V I N T E E Q U A T R O

2.2K 148 140
                                    

Começo a me despir no banheiro, coloquei minha roupa suja no balde rosa e liguei o chuveiro.

Me assustei quando vi o JungKook entrar, ele tava só com a toalha.

- JungKook o que faz aqui?! - falei me cobrindo.

- Vou tomar banho com você... Não posso?

- Não!

- Ah vai mozão... Prometo não fazer nada.

- Fica longe de mim! (n/a: Jimin kkkk ok parei parei)

- Tá bom.

Entrei debaixo do chuveiro enquanto o JungKook entra no box, tentei evitar o meu olhar para o seu... Vocês sabem né.

- Tira uma foto meu amor... Dura mais. - ele sorri.

- Aff JungKook cala a boca.

- Me deixa lavar suas costas.

Ele me virou de costas me empresando na parede segurando meus pulsos e esfregando seu membro em minha bunda.

- Adoro te ver assim, toda empinadinha pra mim, hoje só vou parar quando todos saberem o meu nome.

- K-Kook sua mãe fica no quarto ao lado...

Ele não me escutou, começou a penetrar o seu membro em mim e pôs sua mão enorme em minha boca.
Abafando meus gemidos, após alguns minutos paramos o que estávamos fazendo e tomamos banho.

- A gente precisa fazer isso mais vezes. - JungKook falou assim que sairmos do banheiro.

- Não... Isso foi muito constrangedor, não faça mais isso Kook.

- Tá ok... Vai trocar de roupa, prometo não encarar.

- Se você encarar eu não te dou beijinho hoje... E amanhã também.

Vesti a calcinha de meu biquíni e e logo foi a parte de cima, pedi para JungKook amarrar e o mesmo fez.

- Você vai ficar só com isso na praia? Vai ter um monte de homens te encarando! TaeJoo!

- Você fica sem camisa também é eu não reclamo de nada.

- Quando vier um tarado querendo te pegar, num vem atrás de mim.

- Então os beijinhos acabaram.

Vesti um short jeans e sai do quarto, vendo Holly aos amassos com o Jimin.

- Aham! - falei.

- TaeJoo! Você já tá pronta que rápido hein. - diz Holly. - Vamos logo.

- Espera o JungKook gente. - disse.

- Ele tá atrás de você linda vamos logo. - Jimin diz puxando todos ao elevador.

Ficamos alguns minutos no mesmo e logo estávamos já atravessando para o outro lado que é a praia, encontramos todos os meninos e nos juntamos a eles.

- Tae... Vamos entrar na água! - Holly me cutucava.

- Calma menina, daqui a pouco a gente vai.

- Aff que calor. - como Holly é uma louca, tirou a blusa e o short na frente de todos, e os meninos (os que passavam) encaravam ela. - O que é gente? Só to com calor.

ʙᴇɢɪɴ - ᴊᴊᴋOnde histórias criam vida. Descubra agora