T R Ê S

7.3K 451 241
                                    

Pov narradora.

Ao raiar do sol Taejoo já se posicionava acordada. Fez sua higiene e vestiu-se com seu uniforme.

Arrumou-se bem rápido e logo estava tomando café com sua família.

- Taejoo você está bem? - sua mãe pergunta.

- Claro mãe... Estou ótima. - a menina responde.

- Ótimo... Já sabe qualquer coisa só é ligar para cá.

- Tá bom mamãe já sei disso... A senhora me relembra isso todo o santo dia.

A menina levanta-se e da um beijo na cabeça de sua família, ao abrir a porta viu seu novo vizinho acenar para a menina e se aproximar dela.

- Bom dia Taejoo... Como está hoje? - o garoto de cabelo escorrido pergunta.

- Ah estou bem... Até agora sim.

Os dois começam a caminhar para a escola conversando sobre coisas bobas, às vezes sérias e até piadas.

O que a fez relembrar mais uma vez de Yugyeom, das vezes em que a jovem sempre ia e voltava com o rapaz antes da notícia.

A menina observou seus pés por um momento até JungKook perceber.

- TaeTae... O que foi? Está chateada...

- Ah é nada...

- Bem chegamos... Olha aqueles ali são meus amigos, se quiser pode vir falar conosco. - o menino aponta para um grupo perto dos armários e se afasta de Taejoo.

Taejoo vê Momo e vai em direção a menina.

- Nossa o que foi aquilo? - a menina pergunta.

- Ele só é apenas um amigo... E somos vizinhos.

- Taejoo você é muito besta... É raro esperar isso de Jeon desde da J... Ele tá dando em cima de você.

- Para de ser boba Momo, nos conhecemos apenas ontem. Para de inventar coisas que não são reais.

- TAEJOO... - a voz de JungKook soou pelo corredor quase vazio.

- Espera.

A garota correu em direção ao menino e logo estava perto do mesmo.

- Taejoo esses são TaeHyung, Hoseok, SeokJin, Namjoon, Jimin e Yoongi... E meninos essa é Taejoo.

- Taejoo... Bom rever-lá de novo. - TaeHyung fala ao lembrar de ontem ter conhecido-a.

Taejoo olhou o menino que ajudou-a levantar depois do tombo de ontem.. Agora sabe o nome do garoto, Namjoon.

- A Momo nos apresentou ontem na classe... - fala a menina.

O sinal das primeiras aulas toca, então Taejoo se dirige à sua sala junto de TaeHyung e Momo.

Sentaram-se em seus devidos lugares e logo a professora começou a dar o seu conteúdo.

...

Pov's Taejoo...

Após a aula chata de história agora será de educação física, eu não gosto muito de praticar mas fazer o que né.

Direcionem-me ao vestiário onde vesti o uniforme que ficou muito justo em mim.
Segui até o ginásio onde sentei-me na arquibancada para esperar os outros alunos chegarem.

- O que está fazendo isolada aí? - JeongMin pergunta sentando-se ao meu lado.

- Ah... Esperando os outros alunos. - falei o encarando.

- Sabe, a educação física do 2º é junto ao 3º. - fala o menino de cabelos escuros.

- Aí meu Deus... Por que não me avisou logo?

- Por que não via você em lugar nenhum...

- Hm Taejoo mal chegou e já quer pegar o JeongMin. - fala Momo sentando-se ao meu lado.

- Aí Momo não... Não quero me envolver com mas ninguém. - falo.

O professor finalmente aparece na quadra apitando aquele apito infernal que me deu uma baita do de cabeça.

- 10 volta na quadra, 5 subidas na arquibancada, 100 flexões e 25 polichinelos.

Todos que estavam no local começavam a correr, alguns até andavam e inclusive eu. Não quero fazer muito esforço.

- Corre Taejoo...

Assustei-me ao ouvir essa voz em meus ouvidos, olhei para trás e vi Jeon.

- Nossa você me assustou... - falo colocando uma de minhas mãos em meu peito.

- Desculpa não queria lhe assustar... Achei essa roupa muito justa.

- Também achei... Essa foi a que me deram.

- Tentei convencer minha mãe de trocar os uniformes mais ela insiste em continuar com esse.

- Olha pelo lado bom, eu não estou pelada.

- É verdade.

...

Depois de 10 voltas na quadra, 100 flexões 5 subidas na arquibancada agora é hora de fazer os polichinelos.

Comecei a me sentir tonta e fiquei com falta de ar, disse para o professor que não estava bem mais ele não quis me ouvir. Tentava conseguir respirar e não conseguia.

Senti minha vista ficar embaçada até ver tudo escuro, quando percebi já estava no chão.

...

Acordei em uma sala branca, com um saco de gelo em minha cabeça. Vi a pessoa a pessoa que estava ao meu lado e sim era Jeon.

- Está bem? Você me assustou! Se alimentou bem hoje?

Apenas fiquei calada... Acho que esse meu problema está voltando de novo e eu estou com medo.

- Eu comi mas cuspi tudo em seguida.

- Por que fez isso? Acha que está gorda?

- Não... Jeon eu nunca contei esse problema para mais ninguém além de minha família. Aos 5 anos fui diagnosticada com anorexia e tento combatê-la mais não consigo... Desde que ele se foi tem sido difícil controlar.

- Ele quem? Você namorava?

- Não... Yugyeom, ele era meu melhor amigo mais alguns meses atrás ele deu-lhe um tiro pelo fato de seu pai ser um alcoólatra.

Ficamos calados... Senti algumas lágrimas rolarem soltas pelo meu rosto e então tratei de seca-las

- Ele era tudo pra mim... Yugyeom era um irmão pra mim mais por causa daquele velho idiota eu não posso mas ter a companhia dele. Não entendo por que ele não se despediu de mim... Seria bom mais ele não está aqui e isso dói, isso dói é muito.

- Ei não chore. - o mais velho abraçou-me e senti que posso confiar no mesmo.

Fico feliz por apenas poucos dias eu e Jeon estamos tão próximos assim.

- Ele está em um lugar melhor e está olhando para cá, vendo a pequena Taejoo aos prantos chorando igual a uma criança quando leva alguma queda.

Ri com suas palavras, realmente Yugyeom onde ele quer que esteja está olhando para mim... Agora.

- Babo!

- Olha, é assim que eu quero te ver, feliz e não chorando.

- Kim Tae Joo. - a diretora vulgo mãe de JungKook adentrou na sala e veio em nossa direção. - Seus pais estão a sua espera.

- Okay senhorita Jeon.

- Jeongguk filho pode acompanhá-la até a saída?

- Claro omma.

Jeon ajudo-me a levantar, saímos daquela sala e seguimos direto para a saída onde vi meus pais a minha espera.

- Tchau Jeongguk. - deixo um breve selar em sua bochecha.

- T-tchau TaeTae.

ʙᴇɢɪɴ - ᴊᴊᴋOnde histórias criam vida. Descubra agora