Capítulo 67

74 4 0
                                    

Os preparativos para o casamento estão sendo bem divertidos, Luisa opina e adora tudo mas logo muda de ideia, estou ansiosa e animada, nesse momento estou escolhendo os saltos, queria mesmo é estar escolhendo o vestido mas o Alex diz que tem o perfeito no atelie dele e que vai ser presente de casamento.

Alex-Esse são maravilhosos,prova.-Diz colocando uma caixa na minha frente.

Luisa-Esse aqui também.-Diz colocando outra.

Juliana-Esse também.-Diz trazendo outra.

Carla-Esses aqui.-Diz colocando duas caixas na minha frente.

Lara-Eu vi um lindo ali, mas estou esperando.-Diz no meu ouvido e eu sorrio,abro as caixas e são um mais lindo que o outro,provo todos e me apaixono por cada um,mas fico curiosa para ver o salto que a Lara escolheu, olhei pra ela e ela sorriu e piscou para mim e levantou.

Alex-Então?Escolheu?.-Perguntou e eu fiz um gesto para ele esperar e ele bufou.Lara voltou com uma caixa toda sorridente, me entregou e eu abri e meu queixo caiu, era simplesmente perfeito, acho que foi amor a primeira vista vou largar o Pedro no altar e fugir com esse salto.

Luisa-Meu Deus,que lindo.-Exclamou.

Alex-Que arraso, prova.-Diz animado e eu coloco no pé.-Meu Deus,leva esse, tem que ser, se não for esse eu nunca mais olho na sua cara.-Diz e eu sorrio.

Pagamos e saímos da loja e vamos direto pro carro, minha mãe vai na frente comigo, e os outros atrás.

Alex-Vamos para o meu atelie, vai conhecer seu vestido arrasador agora.-Diz batendo palminhas e eu sorrio,decido ligar para Dora que não quis vim para ficar com as crianças e saber como está tudo, procuro na lista do celular que fica no carro e ligo para ela, no segundo toque ela atende.

Dora-Como está indo tudo?.-Pergunta e escuto a risadinha do Theo do outro lado.

Emma-Ótimo,a perguntar é,como está tudo aí?.-Pergunto e escuto a risadinha da minha Alice e meu sorriso aumenta.

Dora-Tudo ótima, Malu está me ajudando, essa menina é mesmo um anjo,adoro passar um tempo com meus netos, e Carla não reclame,combinamos isso.-Diz e minha mão sorri.

Carla-Claro.

Emma-Vou desligar,qualquer coisa me ligue,tudo bem?.

Dora-Pode deixar, compre logo essas coisas e traga para casa,quero ver tudo.-Diz e eu concordo e desligo.Estaciono em frente ao atelie do Alex e descemos, ele entra animado e beija o namorado, cumprimenta todos  e nos apresenta.

Alex-Essa é Emma Black,eu disse que conhecia ela.-Diz convencido e algumas pessoas ficam de boca aberta e eu sorrio.

Emma-Oi gente.-Digo e todos ficam me olhando, gente eu não sou uma estrela do Rock não.

Xx-Você é mais linda que eu pensava.-Diz uma loira e eu sorrio para ela e agradeço, ele me puxa para uma sala onde tem vários vestidos de noiva, sorrio e penso se tem uma sala para cada tipo de vestido.

Alex- Podem se sentar aqui.-Indica um sofá e todos se sentam,quando ia me sentar ele me puxa.-Você, em alguns vestidos te esperando, claro que vou te dar várias opções,mas tenho um em especial que eu fiz com muito carinho.-Diz tocando meu rosto e eu sorrio.

Ele me entrega muitos vestidos, lindos dignos de princesas,minha mãe e Lara chora a cada vestido que eu mostro a elas,estão abraçadas com uma caixinha de lenço na mão.

Alex-Chegou a hora.-Diz como se eu fosse entrar na igreja agora, ele coloca uma música lenta e um pouco triste e eu pergunto o porquê.-Não sei, só gosto dessa música.

O AssistenteOnde histórias criam vida. Descubra agora