Capítulo 19

59 3 0
                                    

POV Lucas
A Mariana é insuportável! Já tá achando que é minha namorada agora, que saco!! Saí de lá e ia para a sala quando uma cena me chamou atenção. O Matheus abraçando a Isa, parece que ela tava chorando. O que será que aconteceu? Uma raiva subiu em mim quando vi ele se aproximando dela, tava se aproveitando de um momento de fragilidade para dar em cima dela! Ele não presta! Fiquei observando, até que vi eles se beijarem. Meus olhos se encheram de lágrimas. Eu não acreditava no que eu tava vendo! Nunca pensei que vê-la nos braços de outro doeria tanto. Saí dali antes que eles me vissem e fui para a sala de aula. Chegando lá, encontrei a Mariana sentada no meu lugar. Essa menina não me deixa em paz! Ela já veio se jogando em mim e dizendo:
- Amor, o que você tem?
- Me deixa em paz!
- Nossa, Lucas. Eu não te fiz nada, tô aqui preocupada com você e vem me tratar assim? - É, realmente, ela não tem culpa. Eu estava errado em tratá-la assim.
- Desculpa, Mari. Mas é que eu ando cheio de problemas e acabei descontando em você. Desculpa, mesmo.
- Tudo bem, meu amor. Mas se você quiser partilhar seus problemas, saiba que eu estou sempre aqui!
- Obrigada Mari! - a abracei.
- Agora, sabe o que você podia fazer para me deixar mais feliz?- disse sentando no meu colo.
- O quê?
- Oficializar esse nosso "rolo". Não vejo a hora de ser sua namorada! - Por essa eu não esperava! Até esperava, mas não agora. Até que me lembrei do beijo da Isa com o Matheus e decidi que o melhor era esquecê-la.
- Então já pode se considerar minha namorada! - ela ficou surpresa
- Sério? - sorriu - Aí tô muito feliz, meu amor! Eu te amo! - disse
- Eu também, Mari. - ela sorriu e me beijou.
Essa é a melhor maneira de conseguir esquecer o que sinto pela Isa, já que ela tá com o Matheus eu não vou insistir. Só desejo que ele faça ela muito feliz, como eu queria fazer.

POV José Renato
Estava com a Isadora, ela estava me mostrando cada parte da escola. Ela é muito legal! Além de ser linda. Gostei bastante dela e espero ter a oportunidade de conhecê-la melhor. Nesse momento estávamos na sala de teatro, que não havia ninguém. Ela me mostrava tudo muito atenciosa, deixando claro cada detalhe. Começo a reparar em cada detalhe seu, ela era linda demais! Sou desviado dos meus pensamentos com ela me chamando.
- José, esta me ouvindo?
- Oi! Tô sim! - disse "acordando"
- Devo estar muito chata, né ? Só falando e falando...
- Claro que não! Eu só estava reparando em como você é linda!
- Obrigada! - disse corando
- Não precisa ficar com vergonha! Cada vez que eu reparo em cada detalhe seu, você fica cada vez mais linda! - eu disse fazendo um carinho em seu rosto.
- Você tá me deixando cada vez mais envergonhada!
- E sabia que você fica mais linda com vergonha? - ela corou ainda mais - Estou encatado por você, desde o dia do supermercado, sabia?
- Eu também... - ela disse fechando os olhos ao sentir os carinhos que eu fazia em sua bochecha.
- Posso fazer uma coisa que eu tô querendo desde aquele dia? - eu disse me aproximando mais
- Acho que sim..- ela disse imaginando o que era e sem esperar mais eu a beijei. Foi um beijo calmo, onde só saboreávamos o sabor um do outro. Nós separamos tomados pela falta de ar e ficamos nos encarando por um tempo, quando ela ia se pronunciar eu disse:
- Shhhi... Não fala nada, só aproveita o momento, sim? - ela assentiu e eu a beijei novamente. Não conseguia mais parar de beijá-la. Ela me encantou de uma forma que nenhuma outra havia conseguido. Ficamos mais um tempo ali, só aproveitando o momento, indo para a sala só quando ouvimos o sinal tocar.

POV Matheus
Quando eu vi a Isa daquela maneira, frágil, precisando de um abraço, um conforto, eu não pensei duas vezes antes de oferecer isso à ela. Eu amava ela demais e não conseguia vê-la sofrendo, ainda mais por outro que não dá a ela seu devido valor. Acabamos nos beijando e como eu estava com saudades do beijo dela! Nos separamos e ela disse:
- Matheus, isso não deveria ter acontecido. Eu vou acabar te iludindo, e não quero isso!
- Isa, eu sei que você anda muito confusa e que gosta muito do Lucas - fiz uma careta, a fazendo rir - Mas vamos dar uma chance à nós, sim? Quem sabe dessa vez não dá certo?
- Matheus, eu não sei se tô pronta para assumir um relacionamento agora...
- Não precisa ser nada sério. Vamos deixar rolar, quando a gente sentir vontade. Quando você estiver realmente preparada a gente assume um relacionamento. O que você acha?
- Já que é assim... Eu aceito! - me abraçou - Muito obrigada por me compreender!
- Por você eu faria qualquer coisa, minha princesa! - ela corou - Mas acho que agora eu mereço um beijo, né? - disse a pegando pela cintura.
- Não sei...Vou pensar! - fingiu pensar - Merece até mais de um! - ela sorriu e me beijou. Eu estava muito feliz! Agora eu tinha ela de volta, mesmo não sendo nada sério, eu sentia que ela era um pouquinho minha. Ficamos ali até o sinal tocar, nos fazendo ir para a sala.

FriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora