D E Z

4.3K 245 100
                                    

Taejoo Pov...

Depois de falarmos com meu irmão, eu e o JungKook estávamos conversando sobre coisas bobas como sempre.

Jk: Taejoo você ainda sente saudades do Yugyeom?

Tj: Kookie... Bem eu sinto e muito a falta dele mais eu também sinto que você está me fazendo esquecer um pouco do sofrimento.

Jk: A melhor coisa que já ouvi em toda a minha vida.

Tj: Hahaha.

Jk: Sério que você é tão baixinha assim?

Tj: Se você não parar de fazer piadinhas sobre minha altura termino nosso namoro e vou embora pra minha casa.

Jk: Desculpa mozão.

Hl: Olha o meu casal favorito!

Jk: Olha a chata que tá nos interrompendo!

Hl: Tá foi mal... Nunca mais interrompo vocês, o Jin mandou chamar.

Eu e o JungKook descemos indo para a cozinha onde todos estavam sentados como a primeira vez esperando a comida de Jin.

Jm: Olha quem chegou.

Hs: Onde estavam?

Tj: Falando com meu irmão.

J: Olha a comida meus lindos filhos.

Th: Namjoon o que você fez com o Jin hyung pra ele estar tão feliz assim?!

J: Vai se fuder TaeHyung.

Começamos a comer e depois que terminamos estávamos conversando sobre coisas íntimas nossas.

Yg: Taejoo você tem algo para nos contar?

Tj: Não é melhor.

Th: Vai TaeTae 2 por favorzinho!

Jk: Sente-se a vontade? - JungKook sussurrou em meu ouvido.

Apenas chacoalhei a cabeça e respirei fundo.

Tj: Bem por onde começar... Aos 5 anos eu fui diagnosticada com anorexia foi difícil no começo combatê-la, eu estou sem esse problema há 2 anos mais 2 dias atrás eu tive uma pequena recaída e... Também perdi uma pessoa muito importante em minha vida.

Hl: Taejoo você consegue terminar?

Tj: Não se preocupe Holly... Bem Kim Yugyeom o meio irmão da Holly cometeu suicido por causa de seu pai, ele era alcoólatra e sempre descontava no mesmo então ele decidiu apenas deixar o mundo é sem me avisar.

Todos presentes naquele momento permaneciam calados e eu? Já estava aos prantos chorando abraçada a JungKook.

J: Não sabíamos que sua história era tão pesada assim... Sentimos muito Tae.

Th: Foi mal.

Tj: Não se culpem... Não foi culpa de vocês.

Nj: Acho que acabamos por aqui.

Todos saíram da cozinha apenas deixando-me sozinha com o JungKook.

Jk: Quer ir dormir?

Tj: Acho melhor sim... Estou cansada.

Jk: Vamos.

Seguimos até nosso quarto, nos deitamos e logo estávamos em um sono profundo.

...

Sonho on*

Yg: Vamos logo Taejoo! Não quero me atrasar na fila da roda gigante.

Tj: Já vai Yugie, não precisa de tanto escândalo.

ʙᴇɢɪɴ - ᴊᴊᴋOnde histórias criam vida. Descubra agora