Capítulo 06

61 4 2
                                    

POV Lucas
Liguei para Isabela e pedi que ela viesse até a minha casa, pois precisava falar com ela. Os papéis do nosso casamento chegaram e precisamos resolver o que fazer. Eu realmente espero que ela escolha a opção de fazer com esse casamento seja verdadeiro, eu a amo e o que eu mais quero é viver com ela. A campainha toca e vou atender.

- Oi meu amor - eu digo e lhe dou um selinho, dando espaço pra que ela entre.
- Oi, sobre o que você queria falar comigo que era tão urgente?
- Bom.... Senta aí - apontei para o sofá e ela o fez - Os papéis do casamento chegaram.
- Aah - ela disse - E você tem alguma ideia do que fazer?
- Olha, Isa o que eu mais queria era fazer com que esse casamento se torne verdadeiro, porém eu não posso te obrigar a nada. Sei que você tem outras prioridades no momento. Mas o que eu mais quero é ficar com você.
- Lucas, eu pensei muito esses dias e eu acho que se o destino nos colocou nessa situação é porque tinha que ser. Não é? Portanto, não vai ser a gente a mudar o destino né?
- Isso quer dizer.... - a incentivei a continuar. Aquilo tava bom de mais para ser verdade.
- Que eu acho que devemos continuar com esse casamento.
- Eu nem acredito, meu amor! - a peguei no colo e girei-a no ar - Eu te amo!
- Eu também amo você! Mais do que você possa imaginar! - dito isso, eu a beijei.
- Agora falta só contar para os nossos pais e assumir para todo mundo!
- Lucas... Precisamos ir com calma...
- Mas, por quê? Você já não contou para o Matheus? Logo todos vão estar sabendo mesmo!
- Sobre isso que eu queria falar com você, não consegui falar com o Matheus - abaixou a cabeça.
- Eu não acredito nisso! - passei as mãos no cabelo, levemente irritado.
- Não foi por mal, é sério! Eu só não quero magoá-lo, ele sempre me ajudou quando eu mais precisei, não só como namorado mas como amigo mesmo. É difícil contar essas coisas.
- Mas quanto mais demorar pra você contar, mais demora pra gente ficar junto de verdade e sinceramente - suspirei - eu não vou te esperar por tanto tempo.
- Lucas, não diz isso! Eu juro que vou contar! Não vai demorar muito!
- Você tem uma semana! Se você não contar eu mesmo vou contar!
- Eu vou contar antes disso, não se preocupe!
- Bom... Agora a gente pode namorar um pouquinho, o que você acha? - sugeri
- Seus pais e irmãos não estão em casa?
- Não... Eles foram visitar uma tia minha é meu irmão mais velho saiu com uma garota. E aí?
- Então se é assim, tudo bem! - ela disse e a beijei.

Ficamos assim por um bom tempo, até que decidimos assistir à algum filme (no qual mais nos beijamos, do que assistimos) e logo depois ela foi embora, antes dos meus pais chegarem. Ela me deixava radiante, porém agora eu estava com uma ruga de preocupação sobre ela não contar para o Matheus. Espero que dê tudo certo!

POV Carol
Hoje é aniversário do Miguel e eu precisava comprar algo pra ele... ainda estava na duvida sobre o que dar e pensei em dar uma blusa, coisa simples mesmo, o importante era lembrar não é mesmo ?
Fui em uma loja e quem me aparece no mesmo local ? Aquela garota não sai da minha vida mais ? Ela me persegue, só pode !
Tentei passar o mais natural possível e fingi que não a vi. Fui na atendente e disse que precisa de modelos de blusas masculinas.

- Vai comprar presente pro namoradinho ? - aquela loira azeda, mais conhecida como Larissa, disse.
- Ah, é você que tá aqui, achei que era alguém importante - respondi.
- Também vou comprar uma pra ele, você pode me ajudar a escolher?
- Acho que você conhece ele a mais tempo, deve saber dos gostos dele melhor do que eu.
- Bem pensado, sei exatamente do que ele gosta... aliás, vou fornecer isso pra ele mais tarde quando for entregar o presente.

Aquilo foi a gota d'água pra mim, não aguentava mais. Não pude responder pelos meus atos e quando vi, já tinha dado um tapa no rosto daquela piranha.

- Você poderia por favor deixar a gente em paz ?? A gente foi pra quilômetros de distância e você tava lá, a gente volta e você também volta. O que você quer ? Você quer ele ? Esquece, isso não vai acontecer, seu tempo já passou. Aceita sua situação e deixa a gente em paz por favor. Sai da nossa vida !

Ela riu sarcástica. Odiava aquela garota !

- Você acha que eu vou perder o jogo pra você ? Minha filha, abaixa sua bola porque você não é tudo isso. Sai do meu caminho antes que eu te tire da frente. Você tá me atrapalhando e eu não vou deixar você ficar no meio por muito tempo. Se você se considera uma garota inteligente, acho melhor VOCÊ me deixar em paz !
- Eu não sei aonde você tá querendo chegar com isso, mas eu não vou desistir da minha vida pra você ter o que deseja, se quer tanto algo, lute de maneira honesta e aceite as suas perdas... você perdeu querida, só tenho isso a dizer, jogar esse jogo sujo com você não faz meu tipo, não vou me rebaixar ao seu nível e entrar nessa podridão que é a sua vida.

Pedi perdão pra atendente e sai daquele lugar o mais rápido que pude, antes que eu desse outro tapa nela.

FriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora