0.02 [3]

499 26 2
                                    

Bom, após algumas horas brincando com os dois lá no parquinho entrei dentro de casa para fazer o jantar enquanto os dois ainda brincavam.
Fiz alguns kimbaps com carne de bulgogi para mim e Jungkook, e para Chaerin uma sopa leve de legumes assim como a nutricionista indicou.
Caminho até o quintal onde se podia escutar os gritos e gargalhadas de Chaerin o que me fez soltar um riso baixo.

— Kookie! o jantar está pronto! — avisei aos dois brincalhões no parquinho.

— Finalmente meu amor, eu estou faminto. — o vejo se aproximar com Chaerin em seu colo.

— Mas só vão poder comer quando tomarem um banho.

— Tudo bem amor, vamos dar banho primeiro na Chaerin e depois eu tomo um banho pra tirar um pouco dessa lama no meu corpo.

— Você toma banho, e eu dou banho na Chaerin amor, você tá um porquinho então vai logo ou não vai ganhar beijinhos!

Peguei a menina de seu colo fazendo sua feição mudar assim que viu seu pai correr até o banheiro no andar de cima, a levei para seu quartinho onde tirei suas roupinhas tentando animar a menina que continuava com uma cara emburrada, suspirei a levando para o banheiro onde sua banheira já estava cheia, a coloquei dentro da mesma começando a banhar a menor.

— Vamos Rin, mude essa carinha, a mamãe não gosta de te ver desse jeitinho, cadê o sorrisinho mais lindo que a mamãe gosta de ver hein?

A gargalhada da menor toma conta do banheiro o que me fez sorrir cada vez mais. Termino seu banho a enrolando em sua toalhinha da Rapunzel que recebi de presente do Taehyung, vejo Jungkook já no quarto escolhendo uma roupinha para a mesma.

— Rápido você hein Kookie. E esta tão cheirosinho. — aproximei-me do maior sentindo um cheiro bastante familiar. —  Não acredito que usou mais uma vez o perfume da Chaerin Jeon Jungkook!

— Foi mau aí amorzinho, desculpa mas eu não consegui resistir. — ele coloca um conjunto rosa em cima da cama junto da fralda e seus outros acessórios.

— Sua mãe não iria vir jantar conosco? Ou ela mudou de ideia assim que sentiu o gosto horrível da minha comida.

— Meu amor não diga isso, você é a melhor cozinheira do mundo inteiro!!

— Nem vem ok, eu não cozinho tão bem igual a você, mas eu tento dar o meu melhor. — vesti a menina que me encarava sorridente, passei um pouco de perfume e a volto a pegar em meu colo.

— Sua vez de tomar um banho sua porquinha, e você vem cá, hora de comer amorzinho.

[...]

Depois de alguns minutos tentando me arrumar, finalmente acho uma roupa perfeita e logo desço me surpreendendo ao ver Holly e Jimin sentados com seu filhinho no colo conversando com Jungkook.

— Que surpresa, se eu soubesse que vocês iriam vir eu teria feito mais kimbaps. — sentei-me ao lado de Jungkook encostando minha cabeça em seu ombro.

— Não se preocupe com a gente, acabamos de chegar do restaurante. — Jimin falou sorridente com seu eye smile.

— Mas tem bulgogi, você sempre faz de monte amor. — Jungkook aponta para o prato enorme em cima da mesa com a carne.

— Agora me deu fome, vou comer um pouco amor. — Holly levantou-se me puxando para a cozinha em um passe rápido. — Você soube dos meninos que vão debutar?

— Sim eu soube, Jungkook me contou na lua de mel, eu ainda estou surpresa já que ele não gostava nem um pouco de ser o centro dos holofotes e agora vai debutar, que evolução. — pego uma das uvas dentro da fruteira em cima da bancada.

— Jimin está bastante tenso em relação a isso, só vive na sala de dança que criou lá em casa em um quarto vazio, ele está dando muito de si e isso me preocupa.

— O Jungkook ele passa a maioria do tempo brincando com a Chaerin, acho que vai começar a se dedicar realmente apenas quando começar os ensaios.

— Amor a Chaerin dormiu, deixei ela no quarto e eu estou com bastante fome. — Jungkook aparece com a mão em sua barriga fazendo vários círculos insinuando que estava com fome.

— A comida tá em cima da mesa lá da sala de janta só e ir e colocar, não vai cair sua mão amorzinho.

Eu e Holly começamos a rir e puxo a mesma para o meu quintal nos sentamos em duas das cadeiras de sol desocupadas onde começamos a falar sobre o que tinha perdido quando estava na Grécia.

— Parece que a Stephanie está grávida, ninguém sabe direito.

Arregalo meus olhos ao escutar seu comentário.

— O que? como? sério? eu só acredito quando ela me falar.

— Ela está com a suspeita e vai essa semana no médico saber se é gravidez ou não.

— Bom ela sempre falava pro Yoongi que e queria um filho mesmo, mas com esse assunto do debut dos meninos deve ficar mais complicado pra ela pois vai precisar de bastante atenção.

— Realmente Joo, ihh olha quem estão vindo.

Me surpreendo com o abraço repentino do mais velho não deixando de sorrir igual uma bobalhona.

— Amor acabamos de receber um convite para a reunião do antigo 3 ano o de 2016 e o de 2017 do colégio... você vem comigo não é mesmo?

— Mas amor... tá bom eu vou ok... Mas eu não quero que você saia de perto de mim entendido senhor Jeon?!

— Entendido capitã! — ele me dá um selinho antes de deitar em meu colo.

— Tá bom mas quem convidou vocês hein? — Holly fala arqueando uma de suas sobrancelhas.

— Tava chato lá na sala, então a gente veio saber o que estão fofocando. — Jimin fala.

— Não é da conta de vocês hum. — Holly fala enquanto dava tapinhas na bundinha de Jimin.

[...]

E nosso tarde foi resumida assim, fofocando, algumas minis discussões entre Jimin e Holly até que os mesmos vão embora. Chaerin havia dormido, eu e Jungkook aproveitamos para tirarmos um cochilo já que tudo ultimamente está uma correria.

— Amor, eu não quero trabalhar amanhã. — ele falava com um bico manhoso em seus lábios.

— Poxa Kookie!! Faz isso pra mim não, tão fofinho!!

— Arruma um atestado pra mim vida.

— Vai trabalhar sim, os meninos estão contando com você, agora vai dormir e descansar bastante pois amanhã o dia será longo.

ʙᴇɢɪɴ - ᴊᴊᴋOnde histórias criam vida. Descubra agora