POV Karen
Estávamos na formatura. Já havia sido a valsa com os pais, padrinhos e com amigos/namorados. Eu tinha acabado de ir levar uma bebida pra minha mãe e ia ao banheiro. Só que no meio do caminho, acabei escutando uma parte da conversa dos meninos e decidi ficar ali para escutar até o fim.- Sério, que você terminou com ela? - perguntou José à Yago
- Sim. Já faz uma semana.
- Caramba!!! E você nem contou para os amigos? - Dudu disse
- Eu não quis falar nada, não tava muito bem com os meus sentimentos. E outra, tava tentando terminar com ela desde aquele dia da casa do Thiago
- Mas você não era apaixonado por ela? O que te deu? - Carlos perguntou
- O que me deu? - ele riu - Eu descobri que eu só estava me enganando o tempo todo. Nunca fui apaixonado pela Bianca.Como assim? Fiquei surpresa com essa revelação!!
- E descobriu isso quando? - Miguel perguntou
- Lembram aquele dia da casa do Thiago? - eles assentiram - Então, naquele dia eu fui para conversar com ele sobre uma coisa... E acabei me surpreendendo ao ver ele com a Karen em uma situação nada agradável...
- E sobre o que você foi conversar com ele? - José perguntou
- Fui falar pra ele que eu descobri que não importa o que eu faça ou quanto tempo passe, eu sempre vou ser apaixonado pela Karen.O quê? Como assim? Ele apaixonado por mim? Não é possível!! Saí dali o mais rápido possível. Precisava digerir essa informação.
POV Isabela
Depois do ocorrido com o Lucas na pista de dança, evitei ao máximo ficar perto dele. Afinal, eu estava namorando agora e não seria nada bom se o Matheus visse algo parecido.
Estávamos eu, Isadora, Lucas, Carol, Karen e Thiago conversando, e planejando nossas férias que seriam incríveis! Tenho certeza!- Não vejo a hora de chegar em Las Vegas! - Carol disse empolgada - Lá deve ser maravilhoso!
- Que pena que não vai dar para mim ir! - disse Thiago desapontado enquanto abraçava Karen - Tenho muito trabalho! Mas tenho certeza que vocês vão se divertirem muito! - deu um selinho em Karen.
- Do que vocês estão falando? - Disse Dudu, chegando com Yago, José, Miguel e Carlos.
- Da nossa viagem à Las Vegas! - Isadora disse empolgada - Vai ser incrível !
- Com certeza! - disse Dudu a encarando.
- Aqui, amor! - disse Matheus trazendo uma bebida pra mim
- Obrigada - disse e dei um selinho nele.
- Você já contou pro seu namoradinho que vai viajar, Isabela? - Lucas disse provocandoDroga! Eu ainda não havia conversado com o Matheus sobre isso. Ele só teria uma semana de férias no Natal, pois tinha muito trabalho e acabei adiando pra contar.
- Que viagem? - Matheus perguntou confuso.
- Nós vamos todos para Las Vegas, semana que vem. Ficaremos 20 dias lá.... A cidade do pecado... Já ouviu falar? - Lucas provocou mais
- O que? - ele disse incrédulo - Quando você ia me contar ? - se virou para mim.
- Calma, amor! - eu disse já desesperada - Eu ia te contar, logo... Só estava esperando o momento certo!
- Que seria quando? - ele perguntou - Quando já estivesse no avião?
- Claro que não, Matheus! - eu disse aflita - Vamos conversar direito !
- Depois a gente conversa! - ele disse e foi saindo
- Tá vendo o que você fez, seu idiota? - eu disse ao Lucas, bufando e indo atrás do Matheus.
- Matheus, espera! - eu disse indo ao seu alcance - Vamos conversar, por favor! Não quero que a gente brigue por besteira !
- Não é besteira! Você me escondeu que ia viajar para Las Vegas com aquele idiota! Tem noção disso?
- Eu não vou com ele. Vou com meus amigos. Pode ter toda certeza que nem perto dele eu vou chegar! - eu disse e ele suspirou - Só não te contei, porque não queria que ficasse chateado por não poder ir!
- Pode ter certeza que eu não fiquei chateado por isso! E sim por você ter me escondido a viagem! - suspirou - Mas, tudo bem! Não vou deixar que aquele idiota prejudique nosso namoro! - me puxou pela cintura.
- Você me desculpa? - perguntei
- Com uma condição!
- Qual?
- Só se você me prometer que vai ficar o mais longe possível dele nessa viagem!
- Nem precisa pedir meu amor! - eu disse - Uma coisa que eu não quero é ficar perto dele! - afirmei
- Você é perfeita sabia? - alisou meu rosto - E eu sou muito orgulhoso por ter você como minha namorada!
- Bobo! - eu disse corada - Você que é perfeito demais para mim!
- Não! Somos perfeitos um para o outro! - ele sorriu e me beijou.POV Carlos
Estávamos repreendendo o Lucas por ter feito aquilo com a Isa e o Matheus.- Por que você fez isso, idiota? - Isadora perguntou
- Fiz nada demais... - ele deu de ombros - Já estava na hora dele saber!
- Mas isso é um assunto deles e não seu! - disse Karen
- Você está muito enganada... Tudo que diz respeito a Isa, me interessa!
- Lucas, aceita logo que ela tá com outro! Deixa ela seguir com a vida dela! - disse Dudu
- Claro que não! - ele disse - Ela me ama, assim como eu a amo e vou reconquistá - lá!
- E como vai fazer isso? - perguntei - Fazendo ela brigar com o Matheus, ou tentando beijar ela à força, não vai resolver!
- Você fez o quê? - O resto perguntou
- Não forcei ela a nada! Só queria mostrar pra ela que ainda tem sentimentos por mim!
- Mas não é assim que você vai conseguir isso! - disse Miguel - Por que você não vai com calma? Aproveita essa viagem para se aproximar dela... principalmente que o namorado dela não vai. Mas tem que ser aos poucos. À força você não vai conseguir nada!
- Vou tentar! - ele disse - Mas falando em viagem... José você decidiu se vai ou não?
- Então... Eu não vou poder ir...
- Como assim, meu amor? - Isadora disse
- É bem na época das festas de fim de ano e minha família é muito rígida com essas comemorações - ele disse
- Queria que você fosse... - ela disse desapontada.
- Eu também meu amor... Mas tenho certeza que você vai se divertir muito lá! - lhe deu um selinho.
- E sua namorada, Carlos? - Yago perguntou pra mim - Ela vai?
- Acho que não... Nem falei muito com ela essa semana. Anda muito corrido!
- E onde ela tá agora? - Karen perguntou.
- Ela tinha ido ao banheiro... Mas isso já faz um tempinho - eu disse pensativo - Acho melhor eu ir atrás dela!Saí de lá e passei no banheiro. Nenhum sinal dela por ali! Onde será que ela foi? Fui em todos os locais da festa e nada dela. Até que decidi ir até um jardim que ficava mais afastado do salão. E para minha surpresa, ela estava lá. Aos beijos com um garoto! Que vadia!
- Posso saber o que tá acontecendo, aqui? - perguntei
- Carlos? - disse ao se separar do beijo - Amor, não é nada disso que você tá pensando!
- Eu não estou pensando, Mariana! - me alterei - Eu estou vendo! Como você pode ser tão baixa? Eu acreditei em você! Quando todo mundo te virou as costas, quem tava lá? Eu!!! Como eu sou um idiota de acreditar em você! !
- Não é assim também, Carlos! Vamos conversar!
- Conversar? - fui irônico - Não tenho nada para falar com você mais! Agora eu sei muito bem, o porque do Lucas ter terminado com você! Me esquece!Saí dali a escutando me chamar e fui a minha mesa. Estava irado de raiva! Como ela foi capaz de fazer isso, comigo? O que mais me da raiva é de ter acreditado que ela era diferente, quando todo mundo discordava! Sou muito idiota! Me sentei na mesa e respirei fundo, tomando uma bebida bem gelada. Precisava esfriar a cabeça!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends
RomancePrimeira Temporada: Conta a história de um grupo de amigos que está no último ano do ensino médio que vivem em São Paulo. Juntos vão viver inúmeras aventuras, romances, dramas... Descobrindo o quão grande é o valor da Amizade. Segunda Temporada: O q...