POV Carol
Acordamos no outro dia um pouco mais tarde, afinal fomos dormir muito tarde na noite anterior. Decidimos que iríamos passar o dia na praia e que mais tarde iríamos embora. Colocamos nossos biquínis com saídas de praia por cima e descemos para a sala, onde os meninos já nos esperavam. Recebemos muitos elogios deles, só o Lucas que não gostou muito do biquíni da Isa.
- Meu amor, não tinha um biquíni maior não? - disse choroso
- Aí Lucas, larga de ser chato! Nem tá pequeno!
- Claro que tá! Já até vejo os marmanjos babando em você!
- Pelo visto você é um namorado bem ciumento, hein? - ela respondeu - Coitada da Mariana! Deve sufocá - lá!
- Esquece dela - disse choroso - Agora vai lá trocar e põe um biquíni maior de preferência!
- A preferência até pode ser sua, mas a escolha é minha - disse e saiu rebolando.
- É cara! Nunca contrarie uma mulher! - disse Carlos batendo no ombro dele e saímos rindo dali da cara que ele fez.
Fomos para a praia e arrumamos nossas coisas bem próximas ao mar.
- Nossa, quanta saúde! - disse Karen olhando um garoto loiro que passava - Ei, gato! - o loiro a olhou - Você enterra cocô na areia?
- Não - disse ele a olhando estranho - Por quê?
- Porque você é um gatinho - piscou pra ele, que saiu rindo.
- Caramba! Nessa você se superou! Cantada horrível! - eu disse rindo.
- Mas que ele era um gatinho, era sim! - rimos
- Meninas, vamos ali buscar umas bebidas, tá? - José disse
- Tudo bem! - Isa disse
- Se comporta, hein dona Isabela! - disse Lucas - Já basta esses marmanjos olhando pra você! - disse ele tentando fazer com que ela ficasse coberta.
- Aí Lucas, nem começa! - disse ela revirando os olhos.
- Só estou te recordando que você tem namorado!
- Tenho? Eu não sabia disso! - disse ela, levantando uma das sobrancelhas.
- Tem! Eu posso não ser oficial ainda, mas em breve pode ter certeza que vou ser.
- Ah é? E quem disse que eu vou aceitar?
- Não precisa nem dizer, eu sei que você é louca por mim, meu amor - a agarrou pela cintura.
- Vai parar com a viadagem, aí, ou vai demorar mais? - Yago perguntou - Vamos logo! A Isabela não vai fugir não!
- Tô indo! - disse e deu um selinho na Isa, saindo dali em seguida, junto com os meninos.
- Como ele tá grudento com você, hein? - Isadora disse para Isa.
- Pois é. Ele acha que eu posso acabar encontrando outra pessoa, ou melhor, que eu acabe ficando com o Matheus, enquanto ele não termina com a Mariana.
- O que não seria errado, né ? - eu disse - Ele namora e você tem o mesmo direito.
- Eu sei. Mas ele tá inseguro, e eu disse que quando voltarmos, se ele não terminar eu vou seguir a minha vida, com ou sem ele.
- Tá certinha, amiga! - disse Karen - Agora vamos mudar de assunto, que eles já estão vindo.
Passamos o restante do dia em um clima de descontração, bem tranquilo. No fim da tarde, resolvemos ir embora, e fomos todos para a casa do Yago, pois de lá iríamos para nossas respectivas casas.
- Carlos, será que o Pedro tá na sua casa? - perguntei
- Não sei, Carol - disse - Liga pra ele.
- Eu já liguei, mas só dá desligado!
- Então vamos lá comigo! Às vezes você encontra ele lá !
- Pode ser! - concordei
- Vou com vocês também! - disse Dudu - Preciso falar com a Gabi !
- Então vamos! - eles concordaram e fomos até a casa do Carlos em um clima animado. Só que eu estava com uma angústia que preferi, ignorar. Afinal o que de ruim poderia ocorrer?
Chegamos na casa do Carlos, e fomos entrando, e cada vez mais minha angústia aumentava e eu não entendia o motivo disso.
- Oi dona Luzia! - cumprimentei a mãe do Carlos
- Oi querida! Como vai? Vocês chegaram cedo! - perguntou simpática
- Bem ! Pois é! Preferimos vir mais cedo, por conta do trânsito! O Pedro tá por aí ?
- Tá sim! Ele subiu lá pro quarto de hóspedes mais cedo, junto com a Gabi. Disse que eles tavam colocando o papo em dia. Sabe como é né? Primos, quase irmãos! Sempre foram muito grudados! Mas vai lá! Faz uma surpresa pra ele!
- Vou sim! Vem Dudu! Vamos lá ver eles!
- Vamos sim! - subi as escadas, seguida dele e cada vez mais que eu me aproximava do quarto, mais aquela maldita angústia me sufocava. O que tá acontecendo, comigo? Me aproximei do quarto e escutei alguns barulhos que não consegui identificar. Decidi bater na porta, porém ninguém abriu nem deu resposta. Percebi que estava aberta e entrei. Mas, me arrependi de tal feito no momento em que vi a pior cena da minha vida!
- O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI? - gritei em meio as lágrimas que já se faziam presente, ao ver a cena de Pedro sem camisa, por cima de Gabriela que estava somente de roupas íntimas, a beijando, os deixando assustados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends
RomancePrimeira Temporada: Conta a história de um grupo de amigos que está no último ano do ensino médio que vivem em São Paulo. Juntos vão viver inúmeras aventuras, romances, dramas... Descobrindo o quão grande é o valor da Amizade. Segunda Temporada: O q...