obs: mt obrigada pelos 4K!!! Ceis são foda D+!!!!!
ChaeRin chorava no meio da noite, me levanto e saio de meu quarto e entro no dela fazendo-a parar de chorar.
- Shh o papai está dormindo. - tentava acalma-la mas não dava em nada. - Por favor filha colabora com a mamãe.
Após praticamente 1 hora eu voltei para o quarto e o sono já tinha ido embora, olhei as horas em meu celular e marcava exatamente 07:00 da manhã neste dia chuvoso.
- Kookie hora de acordar. - cutucava o mais velho. - Kook acorda peste! - agora dou-lhe um beliscão.
- To acordado! - ele levanta-se no instante. - Acordei escutando o choro da ChaeRin.
- Ya! Eu estava em um sono bom por que você não foi acalma-la? - o encho de tapas.
- Porque eu estava com preguiça.
- Mas a filha é sua seu caba de peia (N/A: é muito comum aqui no Nordeste os homens falarem essa expressão) - começo a espancar o menino.
- Para para! Eu vou da próxima.
- Bom que vá mesmo... Vai hoje ao parque com o pessoal? - me sento ao seu lado.
- Eu vou, já até ajeitei as coisas pra a ChaeRin, viu como eu sou um pai exemplar.
- Um pai que escuta o choro da filha e não vai acalma-la. - falei.
- Para de me mandar indiretas... Vai logo tomar banho que eu coloco seu café.
Vou na direção do banheiro onde tomo meu banho e lavo meus cabelos castanhos. Saio do mesmo vestindo uma roupa básica de inverno.
Ajeito ChaeRin também é saímos de seu quarto.- Senti o cheiro de lá de cima Kook. - lhe dou um selinho.
- Eu vou tomar banho, eu já ajeitei a bolsa da ChaeRin só é você comer.
Começo a dar de comer para ChaeRin e depois eu que como. Lavo e enxugo os pratos e guardei também.
Fui para a sala onde o carrinho de ChaeRin estava lá, eu coloco-a dentro do carrinho e JungKook finalmente desceu.
Saímos de casa caminhando pelas ruas de Seul conversado calmamente em quanto a pequena nos observava. O parque só fica 1 quadra de lá de casa, passamos em frente de nossas antigas casas até finalmente encontramos o pessoal sentados no banco.
- Olha a ChaeRin. - Sophie e Stephanie roubam o nosso carrinho pra brincar com a menina.
- É aí TaeJoo a ChaeRin da trabalho? - Jin pergunta.
- Sim é muito, ela sempre chora durante a noite e quem toma sempre no cu sou eu. - quando falei Namjoon caiu na risada.
- Ah então JungKook quem ganhou fui eu. - Jimin deu um tapa no mais novo.
- Explique para nós meu jovem. - Suga fala.
- Eu e o JungKook fizemos uma aposta quando vocês estavam grávidas... A aposta era de sempre estar cuidado do seu filho(a). - fala Jimin. - É eu ganhei, se a TaeJoo fala que você não ajuda com a bebê então eu ganhei.
- E desde quando você me ajuda com o Jisung? - Holly lança um olhar matador para Jimin que sorriu sem graça.
- Querida você falou... - Jimin tentava disfarçar.
- Eu só falei que você era um pai babão e não falei que você me ajudava com o Jisung. - Holly repreende o mais velho.
- Ou seja nenhum dos dois ganhou. - amostro meu sorriso mais cínico possível.
- Holly, TaeJoo eles querem vocês. - Stephanie e Sophie nos entregam os carrinhos.
- Holly eu quero falar com você vamos. - a gente se levanta e deixa as crianças com os pais.
Sentamos em um banco afastado de todos.- Eu ando tendo sonhos com o Yugyeom que parecem muito reais. - Holly abri sua boca quando falei.
- Como assim? Ele conversa bastante com você?
- Sim, ele me deu os parabéns pela ChaeRin e mandou abraços pro JungKook.
- Ele falou de mim algum momento? De que sentia minha falta ou pelo meu filho? - apenas balancei minha cabeça negativamente.
- Os sonhos com ele parecem muito realistas, ele quer diz-me algo com isso.
- Para de pensar fora da casinha, é só um sonho, ele deve estar se comunicando com você através do seu sonho, acho que só tem esses momentos a sós com você Tae. - Holly da um empurrãozinho em minha cabeça.
- Tem razão Holly.
- Amor vamos? - Kook pergunta.
- Mas agora? O que você quer fazer Jeon JungKook? - o encaro desconfiada.
- Eu quero sair com a minha noiva, posso?
- Eu não to afim, me deixa à sós com a Holly. - o empurro.
- Ok, vou dormir no quarto de hóspedes hoje.
- Problema.
[...]
Ja tínhamos chegado em casa, eu preparava o jantar já que JungKook está cuidando da ChaeRin.
Cantava uma música qualquer que passava na rádio até Kookie beijar meu pescoço.
- Nossa que susto amor. Ela já dormiu?
- Sim. - ele dá outro beijo em meu pescoço.
- JungKook tá me desconcentrando. - lhe empurro.
- Ok, eu paro. - ele dá mais um beijo em meu pescoço.
- Seu cuzão!
Termino o jantar e vou para meu quarto e fico mexendo em meu celular falando com os meninos do 24k
Cory: soube que você já teve sua neném
Eu: sim, ela está com o pai agora
JinHong: eu quero ver ela! Eu quero brincar com ela, quero dar um monte de Barbie's pra ela.
Eu: ela só tem 2 meses, controla aí seus wons
Hui: eu vi a foto dela no Instagram do JungKook, ela é muito parecida com ele não puxou nada seu TaeJoo
Eu: a única coisa diferente do pai que ela não puxou e a vagina e os peitos
Jeonguk: tem razão, ela é muito fofa
ChangSun: tenho que concordar
Kisu: quer dizer que todos já viram a foto da mini TaeJoo e eu não?! To com raiva!
JinHong: hyung eu não vi, estamos quites
Cory: quando estivermos com um tempinho na nossa agenda vamos visitar vocês_____________
Relou gente linda, era pra eu publicar esse capítulo ontem mas não deu tempo aí eu ia publicar hoje mas foi o aniversário de 72 anos da minha vó paterna e na casa dela não tem Wi-Fi, o jeito era publicar hoje mesmo
Em breve eu vou estar com uma fanfic nova com o nosso ChimChim e com a Nayeon do Twice, falta só a capa e o primeiro capítulo já está pronto.
Beijos e até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʙᴇɢɪɴ - ᴊᴊᴋ
RandomTaejoo acaba sofrendo com a perda de seu melhor amigo, ela se muda junto de sua família para construir uma vida melhor longe de todo o sofrimento que foi causado em seu passado.