POV Carol
Hoje eu iria ficar na escola até tarde, já que eu participaria de um estudo para um vestibular que eu irei fazer em uma outra cidade e por incrível que pareça o Miguel também ficaria aqui para treinar para o jogo de futebol do interclasse. Ele era o capitão do time e sua presença era de grande importância. Fiquei no reforço e quando deu o horário de ir, acabei não resistindo e passei na quadra para vê-lo jogar. Quando ele me viu ali, pediu um tempo de descanso para os jogadores e veio em minha direção.
- Oi - me deu um beijo na bochecha - Ficou aqui na escola só para me ver jogar, é? - deu aquele sorriso torto que eu amo!
- Seu convencido! Eu estava no estudo para o vestibular e aproveitei e passei aqui para te dar um Oi. Não queria atrapalhar o treino de vocês. - expliquei
- Você nunca atrapalha, minha linda. Mas é aí como você tá?
- Eu e o Pedro decidimos dar um tempo.
- Sério? - sorriu - Eu te arrumei problemas aquele dia? Por você sair comigo?
- Não. Claro que não. O Pedro que é um idiota e entende as coisas do jeito que ele quer. - revirei os olhos - Não aguento mais isso! - bufei.
- Então por que você não termina com ele logo de uma vez?
- Sinceramente, eu não sei. Acho que é porque eu acabei me acostumando com a presença dele, e tenho medo de não conseguir viver sem a presença dele, sabe?
- Mas você gosta dele? - perguntou.
- Não sei. O nosso relacionamento se desgastou demais nesses últimos meses.
- Entendi. Eu acho que você deveria pensar mais se vale a pena continuar com isso. Às vezes, tem uma pessoa só esperando a primeira oportunidade para te fazer feliz.
- Será? Acho que não hein - brinquei.
- Você é maravilhosa, qualquer cara iria querer ter você como namorada.
- Até você? - disse baixo, mas ele ouviu
- Principalmente eu. - ele disse e me olhou - Me dá uma chance para te fazer feliz? - ele não esperou resposta e me beijou, lento e demoradamente. E posso afirmar que foi um dos melhores que já provei. Nos separamos um tempo depois por falta de ar e eu lhe disse:
- Miguel, você sabe que eu tenho namorado ainda.
- Infelizmente sei. Esquece ele só um momento e foca em nós dois, tá? - disse e me beijou no pescoço carinhosamente, me fazendo arrepiar - Não é errado se tem sentimento - disse e roçou os nossos lábios e logo me beijou novamente me deixando mais confusa do que já estava.POV Isabela
Eu acordei sentindo um peso em cima da minha cintura e me lembrei do que tinha acontecido. Sorri involuntariamente com as lembranças. Mas, acabei me recordando que agora ele era um cara comprometido. Isso não deveria ter acontecido! Por mais que a Mariana fosse uma mocreia, ela nem ninguém merece uma traição. Olhei no relógio era 19h. Putz! Dormi demais! Precisava ir embora. Tentei tirar o braço dele da minha cintura, mas sem sucesso. Comecei a chamá-lo para ver se acordava.
- Lucas! Lucas! - o chamei, lhe balançando.
- Deixa eu dormi mais, mãe! - colocou o travesseiro no rosto.
- Não é sua mãe! Acorda Lucas! Preciso ir embora! - eu disse chorosa.
- Aí meu amor! Tá cedo ainda! Pra que ir embora - disse tirando o braço da minha cintura e se sentando na cama. Eu me enrolei no lençol, peguei minhas roupas e fui ao banheiro - Onde você vai? - perguntou
- Me trocar?! - disse óbvia.
- E por quê não se troca aqui? Já vi tudo mesmo!
- Larga de ser idiota Lucas! - e fui ao banheiro
- Que horas são? - ele perguntou
- 19h.
- Putz! Dormimos demais! - se levantou, colocou sua cueca e veio até mim no banheiro que já estava de lingerie. - Você é linda, sabia? - disse me abraçando por trás.
- Obrigada, mas acho que agora você tem que elogiar é sua namorada. Ou esqueceu que agora é um cara comprometido? - eu disse tirando as mãos dele de mim.
- Aaah tava demorando lembrar dela, né? - bufou - Nem eu lembro dela e você lembra?
- Pois deveria lembrar. Vocês estão namorando, não estão?
- Estamos. Mas você também não lembrou dela nem do seu namoradinho quando tava gemendo na minha cama.
- Larga de ser idiota! Ele não é meu namorado, somos só amigos.
- Com direitos né?
- Talvez. Mas isso é algo que não lhe diz o respeito. Agora você pode sair para eu poder terminar de me trocar?
- Não - disse e ligou chuveiro - Vou tomar um banho.
- Não pode ser outra hora? Eu preciso me trocar para ir embora.
- Não tô te impedindo de nada - tirou a cueca, ficando nu na minha frente - Gosta do que vê? - ele disse me olhando e vindo em minha direção, me puxando pela cintura - Vem tomar um banho comigo! - sussurrou no meu ouvido, fazendo uma trilha de beijos pelo meu pescoço me fazendo arrepiar.
- Não Lucas! Não devia ter acontecido na primeira e não vai acontecer a segunda! -o tirei de mim -Vou me trocar no quarto - peguei minhas roupas e saí do banheiro. Me troquei e quando terminei de me arrumar, ele aparece no quarto com uma toalha enrolada na cintura.
- Você já vai? - perguntou.
- Sim! Já tá tarde e meu motorista já deve estar chegando.
- Espera eu me trocar que eu te levo lá na porta! - eu assenti e ele foi se trocar. Na minha frente! Sem nenhum pudor! É um safado mesmo! Ele terminou de se trocar e saímos do quarto. No corredor ele enlaçou nossas mãos, me fazendo encará-lo e sorrimos um para o outro. Ao chegarmos na sala, o irmão dele estava assistindo televisão.
- Isa! Que saudade! - disse o irmão dele mais velho, Pedro, que era muito lindo por sinal. Sempre fomos muito amigos - Você sumiu! - me abraçou carinhosamente e Lucas coçou a garganta. Ele sempre teve ciúmes.
- Também tava com saudades! Você que sumiu! Fiquei sabendo que foi viajar e nem se despediu né?
- Foi tudo na correria! Precisamos marcar de sair qualquer dia para conversarmos.
- Verdade! - eu disse e a mãe dele apareceu.
- Já vai, Isa? - perguntou e eu assenti - Fica para jantar! Já está quase pronto!
- Obrigada pelo convite, Edna. - ela sorriu - Mas deixa para outro dia! Já tá tarde e eu preciso ir!
- Tudo bem então! - me despedi deles e Lucas me acompanhou até a porta. Meu motorista já havia chegado.
- Vai sair com o Pedro, mesmo?
- Sim! Faz tempo que não conversamos.
- Hm - fez uma cara insatisfeita.
- Tá com ciuminho é? - apertei suas bochechas - Aí que lindinho!
- Para! - riu e me puxou pela cintura - Só estou cuidando do que é meu! - me beijou no pescoço.
- E eu sou sua? - ele assentiu - Não sabia disso! Achei que era a Mariana, sua namorada.
- Esquece ela, vai! - disse choroso - Eu amo você e não ela!
- Mas é namorado dela e não meu!
- Isso pode mudar. Eu prometo que termino com ela o mais rápido possível! Para gente ficar juntinho assim! - me abraçou mais e me deu um selinho - Mas esquece ela e foca só em nós dois.
- Aah é? E quem disse que eu quero? - levantei uma sobrancelha, brincando.
- Nem precisa dizer! Você me ama e não vive sem mim e meus carinhos! - disse mordendo a ponta da minha orelha, me arrepiando.
- Convencido! - brinquei - Realmente não vivo sem você!
- Eu sei, sou irresistível! - sorriu convencido me dando um selinho.
- Bobo! - lhe dei um beijo na bochecha
- Seu Bobo! Só seu! - me beijou - Eu te amo!
- Também te amo. - o beijei novamente, nos despedimos e fui embora. Era errado fazer isso com a Mariana, mas eu amo o Lucas e hoje mais do que nunca, ele me mostrou ser o cara que eu preciso ao meu lado. Além de que ele prometeu que vai terminar com ela para podermos ficar juntos. Não vejo a hora disso acontecer! Fui o caminho todo para casa com esses pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends
RomancePrimeira Temporada: Conta a história de um grupo de amigos que está no último ano do ensino médio que vivem em São Paulo. Juntos vão viver inúmeras aventuras, romances, dramas... Descobrindo o quão grande é o valor da Amizade. Segunda Temporada: O q...