Capítulo 69

52 4 0
                                    

Não revisado ( desculpe os erros)

E finalmente,depois de longos meses chegou o dia do meu casamento, admito que eu estou bem nervosa mas a sensação de felicidade domina o meu peito, pensar que agora é oficial...Não sei,é uma sensação de liberdade, passamos por coisas bem assustadoras para ficarmos juntos,foi uma fase complicada da vida,foram dois anos de amor e brigas, mas dois anos que eu repetiria mais uma vez se fosse preciso que esse dia chegasse.Adotamos uma filha, engravidei de gêmeos, fiquei noiva...Tudo tão rápido ou tão demorado,não sei ao certo, talvez no tempo perfeito, Deus não erra,Ele escolhe o momento certo para realizarmos nossos sonhos, as dificuldades que passamos Ele sabe que vamos conseguir enfrentar de cabeça erguida, e só posso agradecer por tudo que Ele me deu.Quando eu entra naquele jardim, e finalmente dizer sim,sim para minha nova vida,sim para minha felicidade,vou ser oficialmente Emma Black Campbell, a felicidade que estou sentindo agora poderia iluminar a vida de tantas pessoas.

Emma-Obrigada Deus,por tudo, pelos obstáculos que me fizeram mais forte,pelas lições,por tudo,obrigada.-Digo fechando os olhos e juntando as mãos em frente ao rosto.Me olho mas uma vez no espelho e sorrio, o vestido caindo bem no meu corpo, marcando as curvas, a maquiagem não muito exagerada,o cabelo solto formando ondas até alcançar os meus seios, atrás preso com um broche delicado em formato de rosa, em cima uma coroa discreta prendendo o véu.

Carla-Você está tão linda.-Diz entrando com algumas pessoas atrás, seu vestido é vermelho ombro a ombro,marcando as curvas dela, com pequenas pedrinhas decorando o colo,o cabelo preto em um coque elegante com um broche prendendo, uma maquiagem delicada.

Emma-Obriga mãe.-Digo abraçando ela.

Carla-Eu tenho que ir agora, estou orgulhosa.-Beija minha bochecha e sai.

Alex-Deus, que maravilhosa.-Diz emocionado,ele está com um smoking preto,a camisa social rosa  combinando com o vestido da Dora.

Emma-Obrigada Alex.-Ele me abraça e me aperta.

Dora-Oh,minha menina,que orgulho.-Me da um beijo e um abraço e se afasta,ela está usando um vestido rosa claro sem mangas fechado com um tecido transparente em cima dos seios.

Juliana-Mais linda impossível,felicidades.-Me abraça e eu sorrio.Um vestido esmeralda desenha o seu corto,marcando as curvas dela, um decote em V na medida certa, nas costas é aberto deixando sua pele a mostra.

Luisa-Eu não vou chorar,eu juro.-Diz com a voz embargada,e eu seguro o choro e ela me abraça apertado.-Nem acredito nisso,e pensar que fui eu que mandei ela para a entrevista.

Emma-E te agradeço por isso.-Digo, e ela se afasta com um vestido azul que vai ficando mais claro enquanto vai descendo para a barra,tomara que caia com pequenos detalhes no busto e no colo.

Lara-Feliz?.-Me pergunta se aproximando com um vestido vinho, com as mangas médias rendadas, um decote em coração com rendas em cima.

Emma-Você nem imagina.-Digo abrindo um sorriso.

Lara-Ótimo.-Diz e me abraça.

Ella-Menina, estou orgulhosa de você.-Diz se aproximando e me abraça, seu vestido é bege de um braço só, com detalhes na alça.

Malu-Mamãe.-Grita e entra correndo no quarto.-Você está tão linda.-Diz sorridente,com a maquiagem mais leve possível,os cabelos soltos em cachos delicados, tão linda, ela segurava um cestinha com rosas brancas e vermelhas dentro.-Daqui a pouco eu vou entrar.-Diz orgulhosa.

Emma-Eu sei meu anjo,está linda.-Digo.

Malu-O papai também estão lindo,mas ele parece nervoso,pediu para eu vim ver como a senhora estava,vou lá avisar ele.-Diz e sai correndo.

O AssistenteOnde histórias criam vida. Descubra agora