Capítulo 06

46 3 0
                                    

POV Carol
Nós saímos da festa e fomos todas as meninas para a casa da Isabela. Lá a gente colocou o pijama e se reuniu no quarto dela, para conversar.
- Gente, vocês viram o olho roxo do Yago? - disse Isadora.
- Eu vi! Vocês sabem o que aconteceu? - perguntei.
- Ele brigou com um menino. - disse Isa.
- Mas por quê ? - perguntou Sâmia.
- Porque ele é um idiota - Karen disse - ele não queria deixar eu ficar com o garoto e acabaram brigando - revirou os olhos - Eu não entendo ele, sério, ele fica com quem ele quer e eu não falo nada, aí quando é o contrário olha o que acontece - bufou.
- Mas, o que você fez? - perguntou Sâmia
- Eu? Terminei tudo que a gente tinha. Eu posso até gostar dele, mas se ele não quer um relacionamento sério, não sou eu que vou querer né? E outra, eu quero minha liberdade, já que não temos nada sério, eu sou livre para fazer o que quiser e como ele não entende isso, foi a melhor solução.
- Aaai amiga!! Eu sinto muito por vocês! - disse Isadora.
- Tudo bem. E você e o Dudu, hein? Vocês tavam dançando juntinhos - disse fazendo cara de malícia.
- Ele é um chato - fez cara emburrada - Eu tento que tento com ele, mas ele é lerdo demais para perceber o quanto eu gosto dele - disse triste.
- Mas e se você partisse para outra? Conhecer novas pessoas, novos lugares, será que não te faria bem? - sugeriu Sâmia.
- Eu já pensei nisso sabe? Mas eu gosto tanto dele que não sei se conseguiria gostar de outra pessoa assim.
- Eu acho que você devia tentar, pode te fazer bem - disse Isabela - se você quiser a gente te ajuda.
- Quero sim!! Com a ajuda de vocês vai ser bem mais fácil - respondeu Isadora- Muito obrigada meninas!!
- Imagina! A gente vai tá sempre aqui para qualquer coisa - respondi - Gente, o Pedro tá me irritando tanto.
- Por quê? - Isa perguntou
- Aí ele é muito ciumento, fora que quando eu peço para ele fazer as coisas comigo, ele não quer porque não faz o estilo dele -revirou os olhos - Já pensei até em terminar, mas eu gosto muito dele. Tô muito confusa.
- Por quê você não conversa com ele? Fala o que te incomoda. - disse Sâmia
- Não sei, tenho medo dele encarar isso da forma errada, sabe? Como uma implicância com o estilo dele.
- Às vezes não, conversa com ele e explica tudo direitinho, ele vai entender- disse Karen.
- Verdade. Vou tentar - respondi.
- Gente, vamos dormir, então? - Isa disse.
- Nada disso querida!! Ou você acha que eu não vi o beijo que você e o Lucas deram? - disse Isadora
- Que isso, hein Isa? Isso porque falou que ele era só um amigo e não sei mais o quê - disse revirando os olhos.
- Aaai gente eu tô muito feliz, sabem? Ele é muito fofo, muito gente boa, além de lindo - suspirou apaixonada.
- Então agora você assume que gosta dele? - Sâmia perguntou
- Não sei... ainda tô muito confusa com umas coisas e fora que o Matheus não sai do meu pé - revirou os olhos.
- Ele quer voltar? - Isadora perguntou
- Quer. - Respondeu
- E você? Quer? - disse Karen
- Não. Pelo menos eu acho que não, ele é um bom amigo, mas sei lá, acho que é só isso mesmo.
- Eu acho que você devia assumir logo o que sente pelo Lucas e ficarem juntos de uma vez - disse
- Não é tão fácil assim.
- Claro que é!! E não me venha com a história que ele não gosta de você, porque se ele quis te beijar pelo menos atração tem. - falei
- Eu vou tentar colocar meus pensamentos no lugar. Mas, agora vamos dormir que já são 4h da manhã. Boa noite meninas!! - Isa disse
- Boa noite! - respondemos e fomos dormir.

POV Carlos
No dia seguinte, acordei e liguei para os meninos, queria fazer um churrasco aqui em casa. Eles chegaram, ficamos conversando sobre a festa de ontem e Lucas disse:
- Carlos, as meninas não vão vim?
- Eu liguei lá mais cedo e a mãe da Isa disse que elas tavam dormindo ainda.
- Aah sim.
- Por que você não liga para elas, ou melhor para a Isa?
- Mas, será que ela não acha ruim?
- Claro que não. Liga logo.

* Ligação on *

- Alô? - disse uma voz sonolenta do outro lado da linha
-Alô? Isa? Te acordei? - perguntou
- Lucas? - disse toda animada - Eu já tava levantando.
- Aah sim, eu e os meninos estamos aqui na casa do Carlos, ele tá fazendo um churrasco. E tá chamando vocês para virem para cá
- Tragam biquínis - gritou Dudu ao fundo.
- Vou chamar as meninas e nós vamos sim! Obrigada pelo convite.
- Imagina! Vamos ficar esperando vocês! Até daqui a pouco! Beijos
- Até! Beijos - desligaram.

* Ligação off *

- E aí? Elas vão vim? - perguntei
- Vão sim!! - respondeu todo animado.
- Esse povo apaixonado... - Dudu disse.
- Tô mesmo! Ela é demais!
- Aí que bonitinho - Yago disse fazendo voz de mulher, apertando as bochechas dele.
- Para! - disse rindo. Ficaram brincando entre si até as meninas chegarem.

Com as meninas...
POV Isadora
Acordei com o telefone da Isa tocando, ela atendeu e quando viu que era o Lucas ficou toda animadinha... Esses dois ainda vão se casar. Ela encerrou a ligação e Karen perguntou:
- Quem era?
- O Lucas - suspirou apaixonada
- Já devia ter imaginado por esse seu sorriso - Karen falou - Mas o que ele queria?
- Chamar a gente para ir para a casa do Carlos, eles tão fazendo um churrasco.
- A essa hora da madrugada? - Sâmia disse sonolenta.
- Já são...13h30.. - disse Carol olhando no relógio - Nossa!! Temos que nos arrumar!! - foi correndo pro banheiro.
Nós fomos nós arrumar, eu peguei meu melhor biquíni, hoje o Dudu não vai resistir!!

FriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora