Capítulo 7

147 10 0
                                    

Não revisado ( desculpe os erros)

Emma Black

Acordei como sempre no mesmo horário, só uns 3 minutos antes, para o despertador não acordar o Pedro desativei  e me levantei com cuidado pra não lhe acordar, ele se mexeu um pouco mas não abriu os olhos, peguei minha toalha e fui pro banheiro, tomei um banho demorado e depois sai enrolada na toalha distraída quando olhei pra cama, la estava ele com aquele sorriso,olhando pra mim, com uma das mãos atrás da cabeça com o lençol cobrindo apenas da cintura pra baixo, sorri de volta.

Emma- Bom dia, ser.

Pedro- Bom dia, Emminha.

Emma- Ah, filha da mãe...

Pedro- Admite que você ama quando eu te chamo assim.

Emma-Eu acho broxante.- Disse fazendo careca de nojo.

Pedro- Nossa,magoou.

Emma- ótimo,vou me arrumar, vá dormir.

Pedro-To de folga? .- Disse contente.

Emma- Claro que não, só que ainda são 06:00, você só começa ás 13:00, durma.

Pedro- Posso te acompanhar?Só hoje.

Emma-Claro,se insiste tanto.- Disse sorrindo.

Pedro- Vou me arrumar.- Disse e deu um pulo da cama, e foi pro banheiro, fui até o closet, e peguei um terninho azul marinho, quase preto, uma camisa de botões, branca, um salto azul bem escuro, da cor to terno, na barra da calça era soltinho, subindo,colado em minhas pernas, a barra cobria pouco parte, bem pouca do meu salto.Passei um rimel, fiz um delineado e passei um batom nude, meus cabelos estavam cheio de ondinhas, então os deixei solto, quando estava fazendo a maquiagem,Pedro já tinha saído do banho, e colocou um terno preto, com uma gravata azul escura,pegamos o necessário e descemos.

Emma- Bom dia,minha gente.

Pedro-Bom dia, meninas.

Bom dia- disseram  juntas.

Emma- Dorinha do meu coração, amada, sol do meu céu, lua do meu mar, tem pão de queijo?.

Dora- Tem sim,menina, vou pegar.

Emma-Eu pego, relaxa toma seu café na paz.

Pedro Campbell.

Pedro- Ela é sempre assim? Tão agitada? Tão carinhosa?.

Dora- Sempre,menino.

Carla- Sempre, o tempo inteiro.- Disse sorrindo, enquanto eu a vi voltando com muitos pães de queijo em um potinho.

Emma- Amo.- Disse pegando um.- Querem?.- Disse se sentando ao meu lado,peguei um, e ela pegou outro e enfiou na minha boca e deu uma gargalhada maravilhosa, sua mãe nos observava com atenção e um sorriso no rosto. Dona Dora foi pra cozinha, sobrando apenas eu, ela e a sua mãe.

Carla- A noite foi boa?.- Perguntou enquanto pegava uma fatia de pão.

Emma- Como assim?.- Disse calmamente.

Carla- Emma, seu quarto é praticamente do meu lado, eu escutei seus gemidos.- Quando ela terminou de falar, me engasguei com o suco.

Emma- Você tá bem?.- Disse rindo.

Pedro- Cla...Ro.- Disse tomando fôlego.

Emma- Então a senhora escutou?.- Disse sorrindo.

Carla- Finalmente né Emma.

O AssistenteOnde histórias criam vida. Descubra agora