POV Carol
Era sábado, o dia do meu passeio com o Miguel. O Pedro não sabia disso ainda, devo contar depois que voltar. Tava muito ansiosa e nervosa, para sair com ele e nada poderia estragar isso. Ele ia vir me buscar aqui às 19h, ou seja tenho apenas 2 horas para me arrumar. Liguei para a Isa, para ela me ajudar com a roupa, já que ela não poderia vir aqui, pois estava viajando.*Ligação on*
Isa: Alô?
Carol: Isa, tudo bem? É a Carol. Preciso muito da sua ajuda.
Isa: Oi, tudo sim! O que você precisa?
Carol: Lembra que eu te disse que ia sair com o Miguel? Então... preciso de uma ajuda com a roupa.
Isa: Ah verdade! É hoje né? Ele te disse aonde vocês vão?
Carol: Daqui a duas horas! - rimos - Vamos ao shopping, dar uma volta e conversar.
Isa: Isso tá me parecendo um encontro, vai de vestido!
Carol: Não é um encontro, ele é meu amigo e eu tenho namorado, esqueceu? Qual vestido?
Isa: Vai com aquele estampado que você comprou semana passada, vai ficar lindo! E falando em namorado você já contou para o Pedro?
Carol: Vou com ele então! Não, vou contar quando voltar. Ele nem se importou quando eu disse que ia sair, ele só disse que ia para a casa de um amigo e que depois vinha me ver quando eu chegasse. Ele anda muito estranho.
Isa: Entendi. Apenas toma cuidado para não cair nos encantos do Miguel! Já que ele sabe encantar todas, muito bem! - rimos
Carol: Pode deixar! E como tá aí na viagem?
Isa: Tá legal! Estamos aproveitando bastante! Bom eu e minha mãe né? Já que o meu pai fica nas reuniões. Mas, tô adorando. Aqui em Madrid é em incrível! Mas segunda, ja tô de volta.
Carol: Que bom, Isa! Queria muito conhecer aí! Já tô com saudades de você!
Isa: Eu também! Mas segunda já tô aí!
Carol: Que bom!! Vou me arrumar para ir, porque se não fica em cima da hora. Beijos! Aproveita bastante!
Isa: Pode deixar! E você também! Só cuidado para o Miguel não tirar nem uma casquinha, hein?
Carol: Pode deixar! - rimos - Tchau, minha flor! Beijos.
Isa: Tchau! Beijos.*Ligação off*
Desliguei o celular e fui tomar banho, me troquei, fiz escova no cabelo, maquiagem, coloquei o sapato e peguei a minha bolsa. Quando terminei, escutei a buzina do carro dele e desci, me despedi dos meus pais, e fui em sua direção. Ele estava LINDO!!! Como sempre, mas um pouco mais, sabem? Um pouco não, bastante! O cumprimentei com um beijo na bochecha e ele abriu a porta do carro para mim, eu entrei e ele também. Ele ligou o rádio, tocando várias músicas que eu gostava. Fomos conversando em um clima bem divertido. Ele era uma ótima companhia!
POV Miguel
Hoje era o dia do meu encontro com a Carol e eu estava muito nervoso! Eu sei que ela tem namorado, mas eu sou muito apaixonado por ela e quero mostrar que eu sou o cara ideal para ela. Eu me arrumei e fui buscá-la em casa. Ela tava tão linda! Fomos o caminho todo do shopping conversando e ela cantando algumas músicas que tocavam na rádio. Toda maluquinha! Mas a maluquinha que me conquistou e me faz querer ser melhor a cada dia. Quando chegamos, eu estacionei o carro e abri a porta para ela descer, pois ela merece ser tratada como uma princesa! Fomos caminhando pelo shopping, indo até a praça de alimentação. Confesso que eu estava me controlando para pegar na mão dela e andarmos de mãos dadas. Nos sentamos em uma mesa, fizemos nossos pedidos e começamos a conversar.
- Mas e aí ? Como você tá? - não sabia como começar essa conversa, ela me deixava nervoso.
- Bem - riu, provavelmente percebeu meu nervosismo - E você?
- Bem também ! E seu namorado? Não achou ruim de você sair comigo?
- Bom, na verdade ele nem tá sabendo. Vou contar depois que voltar, por que se não ele ia fazer de tudo para me impedir de vim.
- Entendo. Ele é muito ciumento né? - ela assentiu - Mas também, com uma namorada linda como você não tem como não ser - disse a deixando vermelha.
- Aí Miguel! Assim você me deixa com vergonha!
- Não precisa ter vergonha! Eu só estou falando verdades!
- Obrigada então! Mas ele anda estranho ultimamente, acho que ele está me traindo. - abaixou a cabeça, que canalha! Como ele pode traí-la?
- Não fica assim! Ele não te merece! Você é linda, inteligente, carinhosa, engraçada, são tantas qualidades que eu ficaria até amanhã falando e não teria acabado! Ele não merece que você derrame uma só lágrima por ele. Não fica assim, você merece um cara muito melhor que ele!
- Obrigada Miguel! Você me ajuda bastante!
- E eu vou sempre te ajudar para o que você precisar! - ficamos nos encarando, até que o garçom trouxe nossos pedidos.
- Nossa! Isso tá muito bom! - ela disse após comer um pouco de sua comida.
- Que bom que gostou! É o meu prato preferido! Sempre que tô no shopping, venho comer aqui.
- Aposto que sempre vem muito bem acompanhado, não é? - ela perguntou
- Às vezes - rimos - Mas pode ter certeza que nenhuma se compara à você - dei um sorriso galanteador.
- Fico lisonjeada! - rimos.
Terminamos de comer e propus que fossemos ao cinema. Ela aceitou de bom grado e fomos assistir ao filme "Quando as luzes se apagam", espero que ela tenha muito medo de filme de terror 😂 O filme começou e em uma das cenas, eu peguei em sua mão para lhe passar confiança, já que ela começava a se assustar, ela me encarou e ficamos nos olhando por um tempo até que um barulho a fez se assustar e me abraçar. Quando passou, ela me encarou e disse, bem timida:
- Desculpa! - se separou de mim
- Tudo bem! Se precisar de novo, pode abraçar, sem problemas! - fiz carinho em sua bochecha a fazendo fechar os olhos, mas quando reparou que estava se deixando levar pelo momento, se separou de mim e continuou a ver o filme. No restante do filme, ela se encolhia às vezes, mas não me abraçava. Eu pensei em abraçá-la mas fiquei com receio que ela recuasse. Saímos dali quando o filme acabou e fomos para o carro, já que eu deixaria ela em casa. Como sempre, abri a porta para ela entrar e entrei em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends
RomancePrimeira Temporada: Conta a história de um grupo de amigos que está no último ano do ensino médio que vivem em São Paulo. Juntos vão viver inúmeras aventuras, romances, dramas... Descobrindo o quão grande é o valor da Amizade. Segunda Temporada: O q...