O I T O

4.9K 318 77
                                    

*Dois dias passaram-se*

Senti algo envolvido a minha cintura, abri meus olhos lentamente e vi JungKook dormindo, ele parecia aquelas crianças de 12 ou 13 anos dormindo.

Levantei-me de leve e fui tomar um banho quente, vesti uma roupa casual no banheiro e depois sai. Fui até a cozinha onde Yoongi e RapMon estavam tentando preparar o café da manhã.

- Ei... Querem ajuda? - pergunto-me escorando no balcão.

- Não... Acho que já terminamos. - Yoongi fala pondo um prato cheio de panquecas em cima da mesa.

- Está com uma cara ótima... Parabéns oppa'S!

...

Depois de termos tomado café, eu e Holly estávamos no jardim conversando um pouco e não o Jimin não estava perto dela.

- Amiga sinto sua falta... O Jimin ele te roubou de mim.

- Aí não fala assim... Você tem o JungKook.

- Mais eu queria recuperar o tempo perdido com você.

- Vamos passar o tempo preciso juntas...

- Isso soou tão gay.

- Meninas venham cá.

Jin volta para a sala seguido por mim e Holly.

- Hoje vamos acampar... O que acham? - Jin pergunta.

- Acho uma ótima ideia... - falo sorridente.

- Ótimo quando for umas 19:30 nós vamos à praia montar as barracas. - Namjoon falou depois de puxar Jin para o lado de fora. (N/A: Namjin sou apaixonada)

Eu e Holly voltamos a conversar sobre coisas aleatórias como sempre... Até ela falar algo em inglês é nossa conversa seguiu em inglês.

- Namjoon hyung! - TaeHyung o chamou e o mesmo apareceu preocupado. - Traduz o que essas duas tão falando pela amor de Deus.

- Achei que era outra coisa... Meninas não liguem eles são loucos. - Namjoon responde essa ultima frase em inglês.

- Bem... Acho que eu vou lá para cima.

- Cuidado, não faça sexo de novo com Jimin to de olho.

Ela sorri e volta a subir as escadas, aproveitei para trocar algumas mensagens com meus irmãos.

Mensagens on*

JD: É aí maninha? Como está por aí?

TJ: Ótimo... Depois vamos acampar.

JI: Esta em longe do JungKook né?

TJ: Não... A gente tá dividindo o mesmo quarto.

JI: 😒😒

JD: Não era com a Holly?

TJ: Holly está namorando então o namorado dela pediu para o parceiro dele para trocar de quarto com a Holly.

JD: A mamãe mandou um beijo.

TJ: Diga que mandei outro.

TJ: Agora tenho que ir... Vou me programar para hoje a noite 🌚🌚🌚

JI: KIM TAE JOO EU NÃO LHE EDUQUEI DESSE JEITO.

JI: NÃO VAI TRANSAR COM O JUNGKOOK.

TJ: JongInie é para o acampamento.

JI: Foi mal.

...

ʙᴇɢɪɴ - ᴊᴊᴋOnde histórias criam vida. Descubra agora