Capítulo 4

163 12 0
                                    

Não revisado ( desculpe os erros)

Emma Black

Quando chegamos a minha casa, apresentei ele para todos.

Emma-Essa é a Dona dora, Dido,Helen,Ella, Klaus você já conhece, Lara, Livia, Lais, essa moça,minha mãe Carla, gente, esse é o Pedro,meu assistente.

Todos derem um abraço nele,menos Dido e Klaus,foi só um aperto de mão.

Madeline- Emma.- Escutei minha linda me gritar,virei e lá estava minha ruivinha correndo até mim.

Emma- Mad.- Gritei, e peguei ela no colo, e abracei forte aquele corpinho.- Madeline, esse é o Pedro.

Madeline- Seu namorado,prima?

Emma- N-não, é um amigo meu.

Madeline- Ata,oi Pedro.

Pedro- Oi Madeline,tudo bem?

Madeline- Tudo,pode me chamar de Mad.

Pedro-Então fecho, Mad.- Ela sorriu e ele também.

Madeline- Prima, vamos mostrar a dança do pinguim pro Pedro?

Emma- Acho que ele não vai gostar.- Disse muito vermelha.

Pedro - Adoraria ver.- Disse com um sorriso malicioso.

Emma- O-Okay.- Deixei ela no chão, e falei no ouvido dele.- Você me pega.- Ele deu um sorriso cretino, Mad ligou o som, e começamos a dançar, ele ria igual um bobo, até eu fazer ele levantar e dançar junto com a gente, até que o filho da mãe dança bem mesmo sendo uma música infantil.- Ai cansei.-Disse me jogando no chão.

Pedro- Também.- Rimos.

Madaline- Aaah não, vamos dançar.

Emma- To cansada meu amor.

Pedro- Também,Mad, daqui a pouco eu e a Emma dança mais.

Emma- Eii, não me mete  nos seus b.o não.

Pedro- Sinto muito,baby, já foi.

Emma- Bobão.- Sorrimos.

Madaline- Vocês são tão lindos juntos.

Emma/Pedro- Obrigado.

Emma- Vamos tomar banho? Como eu sou uma pessoa muito linda, eu compro pijama masculinos enormes, que vão caber em você certinho.

Pedro- Okay.- Disse e subimos

Emma- Toma.- Entreguei uma camisa e uma calça 

Pedro- Obrigado,mas só uso a calça.- Disse com um tom malicioso.

Emma- Ah,O-Okay.- Omg, eu vou ver esse corpo maravilhoso????

Pedro- Aonde é o banheiro?.

Emma- Pode usar o meu.- Vai provocar? Também vou fazer o mesmo.Desci as escadas, e disse pra todos fingirem que os quartos de hospedes estavam ocupados, e que ele teria que dormir comigo, todos concordaram,principalmente minha mãe,entrei no quarto, peguei um baby doll preto transparente, e fui pro outro banheiro, quando voltei, ele já tava com a calça,sem a camisa, MEU DEUS QUE CORPO É ESSE,SENHOR? EU VOU DESMAIA.

Emma- Tenho uma notícia, todos os quartos estão ocupados, vai ter que dormir comigo,se incomoda?

Pedro- Claro que não, a senhorita se incomoda?

Quem se importaria de ter um Deus grego desse na cama? Ninguém né,minha gente.

Emma- Claro que não.- Tirei meu roupão e pendurei, vi ele de boca aberta olhando meu corpo.

Pedro Campbell

Assim que ela tirou o roupão,vi aquele corpo de Deusa dela, tinha tantas curvas, que eu andaria com um carro ali sem problemas, aquela bunda, nossa que bunda, peitos fartos, eu vou morrer essa noite.

Emma- Vai ficar em pé?.- Quando percebi, ela já estava deitada com o celular na mão.

Pedro- Licença.- Me deitei e peguei meu celular, e fiquei mexendo e acabei dormindo.

Acordei de madrugada, e Emma não estava na cama, desci as escada e fui até a cozinha,pois estava com muita cede,quando cheguei, ela estava com a bunda empinada, bebendo água.

Emma- Pedro?.- Disse se arrumando.

Pedro- Pode voltar aquela posição,não me incomodo.

Emma- Não entendi.

Pedro- Nada,nada.

Emma- Hm,entendi.

Pedro- Você as vezes tão séria,mas tão descontraída, eu não te entendo.

Emma- Quando vê como eu sou na cama vai entender.- Disse e deu um tapa na minha bunda,quando ela ia saindo,eu disse.

Pedro- To até agora com você na cama,e não entendi.- Disse malicioso, ela virou e sorriu, e caminhou até a mim, puxou minha mão, e sentou em cima do balcão, e me puxou,e começou a beijar meu pescoço,minha ereção já era nítida.

Emma Black

Comecei a provocar ele, por que eu falei aquilo? EU SOU VIRGEM, eu sou muito idiota mesmo, continuei beijando seu pescoço, eu tava toda molhada, e consegui ver sua ereção, tava na cara que aquilo era grande e grosso.

Emma- Tá gostando?.- Perguntei enquanto beijava seu pescoço.

Pedro-Muito.

Emma- Sabe o problema?.

Pedro- Qual?

Emma- É que nem eu sei como sou na cama.- Disse e parei e comecei a alisar seu peitoral.

Pedro- Como assim?

Emma-Eu sou virgem,senhor Campbell.

Pedro-Sério?.- Perguntou surpreso.

Emma- Sério.- Ri.- Vamos dormir garanhão,amanhã tem trabalho.

Pedro- Okay.

Desci do balcão,e subimos, ele foi pro banheiro.

Emma- O que está fazendo?

Pedro- Você me provoca,e me deixa assim,senhorita Black, isso é maldade, tenho que aliviar.- Ri e abri a porta.- Owww, que isso.- Disse tentando  se esconder.

Emma- Nossa.-Balbuciei.

Pedro- Gosta do que vê?.- Falou malicioso.Confirmei com a cabeça.

Pedro- Tá molhadinha?.

Não respondi e ele sorriu, minha expressão me entregou.

Pedro - Sente o que eu to sentindo agora.-Disse e saiu.

Emma- Filho da mãe.- Disse e fui atrás.- Eu sou sua chefe.

Pedro- Quer dizer que eu tenho que ir pra cama com você?

Emma- Você não quer?.- Disse maliciosa, e comecei a me aproximar dele.

Pedro- Quero muito, você nem faz ideia.

Emma- Mas não vai, boa noite Pedro.- Disse e me joguei na cama, pudi sentir sua frustração.

Dormimos, e quando acordei, sua mão estava em volta da minha cintura, sorri, e agarrei seu braço.

Pedro Campbell

Coloquei meus braços em volta da sua cintura, fingi que estava dormindo quando percebi que ela estava acordando, vi que ela deu um sorriso, essa mulher tá me deixando louco, eu nem conheço ela a muito tempo,mas quando chego perto dela, meu corpo esquenta, eu to pirando.


O AssistenteOnde histórias criam vida. Descubra agora