Passam-se seis anos...
POV Isabela
Seis anos se passaram e aqui estamos nós novamente. Por mais que tenha passado tudo isso, poucas coisas mudaram na minha vida. Bom, eu e o Lucas continuamos casados, nosso casamento deu uma esfriada depois de um tempo, por conta de diversas viagens que ele fazia, eu sempre achei que ele estava me traindo. A desconfiança que nunca tinha existido entre nós, está cada vez mais presente. Hoje, continuamos juntos mas é bem mais raro ouvir um "eu te amo".Filhos? Quando eu completei 25 anos, idade na qual tinha acabado de me formar na universidade, descobri que estava grávida. Ambos ficamos radiantes, nunca tinha visto Lucas tão feliz como no dia que contei para ele. Logo, descobrimos que era uma menina e Luísa veio ao mundo meses depois, e hoje com seus três aninhos, é a princesinha do papai. Lucas sempre faz tudo que ela quer.
Me formei em veterinária, e hoje tenho meu próprio consultório. Minha profissão é minha maior alegria, depois da minha família, pois amo o que faço e tenho muito orgulho da mulher que me tornei.
Lucas assumiu os negócios da sua família e tem bastante sucesso nisso. Ele fez faculdade de odontologia, porém não seguiu carreira.
Mesmo com tudo isso, sou muito realizada de tê-lo ao meu lado, pois o amo demais e ele me faz muito feliz. Acho que a companhia dele é algo que não consigo viver mais, sem.
Hoje completamos 05 anos de casados e como todas as outras, tenho praticamente certeza de que ele não se lembra. Deve estar provavelmente saindo com uma de suas amantes, enquanto eu estou aqui preocupada com ele. Como hoje é sábado, nós dois saímos ás 13 horas do trabalho. E adivinhem? Já é 14h40 e ele ainda não apareceu.
- Mamãe, o papai não chegou ainda? - Luísa perguntou.
- Não, meu amor. Ele deve ter tido algum problema no trabalho - suspirei - Por que você não vai lá na cozinha com a Claudia, comer aquele bolo de chocolate que ela fez e que você ama?
- Posso mamãe?
- Claro, meu amor - eu disse - Só não exagera tá? - ela assentiu e saiu toda saltitante para cozinha. Suspirei e a porta da entrada se abriu, Lucas havia chegado!
- Posso saber aonde o senhor estava? - perguntei.
- Oi amor, tudo bem com você? Eu estou bem.
- O que é isso?
- A parte do diálogo que você se esqueceu de fazer.
- Lucas - bufei - Dá pra parar de gracinha? Por que demorou tanto? Até sua filha estava perguntando de você!
- Eu tive que resolver uns problemas no trabalho - suspirou
- Em pleno sábado?
- Se eu trabalho até aos sábados, eu tenho problemas no sábado também - disse óbvio
- E esses problemas envolvem o quê? Transar com a sua secretária?
- Ah não Isabela! Nem começa com essa história! Eu já te disse um milhão de vezes que eu não tenho e nunca terei nada com a Leila. Ela é somente minha secretária, caramba!
- E ela estava com você?
- Sim, ela é minha secretária - fomos interrompidos por um pequeno vulto atravessando a sala.
- Papai! Papai! - Luísa correu até o pai que a pegou no colo - Eu estava com saudade! Você demorou!
- Own meu amor, perdoa o Papai? Eu tive um imprevisto no trabalho - disse olhando pra mim.
- Tudo bem Papai! - o abraçou pelo pescoço - A Tia Claudia fez um bolo grandão de chocolate pra mim, acredita? - fez grande com as mãos e arregalou os pequenos olhinhos.
- Sério? E você vai dar um pouquinho pro Papai?
- Aham. Para você e para mamãe!
- Eu tô achando que a mamãe não tá merecendo não hein? - fingiu sussurrar
- Claro que tá Papai! Ela é a melhor mamãe do muuundo!!! - disse
- Obrigada meu amor - beijei sua testa ainda no colo do Lucas e ela me abraçou pelo pescoço - Você que a melhor filha que a mamãe poderia ter.
- Aah assim eu fico com ciúme - ele disse, se fingindo ofendido.
- Não precisa Papai! Eu amo vocês muitão! Por igual! - disse e nos abraçou ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends
RomancePrimeira Temporada: Conta a história de um grupo de amigos que está no último ano do ensino médio que vivem em São Paulo. Juntos vão viver inúmeras aventuras, romances, dramas... Descobrindo o quão grande é o valor da Amizade. Segunda Temporada: O q...