Capítulo 46

76 6 0
                                    

Acordei sentindo meu corpo mais leve,me sentindo mais leve, me mexi na cama e abri os olhos e olhei em volta. 'Esse não é meu quarto'

Olhei pro lado com medo do que ia ver e quase cai da cama quando vi o Pedro, aí eu me lembrei da noite anterior e o arrependimento ainda não bateu,sorri e passei a mão no seu rosto, me abaixei e beijei delicadamente seu rosto, me levantei e peguei minhas roupas, fui até o banheiro e tomei banho.Depois que sai,coloquei uma toalha em volta do corpo e me olhei no espelho e decidi que iria cortar o cabelo, sorri e peguei a escova que ainda tinha minha ali e escovei os dentes,quando terminei de me arrumar, Pedro ainda dormia, passei a mão pelos seus cabelos e sai, fui até o quarto da Malu e dei um beijo nela e desci as escadas e sai do apartamento jogando a chave por baixo da porta, chamei um táxi e fui pra casa.

Quando cheguei troquei a roupa e coloquei uma calça jeans coloca no corpo preta, uma camisa de seda sem manga de botão com decote de gota, e um salto branco, prendi meus cabelo e passei uma maquiagem leve e fui pra empresa.

Quando cheguei minha sala estava vazia,ue...Não lembro de ter dado dia de folga pra Alexia.

Alexia-Cheguei,desculpa o atraso.-Disse entrando.

Emma-Sua sala já está pronta,Luisa vai te mostrar onde é.-Disse digitando no meu computador.

Alexia-Mas...-Olhei pra ela com um tom interrogativo e ela não disse nada e saiu.Fiquei um tempo mexendo nos meus emails sobre a nova coleção.Ah,a coleção...Pedro...

Aquilo foi um erro,um momento meu, não...Não vai acontecer de novo,ele...Ele ficou com a Alexia,bom...Que faça bom proveito.Meu Deus,como sou burra.

Respirei fundo e olhei pra porta que se abriu revelando a figura mais afeminada da minha vida.

Alex-Menina,deixa eu te contar, o vestido e o smoking estão prontos e simplesmente lindos, tu vai pirar quando vê.-Sorri desanimada.- O que aconteceu?.-Disse percebendo meu desconforto.

Emma-Eu...-Disse e olhei pras minhas mãos.

Alex-Fala logo, eu não aguento essa pressão.-Disse se levantando.

Emma-Eu...Dormi...Com o Pedro.-Disse e fechei os olhos,e escutei o barulho de algo caindo,me levantei rápido e vi o Alex no chão.

Alex-Meu Deus, safada.-Disse com a mão na boca se levantando.-TAVA NA HORA,SAIU DA SECA, TIROU AS TEIA,ADOREI.-Gritou.

Emma-Alex,cala a boca.-Disse me sentando.

Alex-Ue, era pra você estar feliz, aquele homem maravilhoso...Ai Emma, o que está acontecendo nessa cabecinha?.-Disse se sentando e se apoiando na minha mesa.

Emma-Não era pra ter acontecido.-Sussurrei.

Alex-Por que?.-Perguntou assustado.

Emma-Porque...Aaah não tem motivo.-Disse colocando o rosto entre as mãos.

Alex-Então pronto,Emma me escuta agora.-Disse levantando meu rosto.-Não se deixe sofrer, aconteceu aquelas coisas todas?Sim...Claro,mas...Emma,você ama ele...Não deixe sua felicidade escapar pelos seus dedos por idiotice sua.-Sorriu e eu respirei fundo,ele está certo, não posso.

Continuamos conversando,mas sobre a nova coleção,mas eu me perdia em pensamentos sempre,pensando no que eu ia falar pro Pedro ou...Não sei, eu estou muito confusa.

Magda Cross

DROGA,mil vezes droga,mais uma vez meu plano não deu certo, a pestinha se recuperou fácil demais...Mas como sempre tenho um segundo plano, vou usa-lo, mas dessa vez vai atingir a família inteira.

O AssistenteOnde histórias criam vida. Descubra agora