Capítulo 04

71 3 2
                                    

Do outro lado da pista, estava Yago dançando com uma menina que ele tinha ficado, e Karen com um menino que tinha pedido para ficar com ela. Ambos estavam dançando com seus pares, porém não desgrudavam o olhar um do outro.
POV Yago
Já estava de saco cheio daquele cara grudado na minha mulher!! Isso mesmo!! Ela é só minha!! Eu não conseguia olhar pra outro lugar, eles estavam próximos de mais pro meu gosto. Eu sei que a gente não tem nada sério e que eu fico com quem eu quero, mas só de pensar em ver ela nos braços de outro, eu já fico maluco! Eles estavam dançando, até que ele se aproxima dela, parece que vai beijá-la, imediatamente eu largo a menina que estava comigo e vou de encontro à eles. Quando eles estavam quase se beijando, eu digo:
- Interrompo?- faço um barulho com a garganta, fazendo eles se separarem.
- Sim! Não está vendo que estamos ocupados? - disse Karen
- Não, a única coisa que estou vendo é você pendurada nesse idiota.
- Ei, quem é você para falar assim comigo hein, mauricinho? - o idiota se pronunciou
- Alguém bem melhor que você, já que pelo menos eu não pego a mulher dos outros - respondi. Aquele cara era insuportável!!
- Eu não sou sua mulher! - Karen falou, ela não tá ajudando.
- E por acaso é desse idiota aqui?- falei sinico.
- Você se acha hein?Não fala assim com ela. Ela não é nada sua, se toca garoto!! - disse o garoto irritante, eu não respondi e dei um soco na cara dele, fazendo ele cair no chão.
- OLHA O QUE VOCÊ FEZ, SEU IDIOTA!! - Karen gritou. Tá eu sei que me precipitei, mas ele provocou, ninguém mandou ficar me desafiando. Ele levantou e quando eu menos esperava, me devolveu o soco, tenho certeza que vai ficar roxo!! Ele me paga!! Começamos uma briga, e logo uma multidão começou a se formar, só parei de brigar quando senti Pedro e Carlos me puxando para trás. Karen estava muito brava e eu podia ver isso no olhar dela para mim. É, dessa vez eu vacilei feio, admito. Mas eu fiquei possesso de ciúme, não consegui me conter.
POV Karen
O Yago me paga!!! Além de me atrapalhar com aquele garoto, o Felipe, ele ainda espanca o coitado. Pedi desculpas à ele que ficou sendo amparado por seus amigos e saí para fora da boate, se eu ficasse ali o Yago ia acabar morto nas minhas mãos. Sentei na calçada e fiquei ali olhando o movimento e pensando na vida, não ia chamar meus amigos, pois não queria atrapalhar ninguém. Sinto uma presença do meu lado, mas não me viro, já sei quem é pelo perfume que exalou no ar quando chegou.
- Desculpa - ele disse de cabeça baixa.
- Não quero falar com você, Yago. Muito menos para escutar suas desculpas esfarrapadas - me virei para olhá-lo.
- É sério, eu tô arrependido. De verdade. Eu acabei me excedendo um pouco...
- Um pouco? Você machucou o menino à troco de nada, só por causa dos seus caprichos.
- Não é capricho!! Mas quando eu vi aquele cara agarrado em você eu fiquei possesso e Não consegui me controlar.
- Você fica com suas vagabundas e nem por isso eu fico brigando com cada uma! Vê se a partir de agora, você se controla mais, pois essa cena vai se repetir inúmeras vezes e você não vai poder fazer nada para impedir.
- O que você quer dizer? - disse confuso
- A partir de agora, o que a gente tinha acabou!! Não quero mais nada com você. E se acostume, pois sozinha eu não vou ficar.
- Karen, não faz isso... Me perdoa- disse segurando no meu braço
- Yago, eu já decidi! Já tô cansada dos seus pitis. Você fica com quem quiser, e quando eu vou fazer o mesmo, olha o que você faz. Pra mim já deu!! - me soltei dele e sai em direção a boate em busca de algo para beber.

*POV = Ponto de Vista.

FriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora