{por favor leiam as notas finais}
Acordei com um pouco de dor de cabeça, me levanto indo ao banheiro e tomando meu banho, tomo o remédio para a dor e logo coloco meus óculos pegando meu celular ligando para o Chen.
Chen: o JongIn me contou com o acontecido de maçã
TaeJoo: a mamãe sabe?
Chen: não só o Chanyeol, Baekhyun e o Sehun
TaeJoo: oppa sabe que eu não confio no Chanyeol e no Baek!
Chen: vai ter que confiar... Eles são quase os seus primos
TaeJoo: só de 17 grau
Chen: esquece isso, como tem sido sua estadia aí em Jeju Do?
TaeJoo: uma loucura
Chen: como assim?
TaeJoo: só essa semana eu... Quase morria e um trombadinha tentou se aproveitar de mim na praia
Chen: usa a porra do maio com aquelas saídas de praia! Eu canso de falar isso pra você!
TaeJoo: tá eu vou usar quando eu for da próxima vez
Chen: eu to com saudades
TaeJoo: eu também to maninho... O chato é que a gente vai voltar no sábado
Chen: aff volta logo
TaeJoo: eu também quero voltar logo, eu descobri coisas irritantes no JungKook
Chen: como?
TaeJoo; não roube os toddynhos dele ou você morre, ele não vive sem beijinho e é um safado
Chen: cuidado viu! Tenho que ir
TaeJoo: tchau Chen!!!!!
Chen; tchau Joy!!!Coloquei meu celular para carregar em cima do criado mudo, fui para o deque onde vi o sol nascer.
Fiquei algumas horas lá sozinha, até tomar um susto com alguém beijando meu pescoço.
Olhei para trás e vi JungKook com a marca dos lençóis no rosto e no peito pois estava sem camisa ah e vermelhinho também.- Já faz tempo que acordou? - ele me pergunta com sua voz rouca por ter acordado agora.
- Faz algumas horas...
- Hum. Vamos ao cinema hoje?
- A gente num ia ao shopping com o pessoal?
- Ah foda-se eles, a Holly deve tá com o Jimin depois da noite que eles tiverem, o Jin e o Namjoon devem querer comemorar o aniversário de namoro, Hoseok e o TaeHyung saíram, o Yoongi deve tá dormindo e não queria o acordar.
- Tá a gente vai... O filme quem vai escolher?
- Hum que tal... - foi muito fofo ver o joio com a mão no queixo fazendo bico e com cara de pensador. Agora não é "Gabriel o pensador" é "JungKook o pensador". - Algum filme de terror que deve ter estreado.
- Amei... Vai se arrumar pra gente tomar café rápido vai logo!
Fiquei mais algumas horas no deque até a princesa terminar de se arrumar, estávamos já tomando café e junto da companhia de sua mãe.
- Tae... Beijo. - ele sussurrou em meu ouvido.
- Não, sua mãe está aqui. - sussurro de volta.
- Só um rápido.
- Tá, cuidado pra ela não ver.
Ele coloca sua não enorme na frente de nossas bocas e damos um selinho rápido.
- Ahh vocês se beijaram que fofo. - diz Soo.
- Não senhora... Quer dizer Soo a gente...
- Foi mãe. - dizia JungKook.
- Acho vocês um casal muito fofo, adoro ter você como minha nora. - fala Soo. - Agora eu vou ali pegar mais salada.
Quando Soo saiu, JungKook da continuação ao nosso beijo ele pede passagem com sua língua e eu concedo, ficamos por alguns minutinho assim até a falta de ar aparecer e a Soo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʙᴇɢɪɴ - ᴊᴊᴋ
RandomTaejoo acaba sofrendo com a perda de seu melhor amigo, ela se muda junto de sua família para construir uma vida melhor longe de todo o sofrimento que foi causado em seu passado.