Capítulo 58

66 4 0
                                    

Malu C.B 

Quando eu sai da sala da minha mãe e peguei a mão de Alexia senti que aquilo na era uma boa ideia e tentei voltar.

Malu-Eu acho que mudei de ideia,não preciso mais ir ao banheiro.-Disse puxando minha mão mas ela segurou forte.

Alexia-Não,você vai ao banheiro sim.-Esbravejou e me puxou forte, andei assustada e olhei pra Luisa que franziu o cenho,mas abaixei a cabeça, quando entramos no elevador achei estranho, nesse andar não tem banheiro?.Ela apertou o botão pra ir pro primeiro andar, franzi o cenho e olhei pra ela assustada e ela sorriu,apertando mais minha mão. Quando estávamos, chegando ela se agachou ao meu lado.

Malu-O que foi?.-Perguntei assustada.

Alexia-Vamos passar pela recepção e você não vai dar nenhum piu,,não vai gritar e nem correr,vai andar de mão dada comigo até a saída e entrar no carro calminha,entendeu?.-Disse e eu fiquei olhando ela.- Ou, eu mato todos naquela sala ou até no andar todo, tem uma bomba dentro da gaveta da sua mãe, eu estou com o controle,se não obedecer perde seus anjos da guarda.-Falou com nojo a última frase e eu assenti.Eu não posso deixar ela machucar eles, eles cuidaram de mim,me protegeram, tenho que fazer o mesmo, se esse é o único jeito.

Quando as portas abriram saímos de mão dadas,olhei pra recepcionista assustada e ela franziu o cenho, quando saímos do prédio tentei correr quando vi quem estava dentro da van, me debati mas ela me segurava forte, o casal saiu e me seguraram sorrindo e com um pouco de esforço me colocaram na van, me jogaram na verdade.

Malu-Me deixa em paz.-Gritei quando fecharam a porta.

Rita-Sentiu minha falta?.-Disse sínica e eu segurei as lágrimas, olhei pra trás e vi minha mãe na porta da empresa.

Malu-Mamãe.-Sussurrei e comecei a chorar. E agora, o que eu vou fazer?O que eles querem comigo?.Uma mulher estranha apareceu do banco do carona e me olhou sorrindo,eu já vi ela na porta da minha antiga escola.

Xx-Oi Malu, sou a Magda.-Sorriu com desdém e eu olhei pra baixo, senti alguém puxando meu cabelo pra trás e voltei a olhar pra mulher na frente.-Responda!.-Esbravejou.

Malu-Oi.-Sussurrei, ela revirou os olhos e voltou a olhar pra frente, olhei pela janela e me perguntei se eles iam mesmo deixar eu ver o caminho,dei de ombros e continuei olhando,reconheci aquele lugar...Não, estamos indo pro meu cativeiro, bom,agora cativeiro mesmo,mas antes...Eu ficava presa aqui quando eu fazia algo que eles não gostavam.Funguei e me encolhi no banco, quando abriram a porta,Ricardo me puxou com força e me arrastou até dentro da casa,me jogaram em uma sala e me colocaram sentada em uma cadeira, amarram minhas mãos atrás das costas e amordaçaram minha boca, meu coração parou e eu comecei a tremer.Magda, Rita,Ricardo,Alexia e mais um homem estavam sentados me olhando,abaixei o olhar e senti as lágrimas caírem.

Alexia-Bom, e a gora,o que faremos?.-Perguntou e levantei o olhar.

Magda-Não sei,escolham, vocês que sabem.-Deu de ombros e saiu da sala, Rita se levantou e me deu um tapa e riu, e mais outro, e outro,deu murros e chutes, gemia de dor e lágrimas já escapavam pela minha face.

Depois de um tempo a porta se abriu e Magda entrou, segurou o braço da Rita antes de outro tapa.

Magda-Chega!.-Gritou.-Não é pra matar a garota,não ainda,preciso dessa fedelha viva.-Rita olhou pra ela com raiva e se soltou da sua mão.Ela pegou uma cadeira e se sentou na minha frente.

Magda-Oi.-Sorriu e eu não respondi.-Bom, eu vou te falar algumas coisas, e você vai concordar com tudo,estamos no segundo dia já, eu sei que parece ser chato,mas você vai ver que não é tão ruim.-Sorriu de novo e eu olhei pra baixo.-Não fique com medo, só quero que você me ajude, você me da seu pai e eu te dou paz.-Ela da uma gargalhada de bruxa e eu olho assustada pra ela.

Malu-Como assim?.

Magda-Simples, você tem que fazer seu pai concordar com o que eu vou propor, se ele aceitar, eu mato você ao invés de deixar eles te machucarem.

Rita-Isso não..-Se pronunciou mas Magda mandou ela calar a boca.

Malu-O que você quer com o meu pai?.-Finalmente encontrei minha voz.

Magda-Só o amor dele,só isso, se eu conseguir casar com ele, posso te liberar.-Sorriu e eu olhei pra ela incrédula.Ela acha mesmo que meu pai vai querer uma bruxa má como ela?Não,meu pai tem uma rainha já, não precisa trocar ela por isso.Nunca.

Malu-Nunca, ele nunca vai amar você,você é uma bruxa, uma bruxa feia e má.-Comecei a chorar  e ele me deu um tapa no rosto, me fazendo jogar a cabeça pro lado.

  Magda-Vamos ver o quanto você aguenta,amanhã eu ligarei pra eles e se você não fizer o que eu mandar, eu mato a Emma, eu mato todos que você ama,você me entendeu? .-Gritou e parecia brava, não respondi, ela se levantou e saiu da sala, Rita se pós na minha frente e sorriu.

Rita-Que saudade que eu tive de você.-Disse e me dou um tapa, gritei , e mais outro e outro, até ela cansar.

Xx-Chega né, se machucar muito a menina Magda vai ficar furiosa.-Ei,eu reconheço essa voz, o homem estranho é...Brian?Por que?.

Rita-Não me importo, eu vou matar essa menina.-Gritou e me deu um chute,gemi de dor de novo.

Brian-Bom, depois não reclame.-Disse calmo e saiu.

Alexia-Não machuca tanto a menina, não tem motivos.-Disse calma e Rita olhou furiosa pra ela,mas não disse nada e voltou a bater em mim,Ricardo só assistia tudo sorrindo, Alexia também saiu,me deixando sozinha com eles.

Rita-Você nunca mais vai ver seus paizinhos engomadinhos, eu vou matar você, você não merece aquilo tudo, você é só mais um lixo no mundo, aquilo não é pra você,pare de ocupar espaço em lugares que não te pertence,acorda pra vida, você é só uma putinha imprestável, você acha mesmo que eles te amam?Eles sentem nojo de você e dó, ninguém ia querer uma fedelha igual você,você não merece amor algum, nem eu que sou sua mãe te amo,imagina eles.-Riu e me deu outro tapa e saiu da sala com Ricardo, comecei a chorar.Eles me amam sim, eles...Eles me amam?E se ela estiver certa?E se for por dó ou nojo?...Eu não mereço ser amada,ela tem razão, eu só ocupo espaço,só trago problemas,eles devem estar bem mais felizes sem mim, com certeza.

O AssistenteOnde histórias criam vida. Descubra agora