POV Dudu
Eu fui com a Gabriela no quarto onde ela ia dormir e a gente ficou se beijando. Eu acho que eu tô apaixonado por essa garota! Quando saímos de lá, as meninas já haviam ido embora. Elas estavam estranhas, principalmente a Isadora que saiu daquele jeito após o meu beijo com a Gabi. Mulheres! Vai entender né? Eu fui embora um pouquinho tarde, não conseguia me separar da Gabi, parece que tinha um imã nos ligando. Dormi naquela noite com um sorriso no rosto e se você pensou que eu sonhei com ela a noite toda, acertou!POV Lucas
Acordei com meu despertador tocando, não tava com um pingo de ânimo de ir para escola! Me levantei, tomei um banho, coloquei o uniforme, tomei café, escovei os dentes e fui para escola. Chegando lá, vi que meus amigos já estavam lá, fui em direção à eles. Antes de chegar, um vulto veio em minha direção me agarrando pelo pescoço e gritou, chamando a atenção de todos que estavam por perto.
- Luqueteeee!!!! - sorri quando reconheci a voz.
- Mari!!!!! Quanto tempo! Tava com saudade! - disse a abraçando.
- Eu também! Cheguei essa semana de Nova York, sabe como é né? Meus pais viajam muito! - Bom, vou explicar, Mariana era uma amiga minha e podemos dizer que também foi uma ex, mas percebemos que era só amizade e terminamos. Porém a amizade continuou e digamos que ela tem bastante dinheiro, por isso seus pais vivem viajando.
- Que legal, Mari! - disse - Vamos lá falar com a galera! Aposto que eles também estão com muitas saudades de você! - a levei aonde os outros estavam - Galera! Olha quem voltou! - disse animado e os meninos foram abraçá-la animados, enquanto as meninas não gostaram muito. Elas nunca de deram bem com ela e eu nunca consegui entender o porquê, ela era super gente boa! E tratava elas super bem.
- Oi meninas! - ela as cumprimentou
- Oi - responderam por educação
- Luquete! Preciso te contar tanta coisa!!
- O que você acha de ir para minha casa depois da aula? Aí você me conta e matamos a saudade!
- Pode ser! Mas sua mãe não vai implicar? Ela nunca foi com a minha cara...
- Ela tá trabalhando e é impressão sua, é só o jeito dela ! - menti um pouco, minha mãe nunca gostou dela e vivia me enchendo o saco quando a gente namorava.
- Isaa! - fomos interrompidos pela voz da última pessoa que queria ver naquele momento. Olhei para Isabela que estava com uma cara emburrada e quando viu o idiota, tratou de abrir um sorriso.
- Math!! - mostrou mais animação do que o necessário.
- Oi Matheus! - Mariana se intrometeu
- Mariana? Quando chegou? - ele a cumprimentou, fazendo Isa revirar os olhos. Será que ela tava com ciúme dele?
- Ontem à noite! Senti sua falta!
- Eu também... Bom, Isa eu vim saber se você topa ir naquela sorveteira que abriu semana passada comigo, depois da aula?
- Claro ! Vai ser um prazer! - respondeu - Vamos indo pra sala? Preciso falar com você! - disse
- Claro! - disse ele a abraçando pela cintura. - Quem ele acha que é? Que saco! Ele sempre estraga tudo e o pior é que dessa vez ela se rendeu!
- Matheus sempre atrás da Isabela... certas coisas não mudam, não é mesmo?
- Principalmente essa sua cara de idiota! Ops! Não é só a cara né? - disse Isadora que não tinha se pronunciado ainda. Percebi o inchaço em seus olhos, provavelmente chorou à noite. O por que? Não sei... Sempre achei que ela gostava do Dudu, mas nunca confirmei minhas hipóteses.
- O que eu te fiz garota? Eu hein... - disse Mari.
- Nasceu garota! Nasceu! - e saiu dali a passos largos, seguida das meninas. Eu hein? Quem entende as mulheres?
- Que mau humor! Credo! - disse Mari-
Mas voltando... O Matheus e a Isabela, voltaram?
- Não! - quase gritei, eles não podiam voltar!
- Que pena... fazem um belo casal! - Isso me incomodou um pouco, não! Me incomodou foi muito! O sinal tocou e fomos para sala, onde encontrei o Matheus e a Isabela super animadinhos conversando e sabem o pior? Sentado no meu lugar! Que ódio! Eu ia lá, quando Mari me puxou para sentar com ela em outro lugar e ela se pronunciou:
- Tem certeza que eles não voltaram?
- Tenho!! Qualquer coisa vai lá perguntar para eles, já que tá tão curiosa - me exaltei.
- Nossa, calma! Não pergunto mais...
- Mari, desculpa. É que eu não suporto esse cara!
- Isso é ciúme?
- Não! - Sim! Eu tava me corroendo por dentro de tanto ciúmes! Mas não ia admitir isso. Mariana entendeu que eu não queria mais falar sobre o assunto e mudou o rumo da conversa. Não consegui prestar muita atenção, pois um certo "casalzinho" não me tirava a atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends
RomancePrimeira Temporada: Conta a história de um grupo de amigos que está no último ano do ensino médio que vivem em São Paulo. Juntos vão viver inúmeras aventuras, romances, dramas... Descobrindo o quão grande é o valor da Amizade. Segunda Temporada: O q...