POV Carlos
Enfim chegou o tão esperado dia, confesso que eu já estava super ansioso sobre essa viagem, sempre tive vontade de ir para o exterior, então estou realizando um sonho, ainda mais com os meus amigos junto, vamos virar Las Vegas de cabeça pra baixo ! Essa viagem vai ser muito boa e vai ajudar em todos os sentidos... Tanto a parte de eu esquecer a Mariana quanto a parte de me acalmar, fiz um vestibular muito importante esses dias pra trás e estou um pouco preocupado quanto ao resultado. É uma faculdade no exterior então estou nervoso. Fico pensando sobre minha família e meus amigos porque ficarei longe, mas isso também é um sonho e na maioria das vezes precisamos abrir mão de umas coisas pra fazer aquilo que amamos e temos vontade.
Combinamos de nos encontrar na casa da Isabela e de lá iríamos para o aeroporto. O vôo seria às quatro da manhã. Cheguei lá e encontro todos mortos em pé.

-Que isso pessoal, a gente tá indo pra Las Vegas, cade a animação ??
-Minha animação ficou pra trás, junto com a minha cama -Carol disse.
-Ah não gente, vai, quero todo mundo animado -respondi.
-A única coisa animada vai ser minha mão tão animada que vai até bater na sua cara -Karen respondeu.
-Tudo bem, ficam aí seus dorminhocos.

Nos despedimos de nossos pais e começamos a resolver quem ficaria em qual carro para assim irmos.
Lucas iria dirigir um carro e com ele iria Karen, Sâmia, Isabela e eu. No outro carro seria Miguel dirigindo com Carol, Isadora, Yago e Dudu.
Tudo pronto, aí vamos nós !
Chegamos no aeroporto, entregamos nossos passaportes junto com as passagens, colocamos nossas malas e pronto. Sentamos nos nossos lugares no avião. Agora sim, Las Vegas que se prepare !

POV Sâmia
Chegamos !!! Ainda não acredito que estamos aqui mesmo. Saímos do aeroporto e fomos direto ao hotel para abrirmos nossa diária e deixamos as malas.
As meninas ficaram em um quarto e os meninos em outro. Deixamos tudo e fomos visitar cada cantinho da cidade.
Ficamos sabendo que havia uma avenida muito famosa chama Strip, onde havia vários hotéis e cassinos... Resolvemos ir pra lá.

-Esse lugar é maravilhoso !! -disse Isabela.
-É verdade, imagina de noite então !! -Dudu falou.

Ficamos encantados com tudo. Cada canto daquela cidade nos deixava de boca aberta.
Fomos pra um shopping almoçar e decidimos que iríamos fazer passeios separados... As meninas iam visitar todas as lojas do shopping e os meninos queriam visitar outros lugares.

POV Carol
As meninas decidiram ficar todas no shopping para conhecerem e os meninos queriam conhecer os cassinos da cidade.

-Amor, você queria ficar aqui no shopping também ? -Miguel disse.
-Até que queria... Por que ? -respondi.
-Queria te levar pra algum lugar...
-Ah, tudo bem, depois eu volto aqui com as meninas se elas quiserem.

Nos despedimos e pegamos um táxi. Ele disse que era surpresa e como eu não conhecia muito bem a cidade, fiquei muito ansiosa e curiosa sobre o lugar que iríamos.
Paramos em uma rua e ele pagou o motorista. Quando me dei conta, estávamos em uma daquelas roda gigantes incríveis... Fiquei sem palavras para aquilo e só o abracei, vendo o seu sorriso e dando um selinho nele.

-Você gostou ? -ele disse.
-Menino eu apaixonei !! Vamos vamos vamos -disse puxando ele e entrando em uma cabine da roda gigante.

Quando chegou no alto, tiramos várias fotos... Quando acabou, ele chamou outro táxi e me levou a outro lugar.

-Você vai gastar todo o seu dinheiro aqui comigo... -eu disse.
-Vale a pena, eu sei que você vai amar ! -respondeu.

Fomos então para o Stratosphere Observation Deck... Um lugar incrível que da vista pra toda a cidade. Não havia palavras pra aquela cena, só fechei os olhos e senti o vento... Ele me abraçou e depois me virou de frente pra ele.

-Carol, não sei o que dizer. Cada momento ao seu lado tem sido incrível. Você trás uma energia diferente pros meus dias, me faz ser uma pessoa diferente, uma pessoa melhor !
Eu não tenho palavras para descrever o meu sentimento por você. Você é uma garota incrível e a única coisa que eu quero é fazer você a pessoa mais feliz desse mundo ! Eu te amo, com todas as minhas forças, eu te amo muito !

Sinto meus olhos lacrimejando e começo a falar também.

-Miguel, eu me arrependo de não ter me entregado a você na primeira oportunidade que tive. Não que eu iria trair meu namorado, mas eu com certeza tomaria uma decisão muito melhor em ser feliz ao seu lado, como estou sendo agora. Você me mostrou que amor não são palavras e sim atitudes. Que nós amamos a pessoa não pelo que ela pode nos dar, mas sim pelo que ela nos faz sentir quando estamos juntos a ela. Você abriu os meus olhos para o amor de verdade e eu te agradeço de coração por ter feito isso comigo. Sou eternamente grata pelos seus gestos de carinho e amor comigo e eu te prometo que a minha meta de vida é retribuir tudo aquilo de bom que você me proporciona. Eu te amo com todo o meu coração.

E assim, nos beijamos. E que beijo. Foi um beijo com uma mistura de amor, alegria, parecia que precisávamos daquilo, que precisávamos um do outro.

-Acho melhor a gente ir pro hotel -Miguel diz interrompendo o beijo.

Dou um sorriso e apenas concordo. Parece que agora estou tendo a verdadeira oportunidade de ser feliz com quem eu realmente amo.
Chegamos no hotel e fomos para o quarto dele, onde os meninos estão hospedados. Fico meio receosa quanto a isso, pois os meninos poderiam entrar a qualquer momento, mas ele me garantiu que eles iriam demorar.
Ele fechou a porta e a trancou. Me olhou e me abraçou. Nos beijamos é assim ficou. O beijo foi aumentando de velocidade e fui sentindo as mãos bobas... Ele para o beijo e me olha.

-Não quero fazer nada daquilo que você não queira. Por isso quero pedir sua permissão... Sei que no seu antigo namoro vocês não iam a mais porque você não queria. Eu não quero insistir.
-Ta tudo bem, acho que eu to pronta -respondi.

Sim, acho que eu já estava pronta. Se é que existe um momento certo pra isso. Mas ele me passava segurança, me mostrava o que é o amor. Ele me entendia e estava comigo sempre. Acho que isso é apenas consequência do amor que sentimos um pelo outro. Então concordo.
Voltamos a nos beijar e as mãos dele vai subindo minha blusa... Acho que devia fazer o mesmo então tiro a camisa dele também. Que abdômen ! Foco no beijo. Ele me senta na cama e vai tirando minha calça, me deixando apenas com a lingerie. Deito na cama e ele deita por cima. O beijo continua. Ele tira o meu sutiã e fico um pouco envergonhada.

-Não precisa ter vergonha, você é linda !

Ele diz e começa a depositar beijos em meu pescoço e assim vai descendo até chegar em meus seios. Sento na cama novamente e ajudo-o a tirar sua calça, deixando apenas de boxer. Esse homem tira meu foco. Voltamos a nos beijar e ele tira minha calcinha e junto com ela, tira sua cueca. Procura uma camisinha e se veste.

-Por favor, relaxe. Preciso muito que você relaxe agora.

A confiança que ele me passa é inexplicável. Ele deita por cima de mim novamente e me beija, ele começa a se ajeitar e continuamos o beijo. Enfim, penetrou. Dou um gemido de dor e ele sussurra em meu ouvido "acalma amor, relaxa..." e começa os movimentos. Os gemidos de dor passam a ser de prazer. Chegamos ao ápice juntos e pronto. O que foi isso... Ele sai de cima de mim e deita ao meu lado, me puxando pra um abraço. Me aconchego em seus braços, fecho os olhos e ele beija a minha testa. Eu com certeza amo esse garoto !

FriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora