V I N T E E O I T O

2K 118 81
                                    

*alguns dias depois...

Hoje é o grande dia para os meninos depois da formatura que foi ontem.
Foi lindo de mais ver o Kookie vestido com a beca e o cabelo com o diploma na mão sorrindo, Aff que garoto lindo de mais...

- Vai logo TaeJoo eu quero ver o vestido! - JungKook junto da Holly gritaram.

Sai do provador com o lindo vestido azul (n/a: vocês só vão ver quando ela estiver pronta hahaha)

- Nossa Tae como você tá bonita. - Yoongi fala quase que babando por mim.

- Yoongi hyung calado... Você tá muito linda meu amor. - Kookie vem em minha direção e abraça-me.

- Então eu vou levar...

- Deixa que eu pago... Quero te dar esse vestido como presente de aniversário adiantado. - diz Kookie. - Eu não aceito um não como resposta.

- Tá.

Entro no provador é visto as minhas roupas e levo até o caixa onde a mulher embalou e colocou-o em uma sacola.

Saímos do shopping voltando pra casa, ele foi na dele e voltou pra mim para ficarmos o máximo de tempo possível.

- Filha, que demora. - diz minha mãe. - Quero ver seu vestido!

- Ah mãe, vai ser uma surpresa. - falo.

- JungKook como ela ficou? - JongIn pergunta.

- Muito linda...

Formos para o meu quarto onde ficamos conversando e vendo alguns dos meus álbuns de fotografias de quando eu era pequena.

- Essa é você mesmo? Nossa!

- Eu sei que era feia... Não precisa esfregar na cara Kook.

- Você já era linda quando menor e agora ficou mais linda ainda.

- Aish para puxa saco!

- Ei quero beijo...

- Você e os seus beijos né... Vem cá.

Juntamos nossos lábios iniciando um beijo calmo e suave, fico em cima dele e logo estava com a mão em minha bunda a apalpando-a.
Até que meu pai e meus irmãos entraram no quarto.

Só três palavras...

Puta
Que
Pariu

- O que é isso TaeJoo? - meu pai pergunta cruzando os braços.

- A-h pai é nada... Sério! - digo nervosa.

- Vou fingir que eu não vi isso. - melhor pai do mundo. - Eu queria ver ser vestido.

- Aff não! Só na hora certa agora saiam daqui agora!!

Peço é eles saem... Fiquei mexendo em meu celular até dá a hora do Kook ir pra casa se arrumar.

Eu comecei a me arrumar, fui tomar banho e lavei meu cabelo, sai do banheiro e começo a secar os meus cabelos pretos.
Visto meu vestido e calço meus saltos azuis.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ʙᴇɢɪɴ - ᴊᴊᴋOnde histórias criam vida. Descubra agora