Capítulo 05

46 3 0
                                    

POV Isabela
Nós nos separamos por falta de ar, e ficamos nos entre olhando sem saber o que dizer. Até que Lucas se pronunciou:
- Eeer...Desculpa - disse sem jeito.
- Desculpa pelo quê?
- Pelo beijo que eu te dei, sem saber se você queria...
- E quem disse que eu não queria?- falei levantando uma das sobrancelhas.
- Bom, então já que é assim - disse se aproximando de mim novamente - não faz mal a gente repetir a dose, né?
- Também acho que não faz mal - sorrimos e fomos nos aproximando, só que fomos interrompidos pelo Matheus.
- Isa!! Estava te procurando à um tempão - disse nos separando, nos deixando frustrados.
- Oi Matheus - disse bem frustrada, ele tinha que chegar justo agora?
- Isa? Eu vou ali com os meninos, tá?- disse o Lucas, me dando um beijo na testa e saindo em seguida.
- Vocês tão tendo algo?- Matheus perguntou.
- Não, por quê? - tentei parecer o mais natural possível, afinal o Lucas mexia muito comigo e se não fosse pelo idiota aqui, a gente estaria se beijando. Que raiva!!
- Não, porque achei que eu tinha interrompido algo. Mas, já que vocês não tem nada, bem que a gente podia relembrar os velhos tempos né?- disse me agarrando pela cintura.
- Melhor não, Matheus! - me soltei dele - vou pegar uma bebida - saí em direção ao bar. Que menino chato!!
POV Lucas
Sempre esse cara interrompe!! Que saco!! Justo hoje que a gente tava se dando super bem. A gente se beijou! E que beijo! Gosto dela pra caramba!! Tava no bar, quando vejo o Matheus agarrando ela pela cintura, não é possível que ela vai ficar com ele depois do que aconteceu entre a gente. Ela empurrou ele. Bem feito!! Ninguém mandou ser atrevido. Saio dos meus pensamentos com o Dudu, Carlos e o Pedro, sentando ao meu lado.
- Eu vi hein? Pegou a Isa de jeito né? - disse Carlos
- Ela é demais, cara!! E se não fosse aquele idiota do ex dela estaria pegando até agora - bufei, mostrando minha frustração.
- Tá apaixonadinho hein? Relaxa cara, aquele lá não sai do pé dela, mas ela não dá a mínima. - disse Dudu
- Eu sei, mas ele me irrita! Agora a pouco tava tentando agarrar ela.
- E o que ela fez? - Pedro perguntou
- O empurrou. - sorri
- Tá vendo? Não tem com o que se preocupar. - disse Carlos.
- Tem razão. Mas e ai, cara o que você tem? - perguntei para o Pedro que estava cabisbaixo.
- Aquele Miguel não dá tempo, fica em cima, até agora eu não pude ficar com a minha namorada sem ele interromper. E sabe o pior? Ela ainda dá mole para ele. - desabafou vendo Carol e Sâmia dançando animadinhas com o Miguel - Olha lá, não desgruda! Pior que chiclete! - bufou.
- Eu já te falei mil vezes que você tinha que ir lá e mostrar que ela é sua, mas você não me escuta. - disse Carlos.
- Eu nem sei dançar essas músicas, como você quer que eu vá lá?
- Se esforça, antes que o outro tome seu lugar - disse Yago chegando com o olho roxo - Falo por experiência própria.
- Eu vou lá, antes que aquele chiclete queira grudar mais do que o necessário - disse indo aonde eles estavam, puxando Carol para dançar.
- Eu vi a briga, como você tá, cara? - disse Dudu.
- Tô bem né? Fisicamente, porque emocionalmente tô fudido. Karen terminou nosso rolo.
- Vish cara, que ruim hein? - eu disse
Fomos interrompidos por Isadora chegando como um furacão.
- Dudu! Dudu! Vem dançar!
- Agora não, Isadora. Mais tarde eu vou
- Você tá falando isso desde a hora que chegamos e até agora nada. - disse brava.
- Vai dançar com a mina, Eduardo! Vira homem! - disse Yago, fazendo todos rirem.
- Idiota!! Tá bom, eu vou! Mas só um pouco, hein?
- Tá bom!- disse puxando ele pelo braço para a pista toda animadinha.
POV Karen
Depois que saí de lá, encontrei a Isa na mesa, pensativa.
- O que tanto pensa, menina? - eu disse a assustando.
- Que susto!! Quase me mata do coração!
- Que exagerada ela, gente! Pode deixar que a única pessoa que vai te matar do coração é o Lucas.
- Para!! Idiota!! - ficamos rindo e conversando, ela me contou do beijo dela e do Lucas, que cai entre nós já tava passando da hora de acontecer. Esses dois são dois lerdos que se amam e não se assumem. Contei para ela da briga, e ela ficou bem surpresa, me aconselhou e logo os meninos nos chamaram para ir embora, pois já estava tarde, claro que dessa vez eu não fui no carro do traste do Yago.

FriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora