
- Vai se fuder! - fala Kook.
- Então como vai ser os preparos pro baile? - TaeHyung pergunta.
- Olha por favor não fala de baile de formatura quando estivermos por perto... Agradeceríamos é muito. - digo me referindo a mim e Holly.
- Amor não fica assim, te ligo todos os dias pra saber como está. - Kook diz me dando um selinho demorado e Jimin faz a mesma coisa na Holly só que engolindo a cabeça da menina.
- Que heteros. - fala Hobi.
- Cala a boca Hobi hyung. - fala Kook.
- É eu aqui só seguro vela. - Yoongi fala.
- Tem varias meninas aui Yoongi. - digo.
- Justamente a menina que eu gosto namora. - diz Yoongi.
- Cala a boca hyung...
...
Já me encontrava em casa cochilando um pouco, meus pais estão viajando a negócios... É infelizmente meus irmãos ficaram no comando.
Nem em uma casinha de pássaros eles conseguem liderar.
- Tae! Tae vem cá agora! - Jongdae grita do andar de baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʙᴇɢɪɴ - ᴊᴊᴋ
RandomTaejoo acaba sofrendo com a perda de seu melhor amigo, ela se muda junto de sua família para construir uma vida melhor longe de todo o sofrimento que foi causado em seu passado.