POV Mariana
Depois da aula, fui com o Lucas para a casa dele. Os pais, nem os irmãos dele estavam em casa, prefiro assim! Apesar que o irmão mais velho dele é lindo, mas isso não vem ao caso agora. Nós almoçamos e fomos para o quarto dele. Confesso que gosto muito dele, não como gostava antes, mas ainda sou muito interessada nele, só que acho que ele tá gostando da Isabela, e se ela acha que vai ficar com ele, ela está muito enganada! Eu não gosto dela e acho que ela também não gosta de mim, melhor assim que a gente mantém distância! Estávamos no quarto, ele foi ligar o computador e eu deitei na cama dele.
- Mas e aí? O que aconteceu na minha ausência? - perguntei
- Nada demais. Vou ao banheiro - ele disse e eu assenti. Olhei para o computador e resolvi mexer, quando abri em uma conversa dele com os meninos no Skype.*Conversa on*
Dudu: Nossa a festa ontem tava muito boa!!
Carlos: Só porque dançou com a Isadora?
Dudu: Claro que não! Ela que vive no meu pé.
Yago: Não sei aonde tava boa! Além da Karen terminar tudo comigo, ainda tô com o olho roxo 😒.
Pedro: Quem mandou intrometer nos pega que a mina dá? Agora aguenta.
Yago: Fala isso, mas tava morrendo de ciúme da Carol com o Miguel.
Pedro: Pelo menos ela é minha namorada, eu tenho esse direito.
Lucas: Como vocês são mau-humorados, hein?
Yago: Fala isso, porque tá todo feliz que ficou com a Isa, né?
Lucas: Tô feliz mesmo! Vocês só falam isso porque eu sai no lucro e vocês não*Conversa off*
Então ele ficou com ela? Aaah mas isso não vai ficar assim! Ela me paga! O Lucas é meu e sempre foi, não vou deixar que ela fique com ele de novo! Fui interrompida pelos meus pensamentos com o Lucas me chamando na porta. Fechei a página da conversa rapidamente e ele me olhou desconfiado.
- O que você tava mexendo aí?
- Nada, tava só vendo se as minhas amigas que fiz em Nova York estavam online. Estou com saudades delas. - disse indo na direção dele que estava sem camisa. Que visão, Jesus!! - Tava pensando aqui, o que você acha da gente matar as saudades? - coloquei as mãos nos ombros dele.
- Mas a gente já tá matando a saudade, conversando e tal - ele disse, como é lerdinho, esse garoto!
- Não falo desse jeito e sim de outro.. - falei maliciosa.
- Como então? - ele perguntou
- Assim - disse e o agarrei, o beijando. No início ele não correspondeu, mas logo se rendeu, e o beijo foi ficando quente, ele já passava as mãos por todo o meu corpo e digamos que eu não ficava atrás. Eu mordia sua orelha e fazia levemente uma massagem no seu membro por cima da calça. Nem preciso dizer aonde isso terminou, né?POV Isadora
Acho que vou desistir do Dudu! Ele nem lembra que eu existo e além do mais, ele tá apaixonado pela Gabriela. Quem sabe um dia, no futuro a gente não fique juntos? Espero que sim. A volta da Mariana me irritou muito, não suporto aquela garota, além de que acho que ela vai atrapalhar muito o relacionamento da Isa com o Lucas. Eles são tão lindos juntos! Mas tenho quase certeza que ela vai fazer algo para atrapalha - los. Estava no supermercado distraida, comprando umas coisas que minha mãe pediu quando fui interrompida dos meus pensamentos, com um garoto que trombou em mim, fazendo as coisas que estavam na minha mão irem para o chão.
- Desculpa!- disse pegando minhas coisas que estavam no chão, eu abaixei junto para ajudá - lo.
- Tudo bem - quando ia pegar uma bolacha, ele também pegou, fazendo com que as nossas mãos encostarem, me causando leves arrepios pelo corpo. Nós levantamos os olhares e nos encaramos. Que olhos lindos ele tem! Pareciam duas esmeraldas de tão verdes. Ele sorriu, eu peguei a bolacha, e nos levantamos e ele perguntou:
- Como você chama?
- Isadora e você?
- Nome lindo como a dona dele. - aí Jesus! Me segura! - Me chamo José Renato, muito prazer.
- O prazer é meu.
- Foi bom conhecer você! A gente se esbarra por aí então! Até mais!
- Também gostei de te conhecer ! Até! - e ele saiu. Que Deus grego é esse? Espero que a gente se esbarre muitas vezes mais! Fiquei com esses pensamentos, enquanto terminava de pegar as coisas que precisava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends
RomancePrimeira Temporada: Conta a história de um grupo de amigos que está no último ano do ensino médio que vivem em São Paulo. Juntos vão viver inúmeras aventuras, romances, dramas... Descobrindo o quão grande é o valor da Amizade. Segunda Temporada: O q...