Capitulo 19

40 1 0
                                    

POV Karen
Chegou o grande dia! Carol e Miguel vão se casar! Nós combinamos de ir bem cedo até o salão onde a Carol iria se arrumar. Na noite anterior, saímos para um barzinho e comemoramos sua despedida de solteira, que acabou bem cedo. Os meninos haviam alugado um quarto de um hotel, onde ficariam para a despedida do Miguel e no dia seguinte, se arrumar. Estávamos todas surtadas com a cerimônia, já que é a primeira que acontece da maneira como manda o figurino.
Ao chegarmos ao salão onde combinamos de nos arrumar, todas juntas, encontramos Carol, fazendo as unhas.

- E aí, Cinderela? Tudo pronto? Como tá o coraçãozinho? - perguntei
- Aí nem fale! - ela disse - Eu todo muito nervosa!!
- Calma! Vai dar tudo certo! - Isadora disse.
- Carol, chegou isso para você - a moça do salão chegou com um lindo buquê de flores.

"Meu amor, tenha um ótimo dia! Mal vejo a hora de estarmos casados! Amo você ❤️,          Pra sempre seu,                                       Miguel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Meu amor, tenha um ótimo dia! Mal vejo a hora de estarmos casados! Amo você ❤️,
Pra sempre seu,
Miguel."

- O Miguel é um fofo né? - Isadora disse
- Sim! Preciso ligar para agradece-lo ... - Carol disse pegando o celular.
- NÃO!! - gritamos juntas
- Por que não, gente?
- Porque dá azar ver o noivo antes do casamento... - Isabela disse
- Mas eu não disse que eu ia ver, e sim ligar
- Que seja! Acaba com a magia e além do mais, você terá a vida toda para falar com ele ! - eu disse.
- Tudo bem - bufou.
- Aaah, já ia me esquecendo.... - Isabela disse- Sâmia ligou hoje cedo e te desejou muitas felicidades.
- Ela não vem, mesmo? - Carol perguntou
- Não... ela tá apertada com o trabalho e o filho dela tá muito novinho para viajar.
- É uma pena! Queria ela aqui! - Carol disse
- Ela não esta, mas tem a gente! E vamos logo com isso que temos muita coisa para fazer para pouco tempo! - Isadora disse
- Verdade! - Carol concordou - Isa, você não trouxe a Luísa?
- Não, é muito cedo para tirá-la da cama. Mais tarde, minha mãe traz ela aqui para mim.
- Bom então vamos! - Eu disse e começamos a nos arrumar.

POV Miguel
Acordei de ressaca pela noite de ontem, mas nem isso me abalou, afinal hoje seria o dia mais feliz da minha vida! Logo cedo, encomendei flores e as mandei entregar a minha futura esposa. Quero que ela tenha o dia dos sonhos! Voltei para o quarto do hotel e fui acordar os preguiçosos dos meus amigos.

- Acorda aí, cambada! - gritei ao chegar ao quarto.
- Mas quem é que está me acordando a essa hora da madrugada? - Yago disse
- Madrugada? São 10 da manhã, seu otário! ACORDEM, PORQUE HOJE VOU CASAR!
- Quem diria, hein, Miguel? Que você iria se amarrar tão rápido ? - Lucas disse
- Pois é... e eu não poderia estar mais feliz!
- E o pior ainda, quem diria que sua "despedida de solteiro", fosse regada a cerveja e vídeo game? - rimos
- Eu acho que o pessoal do hotel deve pensar que somos gays, afinal, quatro machos alugam um quarto de hotel... Pra que seria, hein? - José disse
- Eu não me importo! Vou ligar para minha mulher, porque já estou morrendo de saudades - disquei o número e deu desligado - Ué? Desligado? Eu to tentando falar com ela desde cedo para perguntar o que ela achou das flores...
- Hoje ela não vai te atender né? É dia da noiva! Mulheres tem essas frescuras... - Yago disse.
- Afee! - bufei- O que vou fazer o dia inteiro?
- Podemos ir para o clube... O casamento é as seis não é? - assenti - a gente pode ficar lá até às três e depois você vai se arrumar - Lucas disse.
- Tá bom - bufei - Já que não tem nada melhor, mesmo!

FriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora