POV Miguel
Depois da Carol dizer que nosso filho ia nascer, eu entrei em desespero e fui correndo para o hospital, ignorando alguns sinais vermelhos. Quando chegamos, fui direto a recepção e logo, alguns enfermeiros vieram buscá-la para começar o parto. Enquanto o médico chegava, eu ligava para nossos familiares e amigos que já estavam a caminho.
Uma enfermeira veio em minha direção e me chamou para acompanhar o parto. Quando cheguei, o médico ainda a examinava, enquanto ela gemia de dor devido às contrações.- Está na hora - ele disse - Preciso que você faça bastante força, enquanto inspira e expira, ok?
Ela assentiu e fez o que ele mandou.
- Faça bastante força. - ele disse e repetiu isso por mais duas vezes, já que ainda não havia sido suficiente - Isso, continue, mais força. A cabeça do seu filho já saiu...
Assim, Carol fez o máximo de força que pode e em seguida, ouvimos o choro do bebê. Duas enfermeiras o pegaram e levaram o bebê até ela. Fiquei ao seu lado, enquanto nos emocionávamos pela chegada daquele pequeno ser que já estava enchendo nossa vida de alegria.
- Seja bem vindo, garotão - eu disse
- Nosso pequeno Rafael - Carol disse, emocionada e nos beijamos.POV José
Depois de tudo que aconteceu, resolvi viajar o mundo. Aproveitar tudo aquilo que deixei passar. Os momentos que o destino nos traz passam em cima da nossa cabeça e no fim, acabamos deixando muitas oportunidades passarem por achar que o caminho que escolhemos é o certo. Porém, às vezes nem sempre vai ser exatamente igual. Reencontrei a Mariana novamente no meio dessa loucura que eu tava vivendo, aproveitando cada dia como se fosse o último. No meio disso tudo, eu e ela percebemos que o amor poderia estar tão perto que às vezes a gente fica andando em círculos e errando sobre algo que já é destinado. Em uma viagem a Las Vegas, acabamos nos casando, em uma cerimônia simples. Acabei a ajudando a criar seu filho e aqui estamos.
Depois de mais uma noite maravilhosa que tivemos, deixei um buquê de flores para ela, pois ela merece ter um marido romântico.Fui até o quarto do nosso filho para ver como ele estava e o mesmo já estava acordado com seu urso que não desgrudava em nenhum momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends
RomancePrimeira Temporada: Conta a história de um grupo de amigos que está no último ano do ensino médio que vivem em São Paulo. Juntos vão viver inúmeras aventuras, romances, dramas... Descobrindo o quão grande é o valor da Amizade. Segunda Temporada: O q...