[14:00 P.M]
Eu e meus primos finalmente estamos tendo o nosso tempo para nos divertir.
Hoje vamos jogar boliche mas temos que estar em casa às 16:00 em ponto para nos arrumamos para o jantar de aniversário.Agora estamos dividindo os grupos e parece que eu e o Kook vamos ficar separados dessa vez.
- Resumindo... Grupo 1 TaeJoo, Kai, Chen, Jinyoung, Youngjae, Jongup, eu e Himcham. E grupo 2 JungKook, Sehun, Kris, Tao, DaeHyun, Kihyun e WonHo. - fala Kyungsoo. - Que o jogo comece.
- Vamos deixar o casal se enfrentar. - Jinyoung falou, sei que ele quer uma boa treta entre mim e o Kook.
- Desculpa amor mas ninguém ganha do Jungkookião aqui. - fala Kookie beijando os músculos.
- Atah... O mosquito transmissor de ilusão fez uma visitinha pra você né. - falei. - Primeiro os biscoitos.
Kook deu sua melhor jogada derrubando todos os pinos.
- Vê se faz melhor TaeJoo. - diz Kookie indo para atrás de mim.
Também fiz minha melhor jogada derrubando todos os pinos.
- Depois eu pego um lencinho pra você enxugar suas lágrimas. - falo me sentando ao lado do Kyungsoo.
- Adoro treta logo de casal. - Jinyoung fala sentando-se ao meu lado.
- Vamos logo com isso. - Jongup diz pegando a bola.
...
Agora é nossa final, eu contra o JungKook... Ele tem me provocado e muito, não conhecia esse lado de JungKook também ele nunca me levava pra jogar boliche.
- Se vocês se separarem a gente não se responsabiliza por qualquer ato. - Jinyoung diz e volta pro seu lugar.
Jogamos as bolas ao mesmo tempo, eu derrubei todos os pinos e o JungKook deixou um quer dizer que eu ganhei.
- Há eu ganhei você perdeu! Cala a porra da sua boca agora Kook! - começo a fazer minha dancinha da vitória.
- Parabéns TaeJoo. - Kook me abraça beijando minha cabeça.
- Obrigado amor. - respondo.
- Sem querer interromper o momento do casal mas já interrompendo sem querer, temos que ir pra casa. - Kris diz.
Saímos a pista de boliche indo todos para a casa de minha vó que só ficava 2 quadras da pista de boliche.
Quando chegamos em casa eu fui me arrumar tomei um banho fresco e vesti a seguinte roupa.Alisei meus cabelos castanhos escuros e fiz uma maquiagem básica, desci vendo todos a minha espera.
- Essa é a consequência de ter uma prima mulher, imagine se tivesse mais. - WonHo comenta e eu taco uma almofada nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʙᴇɢɪɴ - ᴊᴊᴋ
RandomTaejoo acaba sofrendo com a perda de seu melhor amigo, ela se muda junto de sua família para construir uma vida melhor longe de todo o sofrimento que foi causado em seu passado.