Capítulo 22

39 1 0
                                    

POV Carol
Depois da festa de casamento maravilhosa que tivemos, saímos do salão e fomos para um hotel aonde passamos a noite. Logo cedo, embarcamos para as Ilhas Maldivas. Lá era magnífico e eu fiquei encantada logo que desci do avião. Ficamos em um hotel lindo com vista direta para o mar que era encantador.

Depois de colocarmos as bagagens no quarto que eram bangalôs lindos e nos arrumar, fomos almoçar em um restaurante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de colocarmos as bagagens no quarto que eram bangalôs lindos e nos arrumar, fomos almoçar em um restaurante. Miguel estava tão encantado quanto eu, e estávamos no maior clima de romance. Típico de lua de mel, mesmo. Ele fazia de tudo para me agradar.
Depois do almoço, fomos fazer um mergulho nos mares com o acompanhamento de um instrutor e depois aproveitamos a piscina do hotel e a noite foi mais incrível! Fomos pra praia e vimos o mar todo iluminado, que segundo dizem é por algas marinhas.

 Depois do almoço, fomos fazer um mergulho nos mares com o acompanhamento de um instrutor e depois aproveitamos a piscina do hotel e a noite foi mais incrível! Fomos pra praia e vimos o mar todo iluminado, que segundo dizem é por algas marinhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de aproveitar a praia a noite e jantar no hotel mesmo, fomos para nosso bangalô onde aproveitamos o restante da noite, curtindo a companhia do outro da melhor forma possível. Se é que me entendem...

POV Dudu
No dia seguinte ao casamento da Carol e do Miguel, eu saí do hotel onde estava hospedado e fui visitar minha mãe. Na volta, José me liga para almoçar na casa dele. Obviamente, aceitei de bom grado. Ele era meu melhor amigo, claro. Mas que culpa eu tenho se ele se casou logo com a mulher que eu amava?? Chegando lá, quem me recebeu foi a Isadora.

- Oi - ela disse seca
- Oi - lhe dei um beijo na bochecha - Você está ainda mais linda, hoje - sussurrei em seu ouvido.
- Entra - ela disse me afastando
- Oi José!! - lhe cumprimentei - Oi garotão! - eu cumprimentei o filho dos dois.
- O almoço já tá quase pronto - ela disse e foi pra cozinha, provavelmente tentando fugir da minha presença.
- Ele tá grande hein? - puxei assunto.
- Pois é! Isso porque você nem chegou a ver ele quando pequeno.
- Ele não parece nada com você, hein? Parece com alguém, mas não consigo identificar quem.
- Deve ser com a Isadora né... Todo mundo fala que ele parece mais ela.
- É, deve ser.
- O almoço já está na mesa! - Isadora disse e fomos em direção a sala de jantar.
- E aí, Dudu? Onde você está morando?
- Por enquanto eu to num hotel né, minha mãe até me chamou para morar com ela, mas eu prefiro ter a minha casa mesmo. Já me acostumei.
- Mas você veio pra ficar ou só pro casamento?
- Pretendo ficar né, cara! Fiquei muito tempo longe para resolver as coisas do meu pai, agora eu tenho que resolver as minhas. Eu deixei muita coisa aqui, que eu pretendo recuperar - olhei para Isadora.
- Éeeer - engasgou - Dalva! - chamou a empregada - Traz mais suco, por favor! - a empregada trouxe e ela virou um copo de suco de uma vez.
- Tá tudo bem, amor? - José perguntou e eu revirei os olhos
- Está sim! - me olhou com uma cara de ódio.
- Dudu, porque você não fica na nossa casa enquanto tenta arrumar uma casa para você? Ficar em hotel é muito ruim.
- Sério? Obrigado cara!!! Se a Isadora concordar, por mim tudo bem!
- Ela concorda, não é, amor?
- Claaaro - disse meio engasgada - Pode ficar.
- Muito obrigado!
- Bom, eu vou na cozinha rapidinho e já volto! Preciso ver se a Dalva terminou de dar comida ao Gabriel - Isadora disse e saiu.
- Ela tá estranha... - José comentou
- Não deve ser nada, cara! Aonde fica o banheiro? Bebi suco demais!
- Ali - apontou a porta e eu fui na direção que obviamente a Isadora estava, pois vi ela desviando da cozinha quando saiu. Abri a porta e ela estava encostada na pia, se olhando no espelho. A abracei por trás, a fazendo se assustar.
- Você tá louco? O que tá querendo? Acabar com meu casamento? - virou-se pra mim
- Claro que não! Eu quero que você seja feliz, o que eu sei que vai ser! Comigo!
- Já chega! Começando por essa idiotice de vir morar aqui, tá doido?
- Foi seu marido que deu a ideia - dei de ombros - e eu só concordei, além do mais você mesmo disse que não teria problemas.
- Eu realmente espero que você não me traga problemas! - me empurrou - Agora deixa eu sair
- Não, sem antes eu fazer uma coisa - fui me aproximando, até que nossas bocas estavam bem perto uma da outra, porém fomos interrompidos pelo meu celular que tocou - Droga! - peguei no bolso - É minha mãe!
- Atende! Enquanto isso, eu vou voltar para o meu marido! - saiu batendo à porta e eu bufei.

Ligação on

Mãe: Alô? Filho? To tentando te ligar a dias e você não me atende! Desnaturado!
Eu: Mãe desculpa - revirei os olhos - Eu tava ocupado com o casamento e procurando casa que nem deu tempo
Mãe: Eu já disse que podia morar aqui, enquanto reformamos o quarto você dorme no sofá, mas você é cabeça dura. E falando em casamento... Vi as fotos dele hoje e por isso to te ligando.
Eu: Não mãe, agradeço pelo convite, mas eu dou meu jeito, ou melhor minhas costas agradecem. O que tem as fotos do casamento?
Mãe: Eu vi que você foi padrinho com aquela menina... a Isadora. Ela tá casada, não? E com um filho pequeno?
Eu: Esta sim mãe, mas quem escolheu os pares foi a Carol, então não tenho culpa.
Mãe: Me lembre de agradece-la, vocês ficaram lindos juntos - sorri - Mas não é sobre isso que te liguei, o filho dela não parece nem um pouco com ela ou com o marido não é?
Eu: Eu achei que parece um pouco com ela sim, mãe. Mas, ele me lembra alguém... Aonde você quer chegar com isso?
Mãe: Meu filho, ele é sua cara ! Quando pequeno ele era igualzinho a você! Se fosse você, eu investigava mais sobre isso...
Eu: Não fale bobagens mamãe, ela nunca me esconderia um filho! - revirei os olhos - Vou desligar, até mais !
Mãe: Já que você diz.... - desliguei.

Ligação off

Desliguei o telefone e fui para a sala, onde eles estavam e comecei a reparar mais o Gabriel. Não é que ele lembrava a mim, mesmo? Que saco! Minha mãe fica botando essas paranóias na minha cabeça! Afastei esses pensamentos e continuei o papo, fazendo de tudo para tirar a Isadora dos eixos.

POV Karen
Desde a semana do casamento que eu tenho percebido que eu andava diferente... Enjoada, vomitando, tonturas, e até tinha engordado um pouco. Até então, minha menstruação não tinha atrasado, porém agora já faz dias que não vem e ela nunca atrasou. Comecei a me desesperar e negar para mim mesma qualquer possibilidade, mas até o Yago tava desconfiando que eu estava diferente. Hoje, depois que ele foi ao trabalho decidi acabar com a dúvida e fui na farmácia. E aqui estou eu, no banheiro esperando os cinco longos minutos que dariam o resultado dos três testes de gravidez que eu havia comprado.
Quando meu alarme toca, avisando que já deu o tempo, vou em direção a eles trêmula, e olho o resultado.

- Duas fitinhas, em todos .... - olho na caixinha- Positivo! - ao ler aquela palavra eu começo a chorar.

Eu e Yago nunca falamos em filhos e eu sempre deixei claro que não tinha planos, nunca soube a opinião dele sobre o assunto. E agora? Como vai ser? Eu não posso ser mãe, eu não to preparada para isso!!

FriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora