Não revisado ( desculpe os erros)
Pedro-Emma segura o Marley.-Gritou e me virei, vendo o pequeno cachorro correndo pela casa com uma folha de papel na boca.-Esse contrato é importante.-Tirei os saltos e comecei a correr atrás do cachorro, quando pegamos ele, a primeira coisa que Pedro fez foi tirar a folha da boca dele e fez uma careta de desgosto.-Menino mau.-Deu bronca no cachorro que abaixou as orelhas.-Não pode comer o trabalho do seu pai,Marley.-É isso aí,até o cachorro é filho dele agora e meu também,não tem outra forma de chamar o Marley,ele é o guarda-costas das crianças.
Emma-Ele está brincando amor, pode comer sim.-Digo dando carinhos na sua cabeça,Pedro me olhou feio e eu mandei um beijo para ele que sorriu.
Pedro-Seus filhos dormiram no meu escritório,vem.-Diz e sigo ele.Pego os gêmeos e coloco cada um no seu quarto e volto para o escritório do Pedro, e caminho da minha forma mais sexy até ele que sorriu, ele se afastou da mesa e eu me sentei no colo dele.
Emma-Parece tenso.-Digo arrumando sua gravata.
Pedro-Um pouco, tenho certeza que você pode mudar isso.-Diz beijando meu pescoço me fazendo suspirar.
Emma-A Malu está com a Ana na cozinha,Pedro.-Digo em um sussurro.
Pedro-Ótimo,não precisamo ter medo de sermos pegos.-Ele se levanta rápido e tranca a porta e volta e me coloca novamente em seu colo, passo as pernas uma de cada lado fazendo minha saia lápis preta subir,ele soltou um suspiro e sorriu,me puxou e começamos a nos beijar.
Em minutos estavam nus e as coisas que estavam em cima da sua mesa foram parar no chão,minhas costas contra a madeira fria comparada a temperatura que estava minha pele naquele momento, Pedro estava completamente nu,com os cabelos rebeldes bagunçados, ele sorriu e pegou uma camisinha na gaveta.
Pedro-Garantia,não quero correr o risco de fazer mais duas crianças.-Diz e eu rio,ele sorri com admiração e aos poucos vou sentindo ele me preencher, seu gemido se misturaram com os meus, agarrei seus braços,umas das suas mãos estavam segurando minha coxa em cima da sua cintura a outra segurava minha nuca enquanto ele se abaixava para me beijar,aos poucos o ritmo foi ficando ainda mais rápido me fazendo gemer alto na sua boca.
Alex-Tem alguém aí?.-Gritou no outro lado da porta, acho que esqueci que ele e as pessoas da mansão iriam vir nos visitar antes do natal para arrumar a arvore e o Pedro parou e me olhou.
Pedro-Eu não vou parar,ele que espere.-Disse e continuou.
Emma-Pedro.-Gemi seu nome e cheguei ao clímax,ele continuou rápido e forte, e meu nome saiu como um oração de seu lábios quando ele atingiu seu prazer. Se deitando sobre mim,Pedro em deixou ficar um tempo com ele,sentindo seu perfume pós-coito que era divido, sentindo seus cabelos macios em meus dedos.
Alex-Emma?Eu trouxe uma colagem que eu fiz com as fotos de vocês,queria que vocês vissem.-Suspirei e o Pedro saiu de dentro de mim.-Calma,estão transando?Deixa,eu volto depois.-Escutamos passos e caimos na gargalhada.
Pedro-Meu Deus.-Disse e ri.Nos vestimos e descemos para sala,onde olhares maliciosos nos olhavam,revirei os olhos e sentei perto do Alex, ele me entregou uma foto com cinco fotos, uma minha,do Pedro,da Malu e do gêmeos.Sorri.
Emma-Adorei Alex,obrigada.-Disse e ele sorriu orgulhoso parecendo uma criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Assistente
RomanceEmma Black de 22 anos vê sua vida mudar quando o jovem Pedro Campbell de 24 anos atravessa a sala de seu escritório para uma entrevista, porém,o que os dois não sabem ou talvez não se lembram é que alguns anos atrás eles se conheceram. A aproximaçã...