POV Isabela
Depois que sai da casa do Lucas, fiquei pensando sobre tudo o que aconteceu nessas últimas semanas e já que vamos continuar com esse casamento, eu decidi conversar com a minha mãe sobre isso, assim ela me ajudaria até a como contar pro Matheus. Cheguei em casa e fui direto falar com ela.- Oi filha - me deu um beijo na bochecha - Já viu o que o Lucas queria?
- Já sim, mãe - eu disse - E eu preciso falar com você sobre isso.
- Claro, pode falar - ela disse.
- Vamos lá no meu quarto, que a gente conversa melhor - eu disse e fomos até meu quarto - Senta - eu disse e nos sentamos na minha cama.
- O que foi filha ? É algo sério?
- Um pouco, mãe - eu disse nervosa - Acho que mais sério do que você imagina.
- O que houve ? - disse já ficando aflita - Não vai me dizer que engravidou dele ?
- Não, mãe! Claro que não! - eu disse
- Então o que aconteceu de tão sério?
- Eu e o Lucas nos casamos em Las Vegas - eu disse rapidamente, porém o suficiente para ela entender.
- Como assim ? Como isso aconteceu ? - ela disse surpresa.
- A gente acabou bebendo além da conta e não sei como, nem porque acordamos casados. Hoje ele me chamou lá exatamente para dizer que os papéis chegaram e qual seria minha decisão perante a isso.
- Isabela, como você me apronta uma dessas ? - disse nervosa - E vocês decidiram o quê? Vão se divorciar ?
- Bom - mordi o lábio - Nós decidimos continuar com essa loucura...Afinal mãe, não tem mais como negar que somos apaixonados um pelo outro.
- Eu sei, mas vocês vão começar na faculdade agora, será que isso vai dar certo? Tanta responsabilidade de uma só vez ?
- A gente vai fazer o possível pra que sim, eu só queria o seu apoio e do meu pai pra que tudo dê certo...
- Nós vamos te apoiar, filha! Seu pai vai ficar um pouco nervoso, mas eu converso com ele. O que mais importa é sua felicidade!
- Obrigada mãe! - a abracei
- O Matheus tadinho... Deve estar arrasado com essa notícia! E eu gostava tanto daquele menino....
- Então.... mãe - eu disse - Eu não contei para ele ainda...
- Como não?
- Não tive coragem, ele sempre foi uma ótima pessoa comigo, estava sempre me apoiando, me protegendo... Não queria magoá-lo dessa forma...
- Filha, antes você contar agora no início do que depois. Não acha? Ficar se torturando com isso, prejudica não só você como ao Lucas também que não vai se sentir bem nessa situação. Além de que o Matheus vai se machucar mais ainda, porque está sendo enganado. Quanto antes você contar, melhor será!
- Mas eu não consigo... Na hora eu travo, não sei como contar, é muito difícil! - choraminguei
- Pode ter certeza que no momento certo você vai saber exatamente o que dizer! - disse e me deu um beijo na testa - Vou terminar de arrumar o jantar, antes que seu pai chegue - saiu dali, me deixando á sós com meus pensamentos.POV Miguel
Hoje é meu aniversário. Passei a tarde com a minha família e a noite eu combinei com a Carol pra ela vir aqui no meu apartamento e a gente ficar juntos e aproveitar. Tinha falado que buscava ela, mas ela disse que não precisava, ela viria sozinha e não era pra eu insistir. Acho que aconteceu alguma coisa que ela não gostou.POV Carol
Depois de encontrar a Larissa e ter minha tarde estragada, foquei em ir pro apê do Miguel e a gente aproveitar a noite juntos, sem aquelazinha pra atrapalhar.- Oi meu amor, como você tá ? - ele disse quando cheguei.
- Parabéns amor !! eu to bem e você ? - respondi entregando o presente e dando um selinho nele.
- Ah, com você aqui não tem como ficar ruim né ? - ele respondeu.Ele guardou o presente e nós decidimos que iriamos ver algum filme. Fui pra cozinha fazer o brigadeiro e ele ficou na sala escolhendo algum filme interessante. Depois de nos acomodarmos para assistir, a campainha toca.
- Você tá esperando alguém ? - perguntei
- Não, eu já fiquei com a minha família durante a tarde pra agora à noite a gente ficar livre -ele respondeu indo abrir a porta.E adivinhem quem chega ? Larissa !!
- PARABEEEEEEEENNNSS, achou que eu iria esquecer ?? comprei um presente incrível pra você e tenho certeza absoluta que você vai amar! - a cretina disse.
- E aí larissa, não imaginava que você lembraria, entra aqui ! -o filho da mãe respondeu. Que ?? Que história é essa de entra aqui ? Ele não devia nem ter aberto a porta !
- Ah, oi Carol, quanto tempo em ? Nem parece que nos vimos hoje à tarde ! - ela disse e fiz meu melhor sorriso forçado.
- Então né Larissa, bem que você realmente veio entregar o presente dele...
- Ah mas é claro, não podia deixar de agradar ele né Miguelzinho ?? - ela respondeu fazendo cócegas nele.
- Então quer dizer que vocês se encontraram a tarde ? - ele disse, tirando as mãos dela sobre ele.
- Sim, nos vimos - respondi, curta e grossa.
- Claro, fui comprar seu presente e ela também comprou na mesma loja você acredita ? Mas ela não tinha te contado sobre isso ? - ela disse.
- Não, não tava sabendo - ele respondeu.
- Ah, então ela nem deve ter contado do tapa que ela me deu né.... - a vagabunda soltou - Acho que você devia ensinar a sua mulher a se controlar mais, Miguelzinho...
- Que história é essa, Carol ? - ele perguntou olhando pra mim, sério.
- Ela tava pedindo por isso. -respondi.
- Éeer... eu não quero estragar a noite de vocês, desculpa tá, já vou saindo e deixando vocês a sós. Beijos Miguelzinho - disse dando um beijo na bochecha dele- Até mais, Carol - me olhou com um olhar desafiador e acenou, fechando a porta.
- Me explica essa história de ter dado um tapa na Larissa ! - ele disse nervosinho.
- Você tá bravo, por que ? Ela tava me provocando, falando de você, não consegui me conter, a raiva foi maior e quando vi, minha mão tava na cara dela já - respondi.
- Carol você tá doida ? - ele disse - Não devia ter batido nela!
- E você ta protegendo ela por que ?? Até parece que você não conhece a menina e sabe o quão piranha ela é ! - respondi.
- Carol, a gente vai brigar mesmo por causa dela ? - ele perguntou.
- Quem tá brigando aqui é você - respondi, sentando no sofá bufando. Que ódio dessa garota!
- Vem cá! - ele disse e me puxou para abraça-lo - Não vamos estragar nossa noite por uma briga idiota!Concordei e nos aconchegamos no sofá pra ver o filme, mas a Larissa já havia estragado a noite e o clima já não estava mais o mesmo.
POV Isadora
Eu estava em casa, só esperando o Dudu chegar para me buscar. O porquê ? Nós iríamos sair, como amigos! Obviamente! Eu nunca trairia meu namorado. Só que eu precisava de sair com o Dudu para que essa dúvida saia da minha cabeça. Não posso gostar do Dudu e do José ao mesmo tempo e muito menos magoar ninguém. Não quero isso! Saí dos meus pensamentos ao ouvir a campainha tocar.- Oi - Dudu entrou e me deu um beijo na bochecha - Você está linda!
- Obrigada! - agradeci - Vamos? - ele assentiu e fomos para o carro.Havíamos combinado de jantarmos em um restaurante que havia inaugurado na cidade, assim poderíamos conversar tranquilamente, já que segundo ele tinha algumas coisas importantes para me dizer. Eu estava bem tensa com tudo isso, sair escondida de José, saber que Dudu não queria ser somente um amigo e a confusão que estava em meu coração, me fazia quase entrar em desespero. O caminho todo fomos em silêncio, acho que ele percebeu o quão tensa eu estava. Entramos no restaurante, sentamos em uma mesa mais afastada e fizemos nossos pedidos. O lugar era bem tranquilo, tinha um ar bem rústico e até romântico.
- Fiquei muito feliz que você tenha aceitado meu convite - ele disse - Achei que ia continuar me evitando.
- Olha Dudu, eu só aceitei porque somos amigos e não quero que fique um clima ruim entre a gente e sobre aquele beijo... Você sabe muito bem que não deveria ter acontecido!
- Mas aconteceu, e vai me dizer que não gostou?
- Dudu, o José é seu amigo!
- Eu sei, mas eu não posso mandar nos meus sentimentos! - ele pegou minha mão - Eu estou apaixonado por você!Eu não esperava isso, achava que ele queria somente "diversão", ele não era um cara que se dizia apaixonado tão facilmente é aquilo me deixou mais confusa do que já estava. Se fosse algum tempo atrás, poderia ter certeza que eu estaria pulando de alegria, mas hoje já não posso dizer o mesmo.
- Você já gostou de mim uma vez, pode fazer isso de novo - ele insistiu.
- Só que agora é diferente, eu tenho um namorado! Quando eu queria, você nem ligava pra mim e foi só você descobrir que a Gabriela te traia pra você vir atrás de mim! Eu não sou um tapa-buraco, Eduardo, você não pode vir quando bem entender. Eu tenho sentimentos, que você deixou uma bagunça com tudo isso!
- Você não é um "tapa-buraco", eu nunca disse isso! Eu sei que não te dei o devido valor quando devia e que agora é um pouco tarde, mas eu realmente quero você! E quando te disse que sou apaixonado por você eu não estava mentindo! - ele disse - Acredita em mim! Eu sei que você namora e respeito seu relacionamento, mas eu quero te mostrar que eu posso te fazer feliz, da maneira como você já idealizou um dia!
- Não sei se isso vai dar certo...
- Confia em mim! Vamos ser amigos, e eu vou te mostrar o quão bom eu posso ser para você! Pode ser?
- Tudo bem - concordei o fazendo sorrir abertamente. Essa amizade pode me ajudar a sanar algumas dúvidas que perturbam minha cabeça.Continuamos nosso jantar em um clima agradável e depois ele me levou até em casa.
POV Yago
Eu andei pensando na briga que tive com a Karen, e percebi que não devia ter agido daquele jeito, porém o ciúmes me cegou. Fui até a casa dela para me desculpar, pois se eu queria tê-la deveria agir de maneira diferente. Sua mãe me deixou entrar e a chamou pra que fosse falar comigo.- Yago? O que faz aqui? - disse surpresa ao se deparar comigo.
- Eu queria te pedir desculpa por aquele dia...
- No dia que brigou comigo sem eu nem saber o porquê? Acho que mereço uma explicação não acha?
- Eu sei.... Nunca deveria ter sido grosso com você, mas falei daquela maneira porque te vi beijando o Thiago, sei que nada justifica o fato de eu ter sido um canalha com você. Percebi que agi errado assim que você foi embora, mas fui orgulhoso demais para admitir. Mas eu quero você, quero construir nossa história, eu te amo. Me perdoa?
- Você me machucou muito aquele dia, mas mesmo assim eu não consigo mais ficar longe de você. Eu também amo você! - ela disse e eu a beijei.
- E o Thiago? - perguntei
- Eu estou tentando terminar com ele, mas anda um pouco difícil, só que acho que ele já tá percebendo.
- Pra ter você eu espero o tempo que for preciso! Você não tem noção do quanto eu sou apaixonado por você! - eu disse
- Acho que tenho, porque eu também sou loucamente apaixonada por você! - a beijei novamente e logo tive que ir embora para que ninguém desconfiasse de nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends
RomancePrimeira Temporada: Conta a história de um grupo de amigos que está no último ano do ensino médio que vivem em São Paulo. Juntos vão viver inúmeras aventuras, romances, dramas... Descobrindo o quão grande é o valor da Amizade. Segunda Temporada: O q...