Obs: finjam que essas são a TaeJoo (de blusa cinza com listras brancas) e a Holly (segurando o iPhone)
❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️
- Kook qualquer tipo de coisinha que você fizer contra minha vontade é estrupo! - quando falei Kook caiu na gargalhada.
- Ok capita... Seria bom um 2 round.
- Já que um não quer os dois não fazem.
- Ok mozão, vamos logo dormir.
🐬🐬🐬🐬🐬🐬🐬🐬🐬🐬🐬🐬🐬🐬🐬🐬🐬🐬🐬🐬🐬🐬🐬🐬
Já encontrava junto de Holly em meu quarto onde fazíamos coisas da faculdade e até mesmo brincadeiras.
Eram exatamente 13:50 e o senhor Jeon JungKook não queria acordar.- Aí Tae quer acordar o JungKook? - Holly me pergunta com seu olhar travesso.
- Ahh não Holly, quando o JungKook ele fica com raiva ele é insuportável.
- Vai acordar o menino! Isso é ruim para o corpo dele não ter ingerido o café da manhã isso é ruim.
- Eu vou acorda-lo e você fica aqui.
Saio de meu quarto indo para ao do lado, sento na cama me escorando um pouco, fazendo carinho em seu cabelo.
- Kookie hora de acordar... - sussurro em seu ouvido.
- Hm... Que horas são recheio? - ele pergunta com aquela vozinha rouca.
- São praticamente 14:00 biscoito!
- Nossa... Eu vou ir tomar banho.
- Vai lá.
Sai de se quarto vendo Holly deitada no meu sofá.
- Que liberdade toda e esse menina?!
- Ahh cala a boca... Tae eu preciso te contar uma coisa.
- Ihhh já prevejo merda.
Me sento ao lado da garota.
- O JungKook já te contou que nos conhecíamos antes?
- Am? C-como assim? Ele conhecia você é o Yugyeom? Ele já teria me contado. - falo incrédula.
Pois o JungKook contaria-me isso.
- É verdade Tae... Antes de eu e meu irmão nos mudarmos para Bucheon, éramos de Busan e conhecemos o JungKook... Aos 5 anos eu e o Yugyeom nos mudamos e conhecemos você, a gente sempre manteve o contato até que o JungKook se mudou para Seul e perdemos o contanto com ele.
- Tae meu... Olá Holly? O que a Holly faz aqui? Achei hoje era só o nosso dia!
- Eu já estava de saída... Tchau Tae... Cuida dela Kook, não a irrite igual ontem, falar nisso vou dar uns cascudos no meu. - Holly beija minha bochecha e sai.
Ainda fiquei pensativa no que a Holly me disse, o JungKook contaria me dê isso tudo, mas ele só escondeu de mim.
- Tae... Kim Tae Joo, terra chama Kim Tae Joo! - Kook estralava seus dedos em minha frente.
- Ah oi... Ainda tem panquecas recheadas?
- Sim, escondi algumas do Jimin para nós dois.
Ele tira as panquecas da geladeira e colou para esquentar, pego meu prato e o dele e logo estávamos comendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʙᴇɢɪɴ - ᴊᴊᴋ
RandomTaejoo acaba sofrendo com a perda de seu melhor amigo, ela se muda junto de sua família para construir uma vida melhor longe de todo o sofrimento que foi causado em seu passado.