Capítulo 29

35 2 0
                                    

POV Karen
Já fazia um pouco mais de uma semana que eu e o Yago não nos falávamos, mais precisamente, desde a briga sobre a perda do bebê. Eu, desde então passei a pensar em tudo o que passamos e se era certo continuar daquela maneira. Sendo assim, eu iria compartilhar com ele a minha decisão. Eu estava aguardando ele acordar, já que agora dormíamos em quartos separados.

- Bom dia. Que malas são essas? - ele disse com cara de sono, vindo do seu quarto.
- São minhas - digo - Eu pensei muito durante esse tempo que a gente ficou sem se falar e eu achei que a melhor decisão era essa... eu ir embora.
- Calma aí! Eu nunca te expulsei daqui! Esse apartamento é tão meu quanto seu. Não precisa sair.
- Entre ir embora ou ficar e ter que olhar pra você me julgando a todo momento por algo que não tive culpa, acho que prefiro ir embora.
- Não é assim também!
- Claro que é! Não nos falamos mais desde o dia que eu te falei que o tinha perdido! Você não quis mais falar comigo.
- Eu estava nervoso, mas também não é para tanto.
- É para tanto sim, Yago! Até em quartos separados estamos dormindo!
- Foi você que saiu do nosso quarto!
- Óbvio! Você nem olhava na minha cara. Além do mais, você nem fez questão em questionar minha saída, não é?
- Tudo bem, se você quer assim... eu vou te respeitar. Aonde vamos nos encontrar de agora em diante?
- Você não entendeu. Está tudo acabado entre a gente. Não dá mais! Você me magoou demais.
- Você também me feriu.
- Pois é. Já que estamos os dois assim, acho melhor fazer isso mesmo - fui sair mas ele me puxou.
- Espera! - o olhei - Aonde você vai ficar?
- Na casa do Yang - eu disse e sai dali rapidamente.

POV Isabela
Depois que o Lucas saiu com a Luísa, Matheus ficou comigo por mais um tempo, mas acabou tendo que ir embora. Eu acabei aproveitando o tempo sozinha para pensar em tudo, principalmente na proposta que o Matheus tinha feito para mim. Não sabia ao certo qual decisão era a melhor a ser tomada.
No dia seguinte, antes do almoço Lucas já trazia Luísa de volta. Ela fez questão que ele almoçasse conosco, o que concordei, já que para ela a presença do pai era de grande importância em sua vida. A troquei e logo depois de tanto brincar, acabou dormindo. Entre eu e Lucas, era completo silêncio. Falávamos somente o necessário e menos que o necessário um para o outro.

- Precisamos conversar. - ele disse, me surpreendendo quando sai do quarto de Luísa.
- O que você quer?
- Vai viajar com o Matheus? Para Tokyo? Com NOSSA filha junto? - diz irritado - Sabia que isso parece um passeio em família?
- Não te devo nenhuma explicação - reviro os olhos e dou de ombros.
- Nós ainda somos casados, eu não assinei nenhuma porcaria de divórcio, então sim você me deve explicações!
- Não importa se você assinou ou não, nós estamos separados do mesmo jeito.
- Desista dessa viagem! - pediu ignorando o que eu havia dito.
- Não tenho nenhum motivo para isso - dou de ombros e entro no meu quarto, sendo seguida por ele.
- Ser casada comigo, ter uma filha comigo já é um motivo suficiente para não fazer uma viagem com outro homem para fora do país como se fossem uma família feliz, não é? - diz irritado - Não sei se vocês são realmente apenas amigos mesmo.
- O que você está tentando insinuar? - pergunto já irritada.
- Que você pode estar namorando o Matheus às escondidas.
- POIS ENTÃO SAIBA QUE EU NÃO SOU VOCÊ! - digo furiosa.
- Quando vai acreditar que eu nunca te traí?
- Você mesmo me disse que traiu, não seja cara de pau, além de que eu vi com meus próprios olhos!
- Está gostando dele? - ignora o que eu tinha dito.
- Depois de tanto tempo sem vê-lo, acha que eu seria tão oferecida ao ponto de já estar namorando ele? - cruzo os braços.
- Não estou falando de agora, mas antes vocês tinham... - arregalo os olhos
- SEU IDIOTA! Eu aceitei continuar essa droga de casamento porque eu te amava, não teria aceitado se estivesse apaixonado por outro! - Me aproximo, tentando soca-lo, mas ele me impede - E ao contrário de você, EU NUNCA TE TRAIRIA! Seu idiota! Eu te odeio! E vou te odiar para sempre ! O Matheus é somente um amigo, seu imbecil! Mas o que eu estou falando ? Eu não tenho que te dar nenhuma explicação, seu canalha!! - eu estava com tanta raiva que eu tentava o socar de todo jeito. Minha vontade era de enforca-lo! - Meu maior erro foi ter acreditado em suas palavras e ter aceito esse casamento! Ter deixado você ter me feito de idiota esse tempo todo! - tento me mover a todo custo para tentar machuca-lo mas ele me impede. - ME SOLTA!
- Chega! - ele diz - É melhor você se acalmar primeiro, antes de tomar qualquer decisão.
- Eu não tenho que decidir nada com você! Não tem mais nada entre a gente desde o dia que eu te vi com aquela pirigueti da sua secretária!
- Isabela, me escuta! - ele diz, tirando sua mão do meu pulso e colocando na minha bochecha - Eu só quero que você não vá com ele, não é o melhor a se fazer.
- Lucas, você percebeu ou não quer? Você não manda em mim!
- Quer saber, não mando mesmo, se quer ir vai! Só não envolva minha filha nisso.

Eu não digo nada e vou saindo do quarto com raiva, mas ele me impede com sua fala.

- Eu não vou ficar correndo atrás de você, não vou mesmo.
- Ótimo! É um favor que você me faz ! Eu te odeio com toda minha força!
- Se é assim que você quer, se me odeia assim, não me adianta nada querer te provar a verdade. Mas saiba que eu te amo e nunca irei deixar de te amar - ele me diz.

E quando eu ia retrucar, escuto a campainha tocar. E assim, fui em direção à porta.

POV Carlos
Eu havia acabado de chegar de viagem. Dessa vez, não avisei ninguém que vinha. E agora, já estava tudo pronto para construirmos nossa vida aqui, eu e meus três filhos.

Deixei Camila e as crianças em casa e fui direto visitar minha afilhada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixei Camila e as crianças em casa e fui direto visitar minha afilhada. Estava morrendo de saudade daquela pequena. Quando cheguei, escutei alguns gritos lá de dentro, decidi esperar e quando cessou, eu apertei a campainha. Acho que não cheguei em boa hora, mas eu não ia desistir de ver a Luísa. Após alguns poucos minutos, Isabela atende à porta. Com os olhos vermelhos e inchados, que revelavam o choro recente.

- Carlos? Que felicidade em te ver!!! - ela diz me abraçando apertado.
- Eu te digo o mesmo!
- Quando chegou? Não avisou ninguém? Entra!
- Cheguei agora a pouco, ninguém sabe ainda. Passei aqui porque queria ver a Luísa um pouquinho - digo entrando na casa.
- Ah sim! Com certeza, ela vai ficar doida para te ver! Vou lá chama-la...
- Não precisa - Lucas a interrompe - Já a chamei. Fala aí cara! Como você está?
- Estou ótimo e você? Como está?
- Vivendo né - suspira, olhando de canto pra Isabela - Cadê as crianças e a Camila?
- Deixei eles em casa. Marry é pequena demais para passar tanto tempo assim longe de casa! Precisava dormir.
- Entendo. Então agora é para valer mesmo? Vai morar aqui?
- Vamos sim - digo e somos interrompidos por um pequeno vulto em minha direção.
- Padinho!!!!!!!! Você voltou! Que saudade ! - ela diz me abraçando apertado
- Eu também estava com saudade, pequena! - digo e pego um embrulho - Olha o que eu trouxe para você!
- Presente!!!! Para mim!!! - ela pega o embrulho e abre com um sorriso animado - Nossa!! Que linda! Obrigada Padinho!

- Padinho!!!!!!!! Você voltou! Que saudade ! - ela diz me abraçando apertado- Eu também estava com saudade, pequena! - digo e pego um embrulho - Olha o que eu trouxe para você!- Presente!!!! Para mim!!! - ela pega o embrulho e abre com um sorriso ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Roupa e almofada, ignorem a menina)

- De nada, minha linda!! Como você tá?
- Meio tristinha porque o papai não mora mais comigo, mas to bem... - diz cabisbaixa e olho para os dois.
- Luísa, porque você não mostra a Luly para o seu padrinho? - Isabela diz sorrindo amarelo para mim, mudando de assunto.
- Eu acho uma ótima ideia ! - digo
- Então vem, Padinho!!! - me puxou - Vamos ! Vamos! - Foi me levando até o quintal onde estava a cachorrinha.

FriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora