Capítulo 38

41 3 1
                                    

POV Carol
Depois daquela briga do Miguel com o Pedro, eu comecei a ignorar o Pedro totalmente, bloqueei ele nas minhas redes sociais, ele me ligava e eu não atendia... Tinha cansado dele, ainda não acredito na briga que ele teve comigo quando sai com o Miguel, sendo que ele já estava me traindo a muito tempo.
O telefone toca e eu não tenho vontade de olhar, já havia umas cinco chamadas perdidas do Pedro, se fosse mais uma eu iria bloquear o número dele nas chamadas tbm, mas quando olho tenho uma surpresa.

Ligação On

Carol: Oiii Miguel, como você está ? Os machucados melhoraram ? Ta com alguma dor ?
Ouço o som da risada dele e isso me alivia.
Miguel: Não Carolinda, ta tudo bem... Ta afim de um passeio hoje?
Carol: Aonde arrumou esse apelido ?
Miguel: Achei que combinava com você ! -mais risos -Mas e aí, se não aceitar sair comigo eu passo aí na sua casa do mesmo jeito !
Carol: Aceito sim, passa aqui que horas senhorzinho ?
Miguel: Por mim já tava aí faz tempo, mas tenho que resolver umas coisas primeiro... Umas sete e meia eu to aí no portão !
Carol: Huum homem ocupado, tudo bem, te espero, beijos e até mais tarde.

Ligação off

Esse menino é incrível, me arrependo de não me entregar logo quando tive oportunidade. Olho no relógio e são três e pouquinho. Tenho muito tempo ainda... Vou pra cozinha toda feliz e minha mãe pergunta se vi algum passarinho verde.

- Passarinho verde não vi não, mas vi um gatinho de olhos verdes, pode ser ?

Damos risadas e conto a ela sobre o passeio de hoje a noite. Eu e o Miguel já nos conhecíamos a muito tempo e meus pais também já sabiam da existência dele.
Não conto nada pras meninas ainda, espero guardar segredo e contar só amanhã !

POV Miguel
Eu estava preparando uma surpresa para a Carol. Espero que ela goste! Estou muito apaixonado por ela e quero que ela seja a mulher mais feliz do mundo! Passei o dia todo organizando para que tudo saísse perfeito. Quando deu o horário combinado, me arrumei e fui buscá-la em casa.
Cheguei lá e a encontrei como sempre: linda e perfeita para mim!

Cumprimentei seus pais e fomos para o carro, rumo ao meu apartamento, onde estava tudo arrumado para a surpresa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cumprimentei seus pais e fomos para o carro, rumo ao meu apartamento, onde estava tudo arrumado para a surpresa.

- Onde vamos? - ela perguntou
- Lembra que eu te disse que iria comprar um apartamento? - ela assentiu - Então, deu certo e quero te mostrar ele.
- Que bom, Miguel! Fico feliz por você! - disse ela, com aquele sorrindo lindo que eu amava.

Fomos o restante do caminho em um clima muito agradável, e cada vez mais eu a tinha certeza de estar tomando a decisão correta.
Chegamos ao prédio, estacionei o carro e subimos até o andar que ficava o apartamento. Quando chegamos na porta, antes de entrar lhe disse:

- Fecha os olhos!
- Pra quê?
- Fecha e você vai saber! - lhe disse

Abri a porta e a levei para dentro do apartamento. Encaminhei - a até o centro de um coração e a mandei a abrir os olhos.

FriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora