Capítulo 44 - Penúltimo

42 3 2
                                    

POV Dudu
Nós estávamos em Las Vegas! Tem coisa melhor que isso?? Acho que não... Fomos ao shopping com as meninas e depois fomos em outros lugares conhecendo um pouco mais da cidade que era incrível!
Mais tarde, voltamos para o hotel em que estávamos hospedados e ficamos conversando, enquanto esperávamos dar o horário que a festa que iríamos começaria.

- E aí galera? O que vamos fazer? - perguntei
- Eu vou dormir. Para ficar bem descansado para noite. - Yago disse
- Eeeita que hoje tem, hein! - Miguel brincou
- Espero que sim! - Yago disse e fomos interrompidos pelo celular do Carlos que tocou.
- Mãe? - ele disse saindo dali e indo atender o celular.
- O que será que houve? - Lucas perguntou
- Não deve ser nada não... Ela só deve tá querendo saber dele. Toda mãe é assim! - Miguel disse
- É... Deve ser - eu disse e logo depois Carlos voltou.
- Galera, vocês não vão acreditar !!! - ele disse empolgado - Eu consegui passar na faculdade da França!!
- Sério? - eu disse e ele assentiu - Parabéns, cara! - o abracei, sendo seguido pelos meninos.
- Mesmo você indo para lá, é pra manter contato, hein? - Miguel disse
- Claro! Vou atormentar vocês sempre que puder! - ele respondeu e ficamos conversando mais um pouco sobre isso.

Mais tarde, estávamos todos prontos para irmos para um hotel/cassino muito famoso, "Golden Nugget Hotel & Cassino" ele era caro, mas o que iríamos curtir lá dentro era sem explicação.

Encontramos as meninas no hall de entrada do hotel e fomos até onde ocorreria a festa, divididos em dois carros. No de Miguel, foi Carol, Sâmia, Carlos e Karen. E no de Lucas, fomos eu, Isadora, Isabela e Yago.

Demoramos um pouco pra procurar vaga pra estacionar, rodamos e rodamos, até achar um ótimo lugar onde o Lucas estacionou, junto a um antigo prédio, nada muito esquisito, mas também não muito movimentado, descemos do carro, e ligamos o alarme.

Fomos até a entrada, onde havia algumas pessoas bem vestidas se agarrando e se beijando, tinha outras fumando, outras até usando drogas, mas era algo tão civilizado que só olhando os detalhes para perceber.

Quando entramos vimos de cara uma apresentação de dançarinas e dançarinos se apresentando no palco, enquanto tinha homens e mulheres jogando jogos de azar, jogos individuais e jogos coletivos, como: Pôquer, Copas, e vários outros. O lugar tinha bastante homens bem vestidos, alguns de smoker, outros de social-esportivo, e eles sempre com várias mulheres ao redores. Tinha casais se beijando, tinha outros bebendo e conversando.

- Vamos pegar as bebidas? - perguntei aos meninos e eles assentiram.

Fomos até o bar, pegamos as bebidas e fomos até as meninas que estavam fascinadas nos jogos. As pessoas apostavam com toda convicção, sem medo algum. Era realmente fascinante! Depois de um tempo, os meninos foram em direção a outros jogos e as meninas foram dançar. Só restou eu e a Isadora na mesa de Pôquer.

- Quer jogar? - perguntei à ela - Podemos formar uma dupla.
- Pode ser.

Fazíamos apostas mais baixas, pois não tínhamos tanto dinheiro assim e por sorte os nossos oponentes eram menos experientes que nós.

- Boa jogada! - ela disse à mim
- Sem você do meu lado eu não conseguiria ganhar nenhuma partida se quer.
- Larga de ser bobo! - ela disse sorrindo tímida.

Terminamos de jogar uma partida e fomos sentar em uma mesa.

- Você é incrível jogando - a elogiei
- Obrigada. Mas se não fosse você, não conseguiríamos ganhar uma partida sequer - ela disse
- Sabe... as vezes eu fico pensando se as coisas tivessem sido diferentes...
- Como assim? - perguntou
- Se eu tivesse te valorizado quando podia, eu com certeza estaria com você hoje.
- Dudu, não começa com esse assunto... Eu tô com o José...
- Eu sei - abaixei a cabeça - Sei também que vocês já tiveram a primeira vez juntos.
- Quem te contou isso? - arregalou os olhos
- O próprio José. Disse que você o faz muito feliz.
- Ele também me faz feliz...
- Será que ele te faz feliz, mais do que eu seria capaz de fazer? - me aproximei dela
- Dudu... - sussurrou
- Shiii... - me aproximei mais - só aproveita o momento - disse e a beijei com desespero, como eu queria ter feito à muito tempo.
- Isso... Isso não deveria ter acontecido - ela disse saindo dali desnorteada após nos separarmos do beijo.

Eu ainda vou conquistá - lá !! Ah se vou!

POV Lucas
Eu tinha ficado um tempo jogando e bebendo com os meninos. Eu já estava levemente alterado pelo álcool, mas não me importava. Eu só queria curtir. Fui até a pista de dança onde as meninas estavam anteriormente e não avistei a Isa ali. Já ia perguntar para as meninas dela, quando a vi sentada no bar. Bêbada! Nunca imaginei que a veria assim! Fui em sua direção e ouvi ela conversando com o barmen:

- Meu namorado me deixou... - ela disse fungando um choro - Ele não quis viajar comigo! E ainda tem aquele chato, idiota, lindo, gostoso do Lucas que não sai da minha cabeça ! O que eu faço? - disse colocando mais bebida no seu copo.
- Isa, acho que já tá bom de beber, não acha? - perguntei em seu ouvido
- Aí você me assustou, seu cachorro! - ela disse - Esse aqui é o gostoso que não sai da minha cabeça! - disse pro barmen que ria.
- Vem, já deu de beber por hoje! - eu disse e a puxei até a pista de dança.
- Lucas, eu quero muito fazer uma coisa - sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar
- O quê, meu amor?
- Te beijar... - mordeu o lábio

Ela só podia tá muito bêbada para falar esse tipo de coisa!

- Posso? - ela se aproximou
- Melhor não, meu amor - eu disse tentando me controlar - Você tá bêbada aí depois, vai acabar se arrependendo...
- Eu não tô bêbada... - gargalhou - Você não gosta quando eu te beijo? - grudou nossos corpos.
- Não é isso meu amor.... - suspirei. Quer saber? Que se dane! A beijei desesperadamente.
- Lucas... - suspirou enquanto eu distribuia beijos em seu pescoço.
- Eu estava morrendo de saudades de te beijar meu amor ! - a beijei novamente, de uma maneira intensa.
- Amooor! - ela disse gemendo enquanto eu mordia o lóbulo de sua orelha, a arrepiando.
- Vamos para outro lugar, sim? - eu disse e ela assentiu.

POV Yago
Eu e os meninos estávamos no bar, conversando sobre a situação crítica em que o Lucas e a Isabela saíram dali.

- Para onde será que eles foram, hein? - Dudu indagou curioso
- Para onde você acha? - eu disse malicioso - Hoje a noite para eles vai ser longa!
- Nunca na vida eu pensei que veria essa cena! - Carlos disse após beber sua vodca - Isabela, a garota mais certinha que eu conheço, bêbada!
- A Isa bêbada é uma viagem.... - Miguel disse
- Amanhã ela vai querer se enterrar quando souber! - eu disse e todos concordaram rindo.
- Aquela ali não é a Karen? - Dudu apontou para onde as meninas estavam. Karen estava em cima de uma mesa dançando com um homem que tinha a situação mais crítica que a dela.
- Mas que merda é essa? - praguejei - Vou lá agora!

Fui até onde ela estava e a tirei de cima da mesa com facilidade.

- O que você pensa que está fazendo? - perguntei
- Dançando... oras! - ela disse óbvia - Você é muito chato! - ela disse me dando um tapa, me fazendo bufar.
- Vem! - a puxei e ela protestou.
- Aonde você vai me levar? Eu quero dançar ! - choramingou
- Você não está em condições de mais nada! - eu disse - Vou te levar pro hotel.
- Eu não quero ir com você! - disse emburrada - Você não vai me tirar daqui! - bateu o pé.
- Aaah é assim? - suspirei - Se não quer ir por bem, vai por mal! - a peguei no colo e a levei até o táxi que estava à nossa espera, sob os protestos dela.

A coloquei no táxi e logo chegamos no hotel. Paguei o taxista e a arrastei até a recepção.

- Vou pegar outro quarto, se não vai acabar acordando quando as meninas chegarem - peguei o cartão magnético e fomos até o elevador.
- Vai dormir comigo? - sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar.
- Não posso gatinha... Você não está batendo bem!
- Claro que estou batendo bem! - beijou meu pescoço - Yago, me beija logo! - ela disse me surpreendendo, me deixando em choque - Você demora demais! Deixa que eu beijo então! - ela disse isso e me beijou.

Saímos do elevador aos beijos, e custei abrir a porta, por conta dos beijos que ela me dava que eram cada vez mais provocantes.

- Entra! - eu disse a puxando pra dentro - Vou preparar a banheira para você tomar banho!
- Só se você tomar comigo! - ela disse levantando o vestido, e o tirando ficando somente de lingerie. Jesus me ajude!!
- Não posso fazer isso... - sussurrei.
- Pode sim! Vai preparar a banheira que vou ficar te esperando - mordeu o lábio, enquanto se deitava na cama.

Fui para o banheiro e enchi a banheira. Eu fazia ou não fazia aquilo? Aí que se dane também! Eu não vou conseguir aguentar muito tempo mesmo! Voltei para o quarto, ansioso, afinal poderia tê -la só para mim. Só que me decepcionei ao ver que ela já cochichava. Que droga! Como eu sou azarado!
Suspirei derrotado e me deitei ao seu lado, a aconchegando em meus braços e logo caí no sono.



FriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora