Pedro Campbell
Pedro-Porra Lorenzo,não da mais,já se passaram quatro malditos dias.-Gritei.
Lorenzo-Então...Vou cobrar meus favores.-Disse Lorenzo calmo.
Pedro-Como assim?
Lorenzo-Ah,meu caro,eu sou um advogado muito famoso e temido, quando você salva um grande chefe de uma das maiores gangues de NY, você ganha favores.-Disse calmo.
Pedro-Eles poderão ajudar?.-Perguntei,sei que era errado,mas eu estava desesperado demais pra pensar em qualquer coisa.
Lorenzo-Aaaah vão sim...E ainda vão da uma bela lição no tio de Emma,bom,eles não suportam estupro.-Disse com um sorriso no rosto,ele pegou seu celular e conversou com a cara,que concordou na hora.
Pedro-Então, precisamos de alguma ideia.-Disse andando de um lado pro outro.
Lorenzo-Em primeiro,encontrar o cara,é o mais importante no momento, depois, atacar.-Disse e eu concordei,estava doido pra por minhas mãos nele e espanca-lo sem dó.
Já era noite quando recebemos uma ligação de um amigo de Lorenzo dizendo que tinha achado a localização de Emma e seu tio, perguntei como,e ele simplesmente disse que era esperto demais e conseguiu,acho que ele deve ter desconfiado de mim, mas não me importo com isso agora,só preciso ir de encontro com minha Emma.
Ela estava em uma cabana no meio do mato,mas não era tão longe, chegaríamos lá em 1 hora mais ou menos,Lorenzo tratou de ligar para o homem que falou mais cedo, quando ele me disse o nome, reconheci, e realmente...As coisas pro lado do Roberto não vão ficar nada boas,mas assim é bom.
Lorenzo-Pronto, estão prontos para ir, armados até os dentes.-Disse
Pedro-Vamos então.-Disse e seguimos pro meu carro, e vi uma van, e já sei que é Diego,o chefe da gangue com seus homens.-Mas é preciso disso mesmo?.
Lorenzo-Pablo disse que o lugar está com alguns homens protegendo o local.-Filho da puta, e com ainda tem gente que ajuda com isso?
Pedro-Entendi,mas o que faremos?
Lorenzo-Bom, Diego vai na frente com seus homens, vão limpar o lugar, e aí nós entramos e procuramos dona Lara e Emma,tiramos elas de lá e Diego cuida do tio dela.-Disse sorrindo.
Pedro-Ótimo.-Retribui o sorriso,sei que é errado,mas é a vida minha Emma em jogo.
Lorenzo-E toma, não podemos entrar de mãos limpas.-Disse me entregando uma arma,peguei e coloquei na cintura, fiz aulas de tiro,então não terei problemas com mira.
Já era 05:00 quando saímos, estava nervoso, queria chegar logo e salvar Emma.
Emma Black
Fome,sede e nojo,são as coisas que sinto no momento, eu só comi e bebi duas vezes desde que cheguei aqui, ainda não fui tocada do jeito que Roberto quer,ele diz está preparando o terreno pra isso,mas Lara...Ela já foi usada de várias formas, eu só fui torturada por ter fugido, e fui obrigado a fazer um boquete pra ele, mas aproveitei a oportunidade e mordi seu membro, o que resultou nisso que estou passando agora.Estou pendurada por uma corda, toda machucada e sem roupas, não tenho mais forças alguma,meus dedos do pé mal tocam o chão,me ajudando a segurar o peso do meu corpo,tenho cortes e roxos por todo meu corpo, meu sangue cai pelas minhas feridas e vão de encontro ao chão, eu não consigo nem falar direito, não durmo direito,e se durmo é por 20 minutos no máximo, vi Lara sendo usada 2 vezes, e seu sofrimento fazia meu coração se apertar,mas ela sempre dizia que preferia ser ela do que eu ali, ela tinha alguns roxos pelo corpo,os cortes nela estava se apagando, o machucado maior estava em sua alma,como ela mesmo disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Assistente
RomansaEmma Black de 22 anos vê sua vida mudar quando o jovem Pedro Campbell de 24 anos atravessa a sala de seu escritório para uma entrevista, porém,o que os dois não sabem ou talvez não se lembram é que alguns anos atrás eles se conheceram. A aproximaçã...