POV Lucas
Fui atrás da Isa e a encontrei sentada no quiosque de bebidas. Ela parecia pensativa, me aproximei dela por trás e sussurrei em seu ouvido:- Pensando em mim, meu amor? - ela se assustou.
- Aí Lucas! - colocou a mão no peito - Você me assustou!
- Desculpa - pedi me sentando ao seu lado - Por que você saiu de lá?
- Porque sim, oras... Vim pegar algo pra beber, tava com sede.
- Aaah... E cadê a bebida? - eu disse olhando a mesa que estava vazia.
- Desisti de pegar...
- Tomou a ducha? - perguntei
- Que ducha?
- A que você disse que ia tomar pra sair de lá.
- Não...
- Então tudo isso não passaram de desculpas, é? - eu disse - Posso saber o porquê de você querer sair de lá assim?
- Não é nada, Lucas... eu só vim pensar um pouquinho.
- Ou foi porque você estava com ciúme de mim?
- Eu já disse que não estava! - ela disse - Só fiquei incomodada, mas com ciúme não...
- E em que você veio pensar, posso saber?
- Você não acha que está curioso de mais não? - riu - No Matheus - fechei a cara - em tudo que tá acontecendo e em.... Você
- Em mim? Então quer dizer que você pensa em mim? - sorri - O que você tava pensando?
- Eu tô muito confusa com isso tudo, esse casamento, o namoro com o Matheus, tá tudo tão bagunçado. Não quero machucar o Matheus, você e nem sair machucada, entende?
- Entendo... Só que você também tem que ser feliz - pensei um pouco e tive uma idéia - Quer sair hoje?
- Pra onde?
- Surpresa! E aí, topa?
- Tudo bem - ela sorriu
- Te pego no seu quarto às 20h! - lhe dei um selinho e saí dali. Ia organizar uma surpresa perfeita pra ela!POV Isabela
Lucas tinha dito que ia me levar pra sair hoje, eu tenho medo do que possa acontecer, do que ele pode fazer nessa noite.
Estava no quarto com as meninas.- Que roupa vocês acham que eu devo colocar ? -disse.
- Aonde você vai senhorita ?? - Carol respondeu
- Coloca o vestido vermelho, rodado, fica lindo em você ! - Isadora respondeu.
- Lucas me chamou pra sair e como somos casados agora, tenho que ir.
- Tenho dúvidas de que você está realmente achando ruim... - disse Sâmia.
- Tenho certeza que ela amou a ideia. -Karen respondeu
- Aai gente, eu to com medo de tudo que possa acontecer nessa noite... Não estou dizendo que nós vamos parar na cama outra vez, mas eu estou com o Matheus, é errado o que eu estou fazendo. - respondi
- Isa, seja muito sincera, nós todas somos suas amigas, você ama o Matheus ? -Carol disse.
- AMO !!! -respondi sem nem pensar duas vezes.
- Isa, me fala a verdade, você ama o Matheus ou você está com pena dele ? - Carol voltou a falar.
- Eu não sei... - sentei na cama, sem palavras pra responder.
- E o que você está esperando pra resolver isso ? -Karen disse.
- Amor, se você não gosta dele, você não deveria estar com ele, coloca as suas vontades primeiro ! -Isadora disse.
- Isa, você merece ser feliz com a pessoa que você ama !! -Sâmia respondeu.
- Meninas, hoje vai ser um dia decisivo, eu amo muito todas vocês ! Agora preciso me arrumar ! -disse decidida e indo para o banheiro.Lucas bateu na porta do nosso quarto uns minutos antes da hora marcada, e por incrível que pareça, eu já estava pronta. Abri a porta e quando vi que era ele, deu um sorriso tão grande que foi capaz de contagiar ele também. Ele estava lindo, não tinha palavras pra descreve-lo.
Ele me ofereceu o braço para eu o acompanhar e eu aceitei na mesma hora.- Você está linda, deveria usar esse vestido mais vezes -sussurrou no meu ouvido.
Eu apenas dou um sorriso como resposta e seguimos caminho. Ele chamou um táxi, que já estava a nossa espera. Durante o caminho, tentei descobrir onde iríamos, mas depois vi que ele estava me levando ao restaurante da Torre Eiffel. Fiquei sem palavras pra tudo, decoração, música e todos as outras características do local.
Lucas reservou uma mesa para nós e fomos até ela. O garçom já nos esperava com dois cardápios.- Fiquem a vontade para fazerem o pedido de vocês na hora que desejarem.
A formalidade daquele garçom me deixou com vergonha... Nós pegamos os cardápios e escolhemos os nossos pratos, muitos ali tinha nomes que eu nunca vi em toda a minha vida.
Depois de algum tempinho, os nossos pratos chegaram. Enquanto comemos, Lucas começou uma conversa que não era muito do meu agrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends
RomancePrimeira Temporada: Conta a história de um grupo de amigos que está no último ano do ensino médio que vivem em São Paulo. Juntos vão viver inúmeras aventuras, romances, dramas... Descobrindo o quão grande é o valor da Amizade. Segunda Temporada: O q...