POV Pedro
Eu estava muito arrependido de ter feito aquilo com a Carol. Só que aquele menino me tira do sério! Eu não podia perdê-la para aquele moleque! Depois de muito pensar nesses dias que ficamos longe um do outro, decidi procurá-la. Fui buscá-la na escola para conversarmos. Não demorou para ela aparecer no portão junto com suas amigas. Quando me viu ficou surpresa, mas veio em minha direção.
- Pedro? - disse ao se aproximar - O que você tá fazendo aqui?
- Vim te buscar - ela franziu o cenho - Acho que precisamos conversar né?
- Tudo bem - assentiu e entramos no meu carro. Fomos o caminho todo em silêncio, até que chegamos a um restaurante. Entramos, fizemos nossos pedidos e como ela não se pronunciou eu lhe disse:
- Carol, eu sei que errei com você. Não devia ter feito aquilo, mas aquele garoto me tira do sério e vê-lo tentando beijar a minha namorada me deixou possesso e acabei descontando em você e dizendo coisas que não deveria. Me perdoa?
- Olha Pedro, você me magoou muito, principalmente quando mandou eu escolher entre vocês dois. Eu não posso, entende? Os dois são muito importantes para mim, cada um de uma maneira diferente e achei que você pudesse entender isso. Eu errei em mentir que ia sair com ele, eu sei e me arrependo, mas eu só fiz isso porque você não consegue entender que ele é meu amigo e que vou permanecer fiel à você, ele dando em cima de mim ou não.
- Eu entendo meu amor, mas me entenda foi um momento de raiva que acabei falando coisas que não devia sem pensar nas consequências. Me perdoa?
- Tudo bem, Pedro - suspirou - eu te perdôo.
- Meu amor, você não sabe como me deixa feliz com isso! A gente tá junto de novo, então?
- Não sei...
- Mas você não me perdoou ? Não há motivos para ficarmos separados. Eu te amo e você me ama!
- Eu sei, mas eu tenho medo de você acabar me magoando de novo e eu não quero sair magoada disso tudo.
- Eu nunca mais vou te magoar meu amor!
- Promete?
- Prometo! - eu disse e a beijei. Eu a amo muito e não posso perdê-la. Passamos o almoço em um clima agradável e romântico. Logo, levei ela em casa e fui rumo ao meu trabalho.POV Miguel
Eu estava saindo da escola, e ia rumo à Carol para lhe oferecer uma carona, quando a vi conversando com o Pedro e logo em seguida entrando em seu carro. Eu não acredito nisso!! Ela voltou com ele! Logo agora que eu achei que teria uma chance! Eu estou à ponto de desistir dela, não posso ficar correndo atrás dela se ela ama outro. Não dá mais, e cada dia eu fico mais machucado. Carlos e o Lucas viram minha situação e se aproximaram de mim.
- Tá tudo bem, cara? - Lucas perguntou
- Nada bem - bufei
- O que aconteceu? - Carlos disse - Eu nunca te vi assim.
- Aconteceu que a Carol saiu daqui com o Pedro e tenho certeza que devem ter reatado. Me deixando aqui com cara de idiota. Eu achei que teríamos uma chance! Principalmente depois do nosso beijo.
- Vocês se beijaram? - Lucas perguntou e eu assenti - Quando foi isso?
- Segunda. Lembra que eu ia ficar aqui no treino do time? - assentiram - Ela também ficou por causa do vestibular e acabou acontecendo.
- Mas você tem certeza que eles voltaram?
- Certeza eu não tenho. Mas pelo jeito que eles saíram daqui, é quase certeza que ele ia convencê - la a isso.
- Sinto muito, cara! - Lucas disse
- Tudo bem! - eu disse - Bom, já vou indo! Tchau! - me despedi e fui embora. Quando cheguei em casa, almocei, e fui deitar um pouco. Meu telefone começou a tocar e no visor tava "Carol", ignorei a ligação. Não tava afim de conversar com ela agora, principalmente se fosse para falar do namoradinho dela. Ela me ligou mais umas três vezes, mas não atendi. Depois chegou uma mensagem." Miguel, quando puder retorne as minhas ligações. Preciso falar com você.
Beijos, Carol 😘❤"Não respondi, desliguei meu celular e acabei tirando um cochilo.
POV Carol
Eu acabei voltando com o Pedro. Eu sou uma idiota mesmo por ainda acreditar nele! Mas de alguma forma, eu precisava que disso para colocar meus sentimentos no lugar. Liguei para o Miguel, não queria fazer com que ele crie expectativas e fazê - lo sofrer. Ele não atendeu. Decidi mandar uma mensagem, mas ele também não respondeu. Será que aconteceu algo? Fiquei pensando nisso, mas decidi que falaria com ele na escola amanhã.
Acordei no outro dia ainda pensando na conversa que preciso ter com o Miguel. Quando cheguei a escola estavam todos lá. E Isadora veio em minha direção.
- Carol! Até que enfim você chegou! O Yago quer nos fazer uma proposta e tava só esperando todo mundo chegar.
- Tá! Sobre o que? - eu disse procurando o Miguel com o olhar mas não o encontrei.
- Como amanhã é feriado, eu pensei da gente ir para minha casa de praia, o que vocês acham?
- Eu topo! - os meninos disseram e as meninas também concordaram.
- E você Carol? - Yago
- Pode ser - eu disse nem prestando atenção no que estavam dizendo - Miguel! - eu disse e fui em sua direção, mas ele me ignorou e foi para a sala de aula.
- O que deu nele? - eu perguntei e meus amigos deram de ombros. Bateu o sinal, fomos para a sala e ele ainda me ignorava. Na saída, quando fui atrás dele, ela já tinha ido embora. E isso me preocupava. O que eu fiz? Por que ele tá assim? Fiquei com essas perguntas rondando minha cabeça e fui para a casa, ainda pensando nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends
RomancePrimeira Temporada: Conta a história de um grupo de amigos que está no último ano do ensino médio que vivem em São Paulo. Juntos vão viver inúmeras aventuras, romances, dramas... Descobrindo o quão grande é o valor da Amizade. Segunda Temporada: O q...