Capítulo 45 - Último

53 4 2
                                    

POV Isadora
Era o dia seguinte da festa. Eu havia acabado de acordar. Das meninas, só a Sâmia estava no quarto. Me troquei, escovei os dentes e desci para tomar café. Ao chegar lá em baixo vejo Carol, Miguel, Carlos e Dudu comendo. Mesmo tendo uma cadeira ao lado do Dudu, eu a pulo e sento do lado do Carlos. Não conseguia encará - lo.

- Bom dia gente! - eu disse
- Bom dia - eles responderam
- Dormiu bem ? - Dudu perguntou
- Aham - disse sem olhá-lo.
- Carol, me passa a manteiga? - eu pedi a ela.
- Aqui! - me deu.
- Bom, gente eu e o Miguel vamos dar uma volta... alguém quer ir?
- Não... - disse Carlos se levantando - Eu vou na piscina do hotel. Até mais! - se despediu, nos deixando sozinhos.
- Posso saber o porquê de você estar me ignorando? - Dudu perguntou
- Eu não tô te ignorando - eu disse simples, sem olha-lo.
- Então porque você não me encara? - ele disse - Achei que as coisas mudariam entre a gente depois de ontem...
- Pois você achou errado! - eu disse o encarando pela primeira vez desde então - Aquilo nunca mais vai voltar a acontecer! Eu tenho namorado e é com ele que eu vou ficar!
- Tudo bem... - ele disse de cabeça baixa - Cada um faz suas escolhas... Espero que ele te faça muito feliz!
- Pode ter certeza que vai! - eu disse firme e ele saiu dali me deixando sozinha.

Suspirei. Não queria tratá-lo daquela forma, porém eu não posso e nem quero trair o José. Ele me trata bem, é meu amigo, companheiro. Não é justo com ele. Eu estava imensamente confusa com meus sentimentos e eu só espero que isso passe logo.

POV Karen
Acordei devagar, minha cabeça doía muito e eu nem havia aberto meus olhos ainda. Meu corpo parecia exausto. Fui abrindo meus olhos lentamente, com um pouco de esforço. Não me lembrava de quase nada da noite anterior e muito menos de como eu havia ido para o quarto. Cocei meus olhos e me virei para o lado. Levei um susto ao perceber Yago ali do meu lado. Levantei um pouco o lençol e pude notar que ambos estávamos de roupas íntimas. Que merda eu fiz dessa vez?

- Yago, acorda! - o sacodi - Yago!
- O que foi? - ele se virou para mim, despertando lentamente.
- Me explica o que houve entre a gente, por favor! - eu disse - Diz que não aconteceu o que eu tô pensando!
- Calma, meu amor - ele disse com aquele sorriso malicioso. Argh! - Não aconteceu, mas foi quase...
- Como assim?? - eu disse incrédula - Você tá louco?
- Não, não! Ontem você bebeu além da conta e tava num fogo! - ele sorriu - Eu juro que tentei me controlar, mas tava difícil, eu não sou de ferro!
- Aí que horror! Me desculpe por isso
- Não precisa se desculpar! Eu adorei dormir abraçadinho com você !
- Idiota - revirei os olhos - Você disse que não rolou... Por quê?
- Eu fui encher a banheira, porque você precisava de um banho para recobrar a consciência. Porém, quando eu definitivamente cedi aos seus encantos e fui te chamar, você já tinha dormido.
- Ainda bem! - suspirei aliviada.
- Ainda bem? - ele disse incrédulo - No fim das contas, quem tomou banho gelado fui eu!
- Que horror, Yago! - eu disse me levantando e indo ao banheiro. Coloquei as roupas da noite anterior e voltei. - Obrigada por ter cuidado de mim! - lhe agradeci.
- Não tem de quê - piscou, estirado na cama só de cueca boxer.
- Aaah... E por favor não comente com ninguém o que houve aqui.
- Tudo bem! - ele disse - O Thiago não saberá de nada!
- Obrigada de novo! - eu disse e saí dali. Eu só podia estar muito bêbada para ter deixado isso acontecer!

POV Carol
Eu e o Miguel estávamos indo dar uma volta pela cidade... Estávamos saindo do hotel, quando ele tromba com uma mulher, a fazendo derrubar uma das suas malas.

- Desculpa - ele disse se soltando de mim e a ajudando a se levantar.
- Não foi nada... - ela o olhou - Miguel?
- Larissa?
- Quanto tempo! Já estava com saudades de você! - ela disse o abraçando. E eu não estava gostando nadinha daquilo. Quem era essa tal de Larissa?
- O que você veio fazer aqui? - perguntou interessado demais pro meu gosto.
- Resolvi tirar uns dias de descanso... Cheguei agorinha...
- Huhum - fiz um barulho com a garganta para chamar a atenção dos dois.
- Ah... Me esqueci completamente! Larissa, essa é Carol minha namorada. Carol, essa é Larissa uma... amiga.
- Olá! - ela disse sorrindo falsa - Muito prazer!
- O prazer é todo meu! - fui mais falsa ainda - Amor, nós não íamos passear?
- Verdade! - ele disse - Foi um prazer te ver de novo, Larissa!
- O prazer foi meu, querido! - disse dando um beijo no canto da boca dele. Arghhh! Que abusada! - Prazer em conhecê - lá também... Camila?
- Carol! Mas para você pode ser Ana Carolina! - eu disse - Vamos, Miguel! - saí o puxando.
- Quem é essa Larissa? - perguntei - Sua ex - namorada não é?
- Amor não fica brava...
- Responde!!
- É sim... Mas faz muito tempo!
- Você pareceu íntimo demais para quem já faz muito tempo! Interessado demais!
- Tá com ciúme, é? - sorriu
- E se eu tiver? - eu disse brava - Essas meninas precisam saber que você é comprometido!
- Que fofa, meu amor! Não precisa ter ciúmes! Só tenho olhos pra você - me deu um selinho.
- Não pareceu isso quando você estava com a Larissa... Me ignorou completamente!
- Claro que não, meu amor! Eu só fiquei muito surpreso em vê-la. Como já te disse, faz muito tempo!
- Humm - eu disse emburrada.
- Não fica assim! Esquece ela, tá? Eu amo você! - alisou meu rosto e me beijou.
- Eu também te amo - o abracei.

Algo me diz que a presença dessa mulher pode prejudicar muito meu namoro. Eu espero que eu realmente esteja errada!

POV Isabela
Acordei sentindo minha cabeça rodar, meu corpo estava extremamente dolorido. Fui abrindo os olhos lentamente e pude perceber que não estava em meu quarto e que eu estava completamente nua. Olhei para o lado e vi Lucas dormindo de bruços, apenas com um lençol em sua cintura, bastante relaxado.

- Aí meu Deus! - sussurrei - O que eu fiz? - passei a mão no rosto, chorosa. - Lucas! Lucas, acorda!

Ele resmungou se virando de costas, deixando o bumbum descoberto.

- Oh céus... - mordi o lábio ao ver o bumbum branquinho dele. O que eu estava pensando? - LUCAS! - berrei o fazendo abrir os olhos assustado.
- Isa... - ele sentou - se depressa - O que houve, meu amor?
- Como o que foi? - disse lamentada - Olha as nossas condições ! O que aconteceu aqui?
- Eu não me lembro de nada! - ele disse - Mas pelas nossas condições, digamos que a noite foi bem aproveitada! - disse malicioso
- Idiota! Isso não tinha que ter acontecido!
- Nós estávamos bêbados e... - o interrompi.
- Eu sei que estávamos bêbados ! Como eu cheguei nesse ponto, Meu Deus!
- Levar um porre de vez em quando faz parte da vida!
- Mas eu nunca fiquei bêbada na vida! Digo... Essa foi a primeira vez! E olha o que eu faço!
- Não exagere, meu amor! - ele disse se levantando completamente nu.
- Se cobre, por favor!
- Depois do que houve aqui, sei lá quantas vezes, você não pode nem reclamar de eu estar pelado, né ?
- Mas eu não me lembro de nada!
- A gente já fez isso antes, então nem reclama! - ele disse - Meu Deus! Olha isso! - mostrou a mão esquerda com uma aliança dourada.

Olhei na mão dele e em seguida olhei na minha, vendo uma igual no meu dedo. Aí meu Deus! A situação tava pior do que eu imaginava!

- Isso foi muito além do que imaginamos! - eu disse - Eu tenho namorado! Não posso estar casada com você ! O que vamos fazer? Anular?
- Por mim, eu deixava assim... adoraria ficar casado com você!
- Para de fazer graça! Isso é sério!
- Bom, tem o lado bom disso tudo... - ele disse
- Qual? - perguntei.
- Nós usamos camisinha! - disse apontando para as camisinhas usadas jogadas no chão do quarto.
- Menos mal! - disse um pouco aliviada. Fui até o banheiro e me troquei, voltando em seguida.
- Tenho que ir...
- Espera - ele levantou já vestido com uma cueca boxer e veio até mim. Se aproximou e tomou meus lábios em um beijo delicado. Acariciei sua nuca e depois fomos parando aos poucos. - Não quero que fique um clima ruim entre nós.
- É meio difícil - sussurrei.
- Não - sorriu - Vamos esquecer o resto é aproveitar, tá? Estamos em uma cidade incrível, juntos e por ironia do destino casados. Vamos aproveitar essa oportunidade que o destino nos deu. Depois, quando os papéis do casamento chegarem a gente resolve o que faz, sim?
- Tudo bem - eu disse e ele me deu um selinho. Saí e de lá e fui para meu quarto.

O que eu iria fazer agora? Como o Matheus iria reagir? São tantas perguntas sem resposta que eu acho que vou enlouquecer! Como pode uma noite de diversão com os amigos acabar assim? Só o tempo para trazer as respostas que eu tanto preciso...

FIM?









FriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora