Emma-Cadê meus papéis?
Pedro-Aqui.-Disse me entregando alguns papéis enquanto caminhávamos até minha sala, ele estava com seu terno preto, com a blusa de dentro cinza escura, com uma gravata da mesma cor.
Emma-Ótimo, bem, nos vemos no almoço.-Disse e sorri.
Pedro-Com certeza, tchau Emminha.-Disse e eu ri e entrei na minha sala e me joguei na minha cadeira, liguei meu computador,mas me levantei e fui até o banheiro,tinha um espelho grande ali,e gostei do que vi,estava com um vestido preto,com gola branca, um casaco bege que ia até minhas coxas, acabava um pouco antes do vestido, e um scarpin preto,uma maquiagem leve, com uma batom vermelho vinho, e um coque com alguns fios soltos,sorri e sai do banheiro, tirei o casaco e joguei no sofá, e me sentei na cadeira e fiz meu trabalho.
Na hora do almoço, Pedro entrou em minha sala,e fomos para um restaurante perto da empresa, uma hora depois voltamos, e cada um foi pra sua sala, no fim da tarde fui ver o pai dele, ele é super doce e gentil, pedi pra ele se eu podia roubar o Pedro por uma noite,e ele autorizou com o maior sorriso no rosto,e ainda disse que poderia passar um tempo com dona Dulce, é tão bom ve-lo assim,Pedro me disse que ele não se interessava por ninguém depois da morte de sua mãe.
Marcelo-Cuide do meu filho,Emma.
Emma-Pode deixar.-Disse e sorri,Pedro tava tomando banho enquanto eu conversava com ele.
Marcelo-Nunca vi meu filho assim,tão feliz com alguém, é até estranho, espero que isso de certo, gosto dele assim,feliz.-Disse sorrindo,e aquela palavras me deixaram tão feliz.
Eu apenas sorri, acho que já ta na cara o que eu sinto pelo Pedro,eu amo ele...É,eu o amo, sei que me proibi de sentir isso,mas eu amo ele,amo o jeito,o cheiro,o sorriso,aquele menino mexe comigo com apenas uma palavra, ele nem precisa se esforçar pra me deixar louca por ele, nunca me senti assim,mas ele é diferente,eu o amo muito, mas tenho medo de dizer isso pra ele, e ele não corresponder...Isso me assusta tanto...
Fui tirada dos meus pensamentos com Pedro saindo do quarto de calça moletom e uma camisa, secando os cabelos, e sorrindo pra mim, ele pegou as coisas necessárias, seu terno, não precisou de escova pois já tinha lá, seu celular e etc.Me despedi do seu pai e fomos em direção a mansão.
Chegamos e cumprimentamos a todos, deixei Pedro conversando com as pessoas e fui tomar meu banho, quando sai,coloquei um vestido soltinho bege, que marcava minha cintura, e abaixo dela era rodado.Desci descalça e quase cai na escada,me segurei no corrimão, fiz uma pose e disse.
Emma-Apenas mais um dos meu charmes.-Alguns riram e outros fizeram cara feia para a minha completa falta de postura.
Jantamos,mas não consegui tirar minha atenção de Pedro, cada palavra,cada sorriso, tudo nele me deixava doida,eu queria pular e beijar aquela boca.Depois assistimos TV,e eu fui pro meu quarto e o Pedro pra um quarto de hospedes,não tinha como falar que não tinha nenhum disponível, me joguei na minha cama e fiquei fitando o teto,perdida em pensamentos, já estamos nesse rola a meses,e até agora nada, não demos nem o passo de começar a namorar, vou ser uma solteirona de 23 anos, que decepcionante. Rolei de um lado pro outro na cama, até perceber que ainda tava de vestido,me levantei e tirei ficando apenas de calcinha e sutiã,como estava sozinha tirei tudo mesmo, ser livre uma vez na vida não mata, fiquei nua e me joguei na cama,e do nada fico com uma vontade enorme de beber água,pego meu roupão coloco e o fecho, vou até a cozinha abro a geladeira e pego a garrafa,olho pros lados e vejo que não tem ninguém,e tomo ali mesmo, escuto passos e limpo rápido e coloco dentro da geladeira como se nada tivesse acontecido, pego um pedaço de bolo e me apoio no balcão e fico comendo, até que a pessoa surge na cozinha, apenas com a calça moletom,deixando seus músculos a mostra,me engasgo com o bolo vendo aquela imagem na minha frente,que sonho,Jesus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Assistente
RomanceEmma Black de 22 anos vê sua vida mudar quando o jovem Pedro Campbell de 24 anos atravessa a sala de seu escritório para uma entrevista, porém,o que os dois não sabem ou talvez não se lembram é que alguns anos atrás eles se conheceram. A aproximaçã...