Capítulo 01

82 3 0
                                    

Estavam todos no pátio da escola para o primeiro dia de aula. Isabela, Karen, Carol, Isadora e Sâmia estavam conversando, quando os meninos se aproximam:
- Oi galera!! - chegou o Carlos dizendo, juntamente com os meninos ( Lucas, Yago e Dudu).
- Oi meninos!! - as meninas responderam os cumprimentando com um beijo na bochecha de cada um.
- Vocês estão sabendo da festa da Melissa?- Lucas perguntou
- Sim, é nesse sábado, né? - Isadora se pronunciou.
- É sim! - Dudu disse - Vocês vão?
- Vamos! - Karen disse - E vocês?
- Claro! Precisamos pegar novas gatinhas! - disse Yago tentando provocar a Karen.
- Nós também estamos precisando de novos gatos!! - disse Karen, provocando mais ainda - A Isa então, precisa mais ainda - mandando indiretas...
- KAREN!! - disse Isabela indignada
- Concordo com a Karen - Carol disse - E acho que você deveria dar uma chance para o Matheus, já que ele vive atrás de você.
- Ele é só meu amigo, gente. O que tivemos, já acabou
- Só você que acha isso né? - Dudu disse - O cara vive na sua cola!
- Cada coisa que vocês falam...- o sinal toca, anunciando o início das aulas - Graças à Deus isso tocou, assim não fico escutando vocês falando bobagens.
Iam todos saindo quando o Lucas puxa a Isabela pelo braço se distanciando dos outros.
- Por que me puxou, assim?
- Você vai ficar com o Matheus na festa? - foi direto, ignorando o que ela havia falado antes.
- Não... Acho que não, mas por quê está me perguntando isso?
- Só pra saber... - coçou a nuca.
- Aah...- achando estranho - Posso ir pra sala?
- Claro! Pode sim. Quer que eu te acompa... - foi interrompido por Matheus que chegou abraçando Isabela.
- Isa! Tava com muita saudade de você!
- Oi Matheus! Também estava.
- Como foram suas férias? - perguntou ele.
- Aah!! Foram um máximo!! - disse se empolgando - Vamos indo pra sala que eu te conto!! - o puxou - Você vem, Lucas?
- Vou depois, podem ir.
- Tá! - foi abraçada com Matheus para a sala, deixando um Lucas frustrado e bufando, desejando ter um 1/3 da amizade que Matheus tinha com ela.
"Será que eles não tinham mais nada, mesmo? E se, eles ficassem na festa, como ia ser?" , tratou de espantar esses pensamentos de sua mente que o deixavam cada vez mais confuso e foi para a sala.

FriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora