POV Carol
A Isa insistiu bastante para que eu fosse na casa dela para conhecer, ela chamou todo mundo e com isso incluía o miguel e eu não estava afim de ver ele naquele dia e nem por um bom tempo. Na vida, tudo que a gente planta, um dia a gente irá colher, e isso serve para todas as coisas, inclusive as ruins. Naquela noite que eu sai com o Miguel sem contar para o Pedro, eu não imaginava como isso doía. Agora eu sei. Não deveria ter feito aquilo, apesar dele não ter sido bom pra mim também. Mas eu poderia ter agido diferente. Enfim, isso já passou e agora o que importa é o Miguel. Ele faz falta. Isso dói. Credo, que clima ruim. Meu celular começou a tocar e era ele me ligando. Hesitei um pouco mas resolvi atender.Ligação on
Carol: Alô ???
Miguel: Carol por favor deixa eu me explicar !! - ele disse já no começo.Ligação off
Desliguei. Não tava em um bom momento. Eu não estou bem e queria que ele se explodisse, apesar do enorme vazio que eu estava sentindo. Ele ligou e ligou e ligou e ligou. Quando vi tinha umas cinco chamadas perdidas. A vontade de chorar estava me consumindo mas eu estava sofrendo a toa.
Entrei no Whatsapp pra chamar umas das meninas pra conversar, mas ninguém me responderia, todas estavam na nova casa da Isa. Chamei mesmo assim, e logo em seguida apareceu uma mensagem do Miguel.
Mensagens on
Miguel: Por que você está me ignorando ? Eu sei que errei e quero te explicar !
Carol: Miguel, por favor...
Miguel: Eu não vou desistir de você ! Eu preciso de você, você não faz nem ideia do quanto !
Carol: Aai miguel vai cuidar da sua vida por favor.Mensagens off
Ele só visualizou. Ficou offline. Fiz certo ? Não sei. O arrependimento bateu, e se ele tivesse uma boa justificativa ? Se fosse algum plano ? Ele tivesse chamado ela pra conversar, pedindo pra ela seguir o caminho dela ? Agora já foi, não tem volta. Quem sabe em um outro momento eu conversaria com ele, mas agora não adianta mais.
Deitei na cama e fiquei olhando pro teto por não sei quanto tempo, até que minha mãe abre a porta do quarto me chamando, olho pra ela e o Miguel está lá, me olhando. A vontade de correr até ele e dizer o quanto eu o amo e sinto a sua falta toma conta de mim, mas eu me controlei e o máximo que fiz foi chamar ele pra sentar ao meu lado na cama.
- O que você tá fazendo aqui ? não foi na casa nova da Isa ? - perguntei.
- Você disse pra eu ir cuidar da minha vida, é o que eu tô tentando fazer. Como você está ? -ele respondeu. Meus olhos se encheram de lágrimas e ele me abraçou. Não consegui mais conter e chorei em seus braços.
- Por que você fez isso ?? - e u disse com o som abafado em seu ombro.
- Ela ficou insistindo pra eu sair com ela e eu disse que se fosse por amizade, eu aceitaria. Não aconteceu nada, eu juro.
- Mas ela não quer a sua amizade, Miguel !! - eu falei em um tom mais alto, saindo de seu abraço.
- Eu sei, eu sei... depois que você me entregou a aliança e me deixou com ela, eu levantei da cadeira e eu ia te seguir, te buscar pra conversar, mas ela segurou meu braço e estendeu a mão e falou pra eu colocar na mão dela. Naquele mesmo momento minha ficha caiu e a única coisa que me veio na cabeça foi xingar muito e me revoltar com a atitude dela. Você me conhece. Mas eu acho que o que eu falei valeu por todos os xingamentos do mundo.
- O que você disse ? - eu perguntei com um pinguinho de curiosidade.
- Essa aliança nunca caberia no seu dedo, porque pra caber você tem que chegar no nível dela, e isso nunca aconteceria - ele disse, se gabando pela frase lacradora.
- É, parabéns.
- Só isso ?? eu acho que mereço mais em...
- O que você acha que você merece?
- Quem sabe esse seu dedinho com a aliança de novo.
- Será que você merece mesmo ?
- Não amor, por favor vai... - ele disse chegando mais perto e colocando um braço em volta dos meus ombros -Eu amo voce, quero ficar só contigo, tô com saudade.
- Vou pensar se vale a pena.
- Que ??? É lógico que vale a pena, quando você vai encontrar um cara gato como eu ? - ele disse se exibindo. Caí na gargalhada. Ele me fazia feliz. muito feliz. A única coisa que consegui fazer foi lhe dar um beijo, e que beijo, ele correspondeu muito bem. - Isso é um sim?
- Uma coisa que nunca muda em você é sua lerdeza, amor - ri - É óbvio que é um sim!
- Eu amo você, minha linda! - me deu um selinho - Agora dá o dedinho, para colocar ela no lugar onde ela nunca deveria ter saído - colocou a aliança no meu dedo novamente - Você é a mulher da minha vida, nunca duvide disso.
- É só você não aprontar...
- Jamais. - disse e me beijou novamente e ficamos nos curtindo ali, conversando e ignorando o mundo lá fora. Focando em mundo onde só exista nós dois.Na semana seguinte...
POV Isadora
Como tínhamos que fazer a peça que o professor mandou, eu e Dudu estávamos ensaiando para a peça, ou melhor tentando decidir qual parte iríamos fazer.- Acho que devíamos fazer a parte do primeiro beijo deles - Dudu disse - Como nós fizemos uma vez nem precisaríamos ensaiar.
- Eduardo! Larga de ser imbecil!
- O que eu disse de mais? É uma das únicas que sobraram para fazer. Larga de frescura e faz essa mesmo.
- Eu não vou te beijar!
- Eu não disse isso... mas é você quiser - foi se aproximando de mim.
- Eu não quero nada! - me distanciei dele
- Bom, não precisa me beijar é só a gente fazer até à cena do beijo, e quando for pra beijar a gente encerra ali.
- Ótima ideia! Até que enfim fez algo de útil!
- Até que enfim? Eu que dei todas as ideias!
- Tá tá! - eu disse revirando os olhos - Dessa vez você serviu!
- Eu sempre sirvo para muitas coisas, sabia? - se aproximou de mim.
- Que bom né Dudu... - disse tentando me afastar, mas acabei prensada na parede.
- Posso te mostrar uma das minhas especialidades...
- Qual? - perguntei sem nem pensar.
- A de te deixar louca com apenas um beijo - foi me beijar, mas fomos interrompidos pelo meu celular que apitou, indicando nova mensagem. Me separei dele rapidamente.
- Mensagem do José - franzi o cenho e abri a mesma."Amor, eu tive que viajar de última hora. Meu pai sofreu um acidente, ainda não sei muito bem o que houve. Quando puder eu te ligo. Fica bem, em breve eu estou aí!
Amo você 😘
José ❤️."- Será que é algo grave? - Dudu perguntou
- Não sei... Mas vamos torcer para que não seja.
- Sim. Vamos ensaiar?
- Vamos - concordei e continuamos com o ensaio, claro que com muitas brincadeiras e indiretas do Dudu, nas quais ignorei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends
RomancePrimeira Temporada: Conta a história de um grupo de amigos que está no último ano do ensino médio que vivem em São Paulo. Juntos vão viver inúmeras aventuras, romances, dramas... Descobrindo o quão grande é o valor da Amizade. Segunda Temporada: O q...