POV José
Eu combinei de me encontrar com a Isadora em um parque, próximo à casa dela. Iria matar as saudades dela, já que não a via desde o dia da viagem.- Oi amor! - eu disse quando ela chegou e lhe dei um selinho.
- Oi... - sorriu.
- Bom, como eu te disse que iríamos fazer um piquenique, trouxe até a toalha xadrez vermelha.
- Você pensa em tudo, mesmo! - ela riu
- Quando o motivo é você, eu faço tudo pra te fazer feliz! - lhe dei um beijo rápido - Como foi na viagem?
- Foi tudo bem... - disse pensativa
- Tudo bem, mesmo? - perguntei - Parece que algo te incomodou...
- Impressão sua, amor - disse rápido - Foi tudo bem! Lá é incrível!
- Imagino... Queria ter ido, mas sabe como é minha família né?
- Sei sim... E como foi aqui?
- Foi bom, só não foi ótimo porque você não estava do meu lado.
- Own amor! Você é o namorado mais fofo desse mundo!
- Eu sei... - disse me gabando
- Eu quero que você saiba que independente de qualquer coisa, eu te amo, tá?
- Eu também amo você, meu amor. Mas por que tá dizendo isso?
- Por nada... Só pra você nunca se esquecer do quão importante é pra mim.
- Posso te contar um segredo? - eu disse, fingindo estar sussurrando.
- Pode sim - sussurrou também.
- Você é a pessoa mais importante da minha vida ! - lhe beijei.Depois dessa viagem, pareceu que ela tava escondendo algo... Pode ser só impressão minha, mas parecia que ela estava incomodada com algo e que não poderia contar o que era.
POV Karen
Estava na casa do Yago, Thiago continuava hospedado lá e me chamou para passar a tarde com ele. Estava tentando terminar com ele, porém tava complicado, sempre algo atrapalhava nossa conversa e ele dizia estar gostando cada vez mais de mim, o que me deixava com a consciência cada vez mais pesada.- Que filme você quer assistir? - ele me perguntou. Estávamos sentados no sofá, decidindo o que iríamos assistir.
- Não sei... Qualquer um tá bom.
- Nossa, amor... Será que dá pra mostrar pelo menos um pouco de interesse?
- Aí Thiago! Eu só não sei qual é o melhor... pega um de comédia aí.
- Desde que voltou dessa viagem, você anda muito estranha....
- Eu já te disse que é apenas impressão sua.... - revirei os olhos.
- Tudo bem - suspirou - Me desculpa?
- Não tem que pedir desculpa, eu fui meio grossa... Me desculpa você!
- Tudo bem, amor... - ele disse e me beijou - Cada dia mais eu gosto de você!
- Eu também... - suspirei e pude ver Yago indo até a cozinha. Será que ele viu o beijo? Acho que não.
- Amor, acho que vou lá no mercado buscar algumas coisas para gente comer durante o filme. O que acha?
- Acho ótimo, amor! - eu disse. Precisava conversar com o Yago, urgentemente!
- Bom... Tô indo! - ele me deu um selinho e saiu.Aproveitei e fui até a cozinha, Yago estava de costas, vestido somente com uma cueca boxer preta. O abracei por trás e ele se virou, tirando meus braços dele.
- O que foi? - perguntei confusa.
- Você acha que eu sou otário? - perguntou e o encarei confusa - Acha que é só você estalar o dedo que eu fico de 4 por você ?
- Claro que não - recuei para trás, enquanto ele vinha em minha direção.
- Não sou mesmo - negou com a cabeça - Não sou seu cachorrinho de estimação. Sou um cara complicado? Sou, mas não sou otário - ele falava de um jeito que me dava calafrios.
- Você está maluco? - perguntei com um pouco de medo.
- Pode ser, mas que fique bem claro aqui e agora que eu não quero mais nada com você - ele falou frio e saiu dali, me deixando sozinha.Estava tudo tão bem entre nós e de repente isso acontece. Devia ter estranhado antes, Yago estava mesmo disposto a brincar comigo como fez antes e eu idiota, cai no joguinho dele mais uma vez. Não fiz nada com ele e dessa vez ele foi longe demais. Me tratou com frieza, foi super grosso e isso me machucou muito.
Voltei para a sala e decidi esperar o Thiago voltar, para me despedir. Não queria ficar ali, não com o Yago presente.
POV Yago
Se eu fui muito duro com ela? Sim, eu sei. E por quê? Porque vi ela e o Thiago se beijando. Ela me disse, que não demoraria à terminar com ele e tava no maior clima de romance com ele lá na sala. Achei que ela era diferente, mas pelo visto me enganei. Só que eu não entendo, que mesmo eu tendo visto ela beijando ele, continuo gostando dela. Karen estava mudando meu jeito de ser, estava pensando até em ter um relacionamento sério. Nos dias que ficamos juntos, não fiquei com garota alguma. Será que fui muito injusto com ela? De qualquer forma, já foi. Não tem como voltar atrás.POV Carlos
Estava no aeroporto somente com minha mãe e meu irmão. Não avisei a ninguém que iria embarcar hoje. Odeio despedidas e não queria que ninguém sofresse. Depois de muito choro, ouvi a última chamada do meu vôo e embarquei. A parti de hoje, minha vida iria mudar completamente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends
RomancePrimeira Temporada: Conta a história de um grupo de amigos que está no último ano do ensino médio que vivem em São Paulo. Juntos vão viver inúmeras aventuras, romances, dramas... Descobrindo o quão grande é o valor da Amizade. Segunda Temporada: O q...