Ao chegarem na festa, cumprimentaram as pessoas e a aniversariante e sentaram em uma mesa. Os meninos foram buscar bebidas, enquanto as meninas ficaram conversando.
- E aí, Karen vai ficar com o Yago hoje ou não? - disse Carol
- Eu não sei. Ele me perguntou a mesma coisa, mas no final ele acaba pegando qualquer uma por aí.
- Isa, você e o Lucas vão tomarem vergonha na cara e ficarem logo de uma vez? - disse Isadora
- Eu acho que a gente não vai ficar não...Eu tô tentando me aproximar dele, mas acho que ele me vê só como amiga mesmo.
- Até parece né? Olha como ele te olha! Não parece ser somente como amigo, não. - disse Karen
-Aii para de bobagem-revira os olhos- chega desse assunto, eles já tão vindo-disse vendo os meninos se aproximarem.
-Voltamos, para a alegria de vocês- disse Carlos colocando as bebidas na mesa.
-Ou não né? -Karen disse e Carlos fez cara feia- Tô brincando
-Acho bom- disse Carlos fingindo estar emburrado.
-Aqui, Isa sua bebida-disse Lucas entregando para Isabela
-Obrigada- pegando a bebida e recebendo olhares maliciosos de seus amigos.
-Meninas, vamos dançar?- propôs Sâmia.
-Vamos sim!!- Concordaram e foram em direção à pista de dança.
As meninas dançavam muito bem, atraindo vários olhares masculinos. Começou a tocar a música "Work - Rihanna feat. Drake", as meninas rebolavam no ritmo da música, chamando a atenção dos meninos na mesa e de vários olhares masculinos na pista. Os meninos percebendo isso, foram em direção à elas, dançando junto, formando uma roda. A música acabou e começou a tocar "Give me Love - Ed Sheeran", o que impulsionou vários casais à dançarem. Isabela acaba ficando em frente de Lucas, ambos ficam se encarando por um tempo, até que ele diz:
- Quer dançar? - oferecendo sua mão à ela
- Quero - dando sua mão para ele, fazendo ambos juntarem os corpos ficando bem próximos, ela com os braços no pescoço dele, e ele com as mãos na cintura dela. Foram dançando no ritmo da música, sem desgrudarem o olhar um do outro. Lucas percebendo a aproximação, tira uma das mãos da cintura dela, e a coloca no rosto da mesma, tirando um fio de cabelo da bochecha dela, e em seguida a alisa, fazendo leves carinhos. Ela fecha os olhos, sentindo o toque macio das mãos dele e ele vai se aproximando cada vez mais do rosto dela. Ambos fecham os olhos, se deixando levar pelo momento. Lucas roça os lábios de ambos, pedindo permissão que logo é concedida pela Isabela. Ambos se beijam intensamente, com uma mistura de sentimentos de carinho e paixão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends
RomancePrimeira Temporada: Conta a história de um grupo de amigos que está no último ano do ensino médio que vivem em São Paulo. Juntos vão viver inúmeras aventuras, romances, dramas... Descobrindo o quão grande é o valor da Amizade. Segunda Temporada: O q...