Capítulo 02

38 3 1
                                    

POV Miguel
Fui para a piscina, onde os meninos estavam e um tempo depois, as meninas vieram. Carol ainda estava emburrada comigo por conta da ligação da Larissa. Mas, eu juro que eu não passei meu número para ela! Não sei como ela conseguiu! Aproveitei de um momento de distração seu, enquanto tomava sol e fui até ela, sussurrando em seu ouvido:

- Ainda tá brava comigo?
- Que susto! - ela disse me olhando assustada
- Não respondeu minha pergunta... Ainda está brava comigo?
- Estou - disse seca
- Mas, meu amor! Eu não fiz nada! Não faço a mínima ideia de como ela conseguiu meu número!
- Hm - ela disse
- Amor, não faz assim, vai! Vamos aproveitar essa viagem que está incrível, com nossos amigos! Esquece a Larissa, por favor! O que eu tive com ela foi passageiro e nem se compara com o que tenho com você!
- É que eu ainda não consigo entender como ela conseguiu seu número se você não passou..
- O que isso importa agora? A única coisa importante aqui é eu e você estarmos juntos.
- Tudo bem... - ela disse concordando - Mas se eu ficar sabendo que você está de conversinha com ela, eu te mato!
- Não vai ser preciso! - eu disse rindo e lhe dei um selinho - Agora, vem! - lhe peguei no colo, arrancando um gritinho dela e pulei na piscina com ela em meu colo - Eu te amo - eu disse após emergirmos e lhe dei um beijo. 

POV Karen
Estávamos na piscina, em um clima muito agradável, exceto pelo Yago que estava com uma loira magricela, conversando. Se eu estou com ciúmes? Óbvio que não. Me importar com ele é o que eu menos faço na minha vida.

- Linda a menina que o Yago tá investindo, né? - Dudu disse
- Eu acho que ela é magra demais - Comentei
- Não acho não - Carlos disse e eu revirei os olhos. Homens são todos iguais mesmo!
- A Carol e o Miguel são tão fofos, né? - Isadora comentou
- Verdade - Isabela disse - Eu sempre soube que eles iam acabar juntos!
- E a gente? - Lucas perguntou - Vai acabar junto?
- Quem sabe nos seus sonhos - Isabela disse
- Tecnicamente, Isa, vocês já estão juntos. Estão casados - Sâmia disse
- Mas é por pouco tempo! Depois que chegar os papéis eu entro com o pedido de divórcio.
- Eu já disse que não vou assinar! - Lucas disse
- Você só complica as coisas! - Isabela disse revirando os olhos.
- Casal, vamos acalmar os nervos, né? - eu disse - Vocês já se casaram, consumaram o casamento, agora só falta se entenderem! E acho que isso tinha que ser o mais rápido!
- Concordo plenamente ! - Dudu disse -  Já tá bom de brigas!
- Gente, eu vou levar a Rayssa para sair. Daqui um tempo, já estou de volta - Yago avisou e saiu dali. Idiota!
- Homens são todos iguais, né? - eu disse - Todos idiotas!
- Ei, calma! Não é porque tá com ciúme que precisa ofender a gente, né? - Carlos disse
- Eu não tô com ciúme! - eu disse
- E eu virei o batman! - Isabela disse irônica - Confessa de uma vez, vai!
- Aí,  quer saber? Vou ligar para meu namorado que ganho mais! - eu disse e saí dali.

Não liguei pro Thiago. Só dei a desculpa para sair de lá. É claro que eu não estava com ciúmes do Yago! O que tínhamos já acabou há muito tempo e eu nem me importo mais com ele. Às vezes nem lembro que ele existe! Fui interrompida dos meus pensamentos, pela Isabela que chegou perto de mim.

- Pensando no Yago? - ela disse
- Óbvio que não! Por que eu pensaria nele?
- Porque eu te conheço muito bem e sei que você está morrendo de ciúmes mas não quer admitir
- Eu não estou com ciumes! Eu nem me importo mais com ele!
- Eu não vou insistir... Ligou pro Thiago?
- Não...
- Era só uma desculpa pra sair de lá,  né? - ela disse - Depois diz que não está com ciúme...
- Eu não estou, é sério! Eu gosto do Thiago e eu nem lembro da existência do Yago...
- Tudo bem! Eu vou voltar lá pra piscina, qualquer coisa me chama! - ela saiu.

Tava tão na cara assim? O que eu estou pensando? É claro que eu não me importo com ele! Decidi ligar para o Thiago para ver se me distraia um pouco dos meus pensamentos.

POV Dudu
Estávamos comentando sobre a Karen, e estava óbvio que ela tava morrendo de ciúmes do Yago e que o que ele estava fazendo não passava de uma provocação. Isabela voltou uns minutos depois de conversar com a Karen.

- O que ela disse? - Isadora perguntou
- O mesmo de sempre. Que ela não gosta dele e muito menos esta com ciúmes - revirou os olhos - É óbvio que ela tá mentindo. Só está tentando se enganar.
- Às vezes ela só está confusa - Carlos disse - É muito difícil esquecer o que eles viveram e ainda tem o Thiago.
- Eu sei - Isabela disse - Mas eu só espero que eles consigam enxergar isso o mais rápido possível. Cadê o Lucas?
- Ele tinha dito que ia buscar uma bebida - eu disse - Ali ele! - apontei e me arrependi logo depois ao ver que ele estava com uma menina.
- A Karen tem razão! Os homens são todos iguais mesmo! Não podem ver um rabo de saia! - ela resmungou.
- Calma! - eu disse - Se te deixa melhor, ele ainda está de aliança e olha parece que ele não deu muita bola para ela não! - completei ao ver Lucas voltando para onde estávamos.
- Do que falavam? - perguntou
- Sua esposa estava tendo uma crise de ciúme! - Carlos disse
- Eu não estava com ciúme !
- Own meu amor, não precisa ter ciúme! Eu sou só seu! - roubou um selinho dela, que corou.
- Acho melhor eu ir tomar uma ducha! - Isabela disse, saindo dali rapidamente.
- O que tá esperando? - Isadora disse à Lucas - Vai atrás dela, seu idiota!
- Já tô indo! - ele disse e saiu dali tentando alcançar a Isabela.
- Vou dar um mergulho. Alguém me acompanha? - Carlos perguntou
- Eu vou com você - Sâmia disse e os dois foram mergulhar.
- Acho melhor eu ir.... - Isadora disse e eu a interrompi.
- Você não vai a lugar nenhum! - eu disse - Quando vai parar de me evitar, hein?
- Eu não estou te evitando - ela disse
- Aah não? Não sabia que evitar tinha mudando o nome, agora...
- Dudu, me entende! Eu tô com o José e de repente você se descobre apaixonado por mim. O cara que eu sempre quis! Mas que no momento eu não sei se é o certo, porque eu achei que tinha te esquecido depois que o José apareceu. Eu tô muito confusa! Tenta me entender! Eu preciso de um tempo para decidir sobre tudo isso! Ainda mais que vocês são amigos!
- Tudo bem, Isa! Eu te entendo! Vou te dar o tempo que você precisar. Só que eu quero que você saiba que independentemente da sua escolha, o que eu mais quero é sua felicidade, mesmo eu não sendo o motivo dela - lhe dei um beijo na testa e saí dali.

Não poderia pressioná - lá, só que tava difícil. Eu a amava muito e queria ter ela o mais rápido em meus braços!


FriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora