VINTE E TRÊS [2]

1.5K 107 66
                                    

- Ahhh JongIn me dá logo! - gritava correndo atrás do mais velho.

Ele tinha pego minha escova de cabelo e estendeu o objeto deixando de uma maneira que eu não podia alcançar.

- Só se você me dá um beijo na bochecha e falar que eu sou o melhor irmão do mundo. - JongIn fala ficando da minha altura.

- Aí eu estaria mentindo, já digo isso pro Jongdae oppa todos os dias. - dou uma piscadela para Jongdae que corresponde com seu sorriso.

- Ah então vai ficar sem a escova. - diz JongIn.

- Vou chamar o papai e...

- Toma logo. - JongIn finalmente me devolvia a escova.

- Obrigada.

Saio do quarto entrando no banheiro onde tomo meu banho e coloco meu roupão. Sai do banheiro entrando no quarto onde JungKook estava conversando com meu irmão.

Ah ele tinha saído com o meu primo DaeHyun, eles se tornaram bastantes amiguinhos.

- TaeJoo vai trocar de roupa aqui? - JungKook pergunta olhando para meus irmãos.

- Kookie eles são meus irmãos, já me viram nua um montão de vezes então relaxa.

Tirei o roupão vestido o meu baby-doll com minis arco-íris.

- TaeJoo seus peitos cresceram. - Jongdae fala enquanto encarava meus seios mesmo estando com a blusa do baby-doll.

- Ela colocou silicone hyung, você não sabe? - JongIn falou.

Pego meu travesseiro e jogo no mesmo que revida em seguida. Nos enrolamos no tapa e acabou ele por cima de mim e eu rindo que só uma porca.

- Para oppa! - falava. - JungKookie por favor ajuda aqui.

- A briga e minha e sua! Não envolva seu namorado ele não vai morrer tão cedo assim. - diz JongIn.

- Querido ele é o mestre dos músculos não sabe?!

- To nem aí! Peça desculpas.

- Não! Seu feioso! - amostro minha língua pra ele.

Quando recomeçamos a brigar minha mãe entra no quarto.

- Arg continuam os mesmos na imaturidade. - ri baixinho. - Aqui estão mais cobertas para vocês.

- Obrigado mãe. - JongIn ia pegar os edredons mas ela os deu a JungKook.

- São deles dois você já tem um monte. - diz minha mãe. - Boa noite durmam bem.

Ela saiu do quarto apagando as luzes. Fiquei embolando para um lado e o outro da cama, estava sem sono sem saber o que fazer.

[23:58 P.M]

Comecei a cutucar o JungKook até ele acordar. Não deu pra ver a cara fofa que ele sempre faz quando acorda.

- Kook to sem soninho me faz companhia. - falei com a minha voz de bebe.

- Claro Joo. Você não tem medo deles acordarem?

- JongIn dorme feito um pedra, JongDae provavelmente... Deixa isso pra lá.

Começamos a nos beijar mesmo no escuro, estou sem sono e quero aproveitar esse tempo com ele, pois amanhã vai ser um dia corrido muito mesmo.

- É hora de dormi, e não de transar. - falou Jongdae do nosso lado com uma lanterna centralizada em seu rosto.

[10:00 A.M]

ʙᴇɢɪɴ - ᴊᴊᴋOnde histórias criam vida. Descubra agora