TRINTA E QUATRO [2]

1.2K 80 47
                                    

- Yah Kook me deixe com ela. - Sophie dava um empurrão em JungKook pois ele não queria deixar a menina em paz.

Hoje minha casa está cheia de puxa sacos, Sophie e Sehun chegaram de viagem e estão brincando com a ChaeRin.

- A filha é eu deixo se eu quiser. - JungKook tentava tirar ChaeRin dos braços de Sophie.

- Sehun vem cá me ajudar! - Sophie gritava rindo.

- Ei minha não grite perto de minha filha. - tiro ela do colo de Sophie.

- Isso amor, agora me dê ela. - Kook estica seus braços em minha direção.

- Não! - falo.

- Eu nem preciso mais beber e nem fumar maconha, a sua presença me deu onda, o seu sorriso me deu onda, você sentando mozão me deu onda...

- Cala a boca JungKook! Sua filha está escutando. - dou-lhe um tapa em sua cabeça.

- Desculpe amor.

...

Ponho ChaeRin para dormir e vou para o meu quarto deitando-me ao lado de JungKook.

- Ei, ChaeRin está dormindo... Que tal a gente brincar? - Kook começa a beijar meu pescoço.

- Kook eu ainda to toda dolorida e lembre do que a minha ginecologista falou. - dou meu sorriso cínico para ele.

- Vamos dormir, hoje foi um dia longo. - ele me dá um selinho de boa noite e desliga o abajur.

*Sonho on*

- Ei TaeJoo! TaeJoo acorda! - sentia alguém me balançando.

- Kookie mais alguns segundos. - dava pequenos tapinhas nele.

- Não é o JungKook, e o Yugyeom.

Ao escutar seu nome abri meus olhos o vendo em minha frente.

- Tae isso é um sonho, eu quero te falar tudo o que sinto então não faça nada para acordar... - apenas concordei com ele. - Antes de tudo parabéns pela sua bebezinha, ela é a cara do JungKook, sinto muito não estar ao seu lado para compartilharmos esse momento juntos... Aqui no céu é muito silencioso, não tenho ninguém para abusar sinto muito sua falta TaeJoo esse é o único momento que posso ficar e falar com você... JungKook lhe acordara em alguns instantes pois você está suando frio e gritando pelo meu nome... Diga a ele que me perdoe mesmo te beijando na frente dele, acho vocês um casal lindo eu queria ser o padrinho mas né. O nosso tempo é curto, Tae eu te amo e sempre vou te amar irmã... Diga o JungKook que mandei um abraço. Tchau.

*sonho off*

Na hora em que eu iria falar algo JungKook acordar-me.

- Tae você está bem? Estava gritando o nome de Yugyeom e suando frio! - Kookie limpava o suor de minha testa.

- JungKook ele falou comigo, me deu os parabéns pela ChaeRin... Ele perguntou por você, se já tinha esquecido da briga, ele se desculpou por ter me beijado em sua frente, e disse que me amava. - as lágrimas já corriam soltas pelas minhas bochechas.

- Amor se acalme, eu o perdoo e já perdoei a muito tempo. ChaeRin esta chorando eu vou lá acalma-lá e você trate de tomar um copo d'Água. - ele beija meus lábios e sai de nosso quarto.

Vou para a cozinha onde enchi um copo de água e bebi tudo em um só gole.
Yugyeom está fazendo falta, esse já é o segundo sonho que tenho com ele me visitando após alguns anos de sua morte.

- Está melhor? - Kook abraça-me por trás colocando sua cabeça em meu ombro.

- Sim, que horas são?

- São quase 5 da manhã... Quer assistir algum filme até o sono bater de volta? - ele sugere.

- Ok.

Kook me leva no colo até a sala onde me deita sob seu peito no sofá, ficamos bem agarradinhos. Nem prestávamos atenção no filme que passava, estávamos entre alguns beijinhos até começarmos a finalmente assistir o filme.

[...]

- BUAHHH!

Levanto-me do sofá e corro até o quarto de minha filha a pegando no colo.

- Rinnie vai para de chorar a omma está aqui. - tentava acalmar a menina mas nada. - Melhor eu lhe dá um banho.

Ajeito a menina tirando sua roupinha rosa e limpando seu bumbum e a colocando na banheira onde dou um banho na menina. Visto um conjunto que Hae Soo havia me dado no chá de bebê surpresa que fizeram para mim quando estava de 6 meses dela. Sai de seu quarto com ela nos braços indo para a cozinha onde vi JungKook com seus pais.

- Olha minha netinha linda. - Hae Soo e toda babona quando está com ChaeRin. - Isso é o fruto de um amor colegial.

- Como assim mãe? - Kook perguntou confuso.

- Vocês sabem, se conhecerem no clube de artes e passaram a ser melhores amigos e depois namorados e agora estão com essa linda menina. - Soo falava com seus olhos brilhantes.

- ChaeRin ela puxou muito a você meu filho... Até o dengo. - Moo falava com Rin nos braços.

- Sabem quando será o casamento? - Soo pergunta.

- Vai ser no dia em que nos conhecemos... Encontramos uma igreja ótima e vamos nos casar lá. - Kook da aquele sorriso de coelho que só ele tem.

- Sabe que eu sou uma ótima organizadora né filho? - sua mãe dava-lhe algumas cotoveladas.

- Ok mãe, amor que tal? - Kook olha pra mim.

- Ok, a senhora sempre decora os eventos do colégio. - falo sorrindo lembrando da época em que estudava.

...

Após algumas horas conosco, os pais de JungKook finalmente foram para casa. E eu dava de mamar para ChaeRin em meu quarto.

- ChaeRin tem sorte. - Kook da aquele sorrisinho em quanto observava a cena.

- Safado. - jogo-lhe uma almofada.

- Eu só comentei que ela tem sorte, desde que você teve nossa filha não tivemos a oportunidade de brincar... Você sabe né.

- Para de falar uma coisa dessas JungKook!

- Ela dormiu, então eu falo o que eu quiser.

- Eu vou embora tchau.

Me levanto indo para o quarto de ChaeRin a pondo em seu berço, fico lá mesmo até começar a cochilar na cadeira que tem ao lado do berço da menor.

Sonho on

- Finalmente podemos conversar! - Yugyeom me abraça.

- Para, seu chato! - dou-lhe um soco.

- Bom, você falou com o JungKook sobre o sonho não foi?

- Sim, ele falou que tinha te perdoado Yugyeom. Acredito em meu noivo.

- Ingi! - ele fez um careta engraçada. - Eu conheço JungKook a mais tempo e sei que ele não me perdoou e é tarde de mais para eu pedir desculpas. - Yugyeom abaixa sua cabeça.

- Relaxa Yugie, não precisa se preocupar.

- TaeJoo... TaeJoo acorda!

Sonho off

- TaeJoo acorda! - Kookie me cutucava. - TaeJoo você estava quase caindo aí.

- Kook eu tive outro sonho com ele... - seguro seu braço. - Você não perdoou ele? Eu te conheço Kook.

- Não... Podemos falar em outro assunto? Por favor.

- Kook por favor... Tire essa mágoa que você tem dele, por mim.

- Prometo a você que vou tentar.


























Relou!!! Mais um lindo capítulo.

Desculpem a demora
Beijos

ʙᴇɢɪɴ - ᴊᴊᴋOnde histórias criam vida. Descubra agora